Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Essas Yamaha R15 e R16 sao vendidas aqui na argentina faz um bom tempo. Porem aqui elas nao pegarao muito bem pq o segmento aqui e uma verdadeira guerra e a suzuki e a Kawa vendem umas 250cc 4 cil. Porem e uma boa finalmente o brasileiro contar com motos diferenciadas de baixa CC.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Vamos buscar uma lá na argentina........... hehhe
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #33
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Eu creio que a Yamaha vai lançar essas motos 150cc em 2012.
    Ela lançou uma YBR Black edition que é como se fosse a despedida dela do mercado e em comemoração.
    Ai no fim do ano que vem com toda a atenção voltada pra sua marca, ela lança essas motos. Pois agora no salão ela não ia ter toda a exclusividade e no começo do ano vamos ter muitos lançamentos como: Dafra e suas 250cc, Kasinski e as suas Belezinhas chamadas Megelli de 150cc, KTM e sua Duke 200 e por ai vai.....
    Quando for agosto ou setembro de 2012 ela vem com suas FZ16 e a atenção de todo mundo para suas motinhos....
    Isso é uma pena pois eu queria uma Yamha nova já no começo do ano..... Mas já estou de olho em uma certa Next 250cc.......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Se fosse pegar 250 ,vai ser Yamaha eé conhecida da maioria , a Teneré 250 azul ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #35
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Da Yama eu sinceramente não espera mais nada, tiveram uma ótima oportunidade para mandar a Factor 150 injetada, mas nada, colocaram uma pretinha ali só para dar uma enrolada...e alguém já tinha dito:
    "Já se fazem praticamente 12 anos que a Yamaha não lança nada significativo nas pequenas cilindradas (tirando a Tenere 250)" A grande novidade do salão era o retorno da Cripton!!!! vai entender...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    A Crypton era velha conhecida ,está no mercado desde 2010 ,e alguns users já a tem ...a grande novidade da Yamaha era nas altas CC, FZ8 ,R1 2012 ,uma possibilidade de trazer as R6 ,TMax e Xmax, lideres dos scooters europeus de media CC , e as Teneré 660 ,e novas cores pras outras motos ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    vem nao a Yamaha tinha q lançar uma 150cc e comercializar aqui no Brasil...

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu gostaria que o pessoal começasse a comprar mesmo essas marcas importadas confiaveis como a kasinski e acontecesse que nem está acontecendo com os carros onde entraram marcas como a KIA e HUNDAY onde estão vendendo veiculos de melhor qualidade e mais baratos que os produzidos por montadoras daqui.
    agora fica todo mundo se contorcendo.
    com as motos a dona HONDA e dona YAMAHA iriam ter que mostrar serviço.

  9. #39
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    O problema é que o pessoal esta querendo um produto que não condiz mais com a realidade nem de preços nem esportivamente falando, as esportivas 250cc atuais que são usadas nos torneios de MOTO 3 são monocilíndricas, então para que as montadoras vão lançar motos RR que são diferentes das que são usadas nas corridas de verdade!!!!


    Vejam as 250 de corrida de agora tem 1 cilindro!!

















    ER-6N

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    pernambuco
    Posts
    122
    se esta vir eu compro sempre apreciei as motos da yamaha

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    O problema é que o pessoal esta querendo um produto que não condiz mais com a realidade nem de preços nem esportivamente falando, as esportivas 250cc atuais que são usadas nos torneios de MOTO 3 são monocilíndricas, então para que as montadoras vão lançar motos RR que são diferentes das que são usadas nas corridas de verdade!!!!
    Eu ja falei em outro comentario e vo repetir a minha opiniao, é meio forte/pesada e talvez de o que falar, mas eu ja li em varios sites/blogs/forum e etc sobre o lançamento da cb250r ou dessa possivel yamaha, e todo mundo reclama q é mono cilindrica e q a velocidade maxima seja proxima de 140km/h e q o povo quer uma moto super espotiva com 4 cilindros, q esse lançamento é lixo e ninguem nunca vai comprar...sabe o q eu acho? acho q as montadoras tao oferecendo uma super esportiva só de carcaça mas q teria um preço médio/alto mas q é uma moto com motor novo e possivelmente melhor e com um consumo muito melhor, e q o pessoal q comenta na minha opiniao na sua maioria é um monte de gente q mal tem dinheiro pra comprar uma CG fan 125cc pelada, e fica ai criticando cheio de mimimimimimimimimi...e aposto q se viesse a tao sonha 250 super esportiva de 4 cilindros e q chegasse a 250km/h e fizesse 15km/l todo mundo ia criticar q seria muito cara, q bebe muitoo q a manutenção é cara...pra mim quem tem dinheiro vai comprar a CB 250r ou o possivel lançamento da yamaha e vai curtir a moto linda.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    @WeaponX: Mas essas 1 cilindro, andam junto com as motos que elas substituiram/substituirão? Porque por mais incrível que pareça, é até comum reduzir as especificações dos motores em veículos de corrida, já vi ocorrer na F1 [que é a categoria de automobilismo que eu acompanho, mas não sou fã não nem nada .-.], que se não me engano trocaram um V12 por um V10. Ah, e quem proíbe os fabricantes de fazerem motores para rua com especificações superiores que os de corrida? Se o mercado pedir um 250 bicilindrico, não vender mono só porque na corrida eles usam mono e não bicilindrico? Acho que não, deveriam ver o que o mercado quer independente das corridas. Se o mercado vai comprar, se pode e vai pagar por dois cilindros, porque oferecer apenas um?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Eu acredito que essa categoria Moto3 vai dar sono essas 250cc vao chegar la se arrastando na reta a seus 180km com muito custo. Preferia mais as boas e velhas 125 250 2T que seguramente andao mais. E complicado o moto gp queira ou nao tem o dedinho dos fabricantes no meio entao acredito que os caras vao tentar sempre usar tecnologias que sejao possivelmente aplicaveis nas motos de rua acho que essa mudanca veio ate por isso.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  14. #44
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    duvido que venha alguma yamaha nova de baixa cilindrada

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu gostaria que o pessoal começasse a comprar mesmo essas marcas importadas confiaveis como a kasinski e acontecesse que nem está acontecendo com os carros onde entraram marcas como a KIA e HUNDAY onde estão vendendo veiculos de melhor qualidade e mais baratos que os produzidos por montadoras daqui.
    agora fica todo mundo se contorcendo.
    com as motos a dona HONDA e dona YAMAHA iriam ter que mostrar serviço.
    Corsani, concordo com vc, mas pode ter certeza que se um dia isso acontecer, a honda e yamaha vão pressionar o governo pra aumentar os impostos e deixar as motos de fora mais caras... assim como vw, ford, gm e fiat conseguiram fz com os carros.
    Tremenda pilantragem né... esse é o Brasil.

 

 

Tópicos Similares

  1. Será que isto pegaria no brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 08-01-11, 20:16
  2. KTM Duke 200 será montada no Brasil
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 29-11-10, 22:15
  3. Será que essa YES vem para o Brasil?
    Por AMBN no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-06, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •