Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
  1. #46
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    mas os impostos não aumentaram só pros carros que eu saiba

  2. #47
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    a yamaha não ta nem aí pro publico dela , eles acham que todo mundo tem gran pra comprar uma fazer ou tenere que custa mais de 10 conto.

    bem faz a honda que tem motos pra todos os tamanhos de bolsos

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Os preços praticados pela honda são justos ??

    Sei não.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    a yamaha não ta nem aí pro publico dela , eles acham que todo mundo tem gran pra comprar uma fazer ou tenere que custa mais de 10 conto.

    bem faz a honda que tem motos pra todos os tamanhos de bolsos
    NAO SEI NAO ( 2 )

    moto pelada custando cara

    trouxas SOMOS NOS que vamos la e AINDA COMPRA e sai por ai FALANDO que SAO MOTOS EXELENTES ¬_¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    Davidr riiii com seu comentario.
    ja ouvisse falar em marcador de combustivel e tacometro? a honda não.a yamaha é outra derrota.kkkkkkkkkkkkkk.
    afinal as motos da honda são tão baratinhas.150cc por quase 10mil a vista e se financiar custa o dobro.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  6. #51
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    Davidr riiii com seu comentario.
    ja ouvisse falar em marcador de combustivel e tacometro? a honda não.a yamaha é outra derrota.kkkkkkkkkkkkkk.
    afinal as motos da honda são tão baratinhas.150cc por quase 10mil a vista e se financiar custa o dobro.
    ola ,eu ja vi falar sim e marcador de combustivel a minha tem. conta giros? nem a factor tem!!!

    e outra,falar que as 150 da honda são caras é facil ja que a yamaha não traz nenhuma pra gente ver o preço que iria custar.
    quando vier uma da yamaha num vai custar 5mil nem ferrando, nem a 125 dele custa isso, ainda mais se for com injeção

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    107
    hiiiiii !!! ficou linda !!! sera que bate a ninjinha em tecnologia ?

    A tecnologia faz a diferença, terreno nao.

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Corsani, concordo com vc, mas pode ter certeza que se um dia isso acontecer, a honda e yamaha vão pressionar o governo pra aumentar os impostos e deixar as motos de fora mais caras... assim como vw, ford, gm e fiat conseguiram fz com os carros.
    Tremenda pilantragem né... esse é o Brasil.
    mas não é bem pilantragem das montadoras e sim do governo na minha opinião. pras montadoras é uma questão de sobrevivencia ja que tem que pagarem um monte de impostos e o que vem de fora não paga. deveria de baixar é os impostos aqui de dentro tambem ai seria bom .

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    bate a ninjinha??? akela com painel de CBR anos 90???
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Nossa falar que moto da Honda tem preço justo é o fim dos tempos kkk

    Sei la cara, essa moto viria custando caro sendo que viria mono.. ainda sou mais a boa e velha comet ou uma ninjinha 2010 que ja tem por 14.000

    Mais ela é muito bonita sim, belo de um visual
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  11. #56
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    @WeaponX: Mas essas 1 cilindro, andam junto com as motos que elas substituiram/substituirão? Porque por mais incrível que pareça, é até comum reduzir as especificações dos motores em veículos de corrida, já vi ocorrer na F1 [que é a categoria de automobilismo que eu acompanho, mas não sou fã não nem nada .-.], que se não me engano trocaram um V12 por um V10. Ah, e quem proíbe os fabricantes de fazerem motores para rua com especificações superiores que os de corrida? Se o mercado pedir um 250 bicilindrico, não vender mono só porque na corrida eles usam mono e não bicilindrico? Acho que não, deveriam ver o que o mercado quer independente das corridas. Se o mercado vai comprar, se pode e vai pagar por dois cilindros, porque oferecer apenas um?
    Bem por partes..

    1-nem em sonho as 250 mono andam mais que as 125 2T

    2-As especificações são reduzidas por dois motivos segurança ou corte de despesas no caso das motos foi por corte de despesas.

    3-não existe lei que proíba fabricar uma 250 de rua mais potente que sua equivalente de pista entretanto isto deixa de ser um negocio bom em si se esta teórica maquina de rua for mais cara, que uma moto ainda maior e mais potente.

    4-A Sigla RR (Réplica de corrida em tradução literal) ou R (corredora )usada pelas esportivas definem que aquela maquina em si é uma replica mais próxima possível das usadas em corridas e se é uma replica ela deve ter características semelhantes as usadas em pistas.
    ER-6N

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    mas os impostos não aumentaram só pros carros que eu saiba
    Eu me refiro ao aumente de IPI para veículos que não usem 65% de seus componentes fabricados aqui Brasil, alias no Mercosul me parece...mas vc tem razão é imposto aumentando pra todo lado... mas o que me deixa mais feliz é saber que pagamos impostos e deixamos o país rico... tão rico que além de ter dinheiro pra investir em saúde que aqui é 1ºmundo, educação, transporte..etc...ainda sobra dinheiro pra fazer estádios de futebol receber copo do mundo e olimpida.
    É isso ai o Itaquerão é nosso... não é do Timão não...afinal nós é que estamos pagando..rsrrsrsrs

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Tem muita gente falando groselha e misturando as coisas , as Moto3 usam motor das CRF 250 , que tem mais de 45 Cv , e podem até andar menos que as 125 2t , mas se enchia muito o saco por causa disso por questões ambientais ...assim como a 250 acabou exatamente por causa disso, não é por pressão da Honda ...e ainda há um agravante , as motos da 125 não são modernizadas há mais de 5 anos , pelo lado da Aprilia ,e das Derbi que são a mesma moto , com marcas diferentes ... a Honda nem equipe oficial tem ... Yamaha saiu de lá faz tempo ...KTM tem equipe oficial mas nem cosquinha faz ...

    as 250 assim como as 125 eram /são muito custosas , e se pedia medidas de corte de custos , alguém já viu corrida da Moto2 ??? é melhor que as das MotoGP , com certeza , grid cheio e muito piloto bom experiente (alguns com titulos na SBK e no mundial de Supersport) e outros novos com titulos mundiais na 125 , como o Mike diMeglio da Tech 3 ,Julian Simon , Marc Marquez, são corridas excelentes , que agradam o público , nesses tempos de crise , é o melhor a se fazer ...

    Já em relação as CBR 250R, e Comet SR 150 , são tendencia na Europa , motos esportivas , com bom estilo e boa potencia e excelente preço , adaptadas para bom uso urbano ... teria a CBR fácil ... gostei muito da moto ...

    Sobre a Ninja com painel de CG 150 , isso é um despeito , a moto é excelente e garanto que quem a tem aqui no PN , a adora e quem não tem gostaria de ter ... e quem só ve velocimetro , a Kawasaki fez novo desenho pras 2012 , que ficou mais lindo... e mais moderno,mas isso não é desculpa ...

    ah e quem perguntou sobre as YBR Factor por pouco mais de 5 mil , é só correr que acha muitas E e K zero km , por essa faixa de preço ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    o custo dessas motos não era no motor e sim em toda a tecnologia empregada no quadro , suspensões, eletronica e etc.
    mudança de motor eu acredito que sim foi por pressão até porque um 2t é bem mais barato que um 4t.
    a redução de custos se faz sim com a padronização da fabricação de chassis e outros componentes onde não vão poder investir absurdos.
    dizem que uma aprilia 250 de competição custava mais de 1 milhão e pode ter certeza que não é no motor.
    quem é mais velho se lembra muito bem que os pegas mais disputados eram na época das 2t, principalmente nas 250 cc e nas 500cc sempre tinham diversos pilotos diferentes disputando a ponta.

  15. #60
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130
    Hoje a tarde estava eu assistindo o Discovery Turbo e passou um cara na Inglaterra vendendo uma Yamaha R6 usada, em estado de zero, por 4000 libras (+- 10800 reais). Fiquei pensando e comparando com o que temos aki por esse valor.

    E o que isto tem a ver com o tópico? Enquanto o brasileiro não aprender a comprar vamos continuar vendo "lançamentos" como os que temos Isso independentemente da marca, seja ela Y, X Z, etc. Até a índia tem produtos melhores que os nossos. E também a Argentina, de quem tanto gostamos de sacanear tem produtos à preços mais baixos que os nossos. E olha que a economia deles não está bem das pernas. O mercado em outros países é mais seletivo, e certo produto não vende se não tiver alguns itens.

    E isso não só para o caso das motos: no caso dos carros a situação é ainda pior.

    Vendem-nos carros por 100 mil reais que lá fora são vendidos por 30 mil reais. É muita diferença. E parem de achar que os preços altos são culpa dos impostos por não são. Nossa carga tributária é astronômica, mas ela não é a única responsável pelos altos valores de carros e motos. Montadora nenhuma irá abaixar o preço de seus produtos se estão vendendo como água. Pra quê? Tem otário que compra e paga o preço que se pede. Nem eu que sou mais bobo faria isso. As fábricas não estão dando conta de fabricar. É sinal que tem gente comprando.

    Como exemplo, um cunhado meu comprou uma Dodge Ram usada aki. Pagou 120 mil reais (não sei o ano). É produzida no México e trazida para o Brasil sem pagar impostos, pois os 2 países tem acordos comerciais. No méxico a mesma camioneta custa cerca de 27 mil reais usada. A nova custa 47 mil reais. A nova aqui custa 150 a 190 mil reais. Mesmo que fossem cobrados 100% de impostos há uma grande diferença para o valor vendido. Ou seja, a importadora está lucrando em cima dos bobos que compram.

    Enquanto não mudarmos nosso pensamento essa situação perdurará. E sinceramente não acredito ver mudanças nesse sentido até quando eu morrer.

 

 

Tópicos Similares

  1. Será que isto pegaria no brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 08-01-11, 20:16
  2. KTM Duke 200 será montada no Brasil
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 29-11-10, 22:15
  3. Será que essa YES vem para o Brasil?
    Por AMBN no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-06, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •