Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    kkkk a minha é azulona igual a esta que esta do lado da sua é 2008/2009 e 40 mil km esta novinha ainda, ela é um pouco mais manca que outras 125 na arrancada mas em compensação é a 125cc que tem mais final atualmente!
    aquele azul do meu sogro ta zerinha tbm é uma 2007 e ta só com 16 mil km heheheh
    isso eu percebi tbm, em rotaçao mais alta ela vai mto bem, as vezes pega a BR aqui pra dar um esticada, mantem tranquilo em 100km/h no painel e olha que sou peso pesado...

    ---------- Mensagem adicionada às 09:46 ---------- Mensagem anterior foi às 09:44 ----------

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Oh motinha boa viu, aguenta demais essa moto, so tive alegrias com a minha..adoro o estilo dela, guidon baixo... muito bonita cara, parabens..
    vlw bandit, bonita era a tua yes mto da hora!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Tá muita linda sua pequena cara, meu parabéns!!!

    Cuida direitinho dela que terá moto por anos! Moto muito boa!!!

    Tenho vontade de colocar o espacamento da tua na minha.

    Abraço!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  3. #18
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    a abelhinha voltou pra casa!! e o sol resolvou aparecer, felicidade completa!!!
    nunca mais levo na revisao na suzuki, so em ultimos casos
    primeira revisao 35 dinheiros, e deixarao a roda traseira frouxa, cheguei em casa tive que apertar a roda ainda!!!
    sorte que nao aconteceu nada de ruim no caminho!!
    Sou tão incrédulo com revisão de concessionária que a de 1.000km da minha yes levei na oficina mais top da cidade. Me cobraram 70 dinheiros levei a moto toda suja fiz questão de ser assim pra ver se iam lavar. Quando peguei a moto a tardinha tava uma belezinha, toda lavadinha de cima em baixo sem um pingo de poeira ou barro, encerada, oléo trocado, filtro trocado. Todas as cabeças de parafuso que eu pude ver na moto estavam cobertas de uma graxa azul. Manetes molinhos acelerador então. A molinha que faz ele voltar pra posicão fechada tava voltando só com pensamento. Atendimento de primeira. Pra quem mora em Rio Braco - AC eu fui e recomendo a oficina Brasil Motos, próximo ao Araujo da Isaura Parente.

    Não me arrependo de ter perdido a garantia, ando com minha motoca tranquilamente sabendo que foi revisada por profissionais e como todo cuidado. Minha pequena foi tratada com seriedade por um serviço de primeira feito por gente qualificada. Na concessionária só volto pra comprar peça.

  4. #19
    Iniciante Avatar de Leandro Dias
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    50
    Posts
    54
    Dá-lhe abelha!!
    Parabéns

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Leandro Dias Ver Post
    Dá-lhe abelha!!
    Parabéns
    vlw cara!!

    ------

    entao xanps mandei pq é mao de obra gratuita, e o pessoal sempre fez bom serviço lá, acho que foi um fato isolado, até liguei la depois o gerente pediu desculpas pelo acontecimento, mas a proxima vez vou ficar em cima na hora da revisao. vamos ver no que vai dar!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    vlw cara!!

    ------

    entao xanps mandei pq é mao de obra gratuita, e o pessoal sempre fez bom serviço lá, acho que foi um fato isolado, até liguei la depois o gerente pediu desculpas pelo acontecimento, mas a proxima vez vou ficar em cima na hora da revisao. vamos ver no que vai dar!!
    A mão de obra da minha é gratuita, só que tenho um pé atrás com esse povo de concessionária. Não consigo deixar lá. Sou ténico em informática é como se meu note toshiba estivesse na garantia e manda-se pra autorizada deles hahaha é dor de cabeça na certa. O preço da revisão me saiu 30 dinheiros a mais, com lavagem e serviço bacaninha. Pra mim valeu. Já estou quase levando denovo pra rev de 3.000 já esta com 2700.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    eu tbm tenho meu mecanico de confiança, que sempre mexeu na minha ex-intruder, so que é foda conseguir vaga com ele.
    e como precisava e nao tava com tempo, mas troca de filtro e oleo eu faço em casa mesmo...
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Parabéns meu irmão, falo contigo todo santo dia e ja vi sua moto varias vezes e esqueço de comentar kk,

    SHOW DE MOTO

    Muito Linda mano, bem cuidado, e a amarela com rabeta preta ficou muito TOP.
    Parabéns cuide sempre bem dela amigão
    t+

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    ferias malas prontas para ir p/ praia!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Esse amarelo eu tenho que dar o braço a torcer, ficou bonito demais.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    ferias malas prontas para ir p/ praia!!
    Eae Rocha fmz meu irmao?
    ou esse globo ótico da sua moto a parte de cima do foco da luz baixa esta ofuscando ou é impressao minha?
    abraço
    obs: o da minha ofuscou pedi outro na garantia

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Nossa.. tá bem cuidadinha ela ein Rocha.. Massa!
    E esse capa aí? Lindo ein!
    Parabéns! E que ups venham
    Última edição por Winter_Wolf; 06-04-12 às 00:23.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Eae Rocha fmz meu irmao?
    ou esse globo ótico da sua moto a parte de cima do foco da luz baixa esta ofuscando ou é impressao minha?
    abraço
    obs: o da minha ofuscou pedi outro na garantia
    entao o pior é que ta acontecendo isso mesmo!!!
    tu foi direto na CC mesmo pra pedir essa troca???

    ---------

    vlw wolf
    os ups vao demorar agora hehehe mas devagarzinho eles chegam
    isso que dá querer comprar casa...
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    entao o pior é que ta acontecendo isso mesmo!!!
    tu foi direto na CC mesmo pra pedir essa troca???
    entao o meu estava ofuscado, foi a lampada original q ofuscou ele nao foi nem depois q eu instalei a NB acho q esse bloco q vem nela é muito fragil cara pq a lampada original q é da moto é de 35/35w tinha na Titan e nunca ofuscou.... achei estranho cara... mais eu pedi na cc, o cara da cc falou q chega em 30 dias....
    pedi o preço pra saber... 90 reais... vou esperar msm alias o defeito foi do produto msm....

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    entao o meu estava ofuscado, foi a lampada original q ofuscou ele nao foi nem depois q eu instalei a NB acho q esse bloco q vem nela é muito fragil cara pq a lampada original q é da moto é de 35/35w tinha na Titan e nunca ofuscou.... achei estranho cara... mais eu pedi na cc, o cara da cc falou q chega em 30 dias....
    pedi o preço pra saber... 90 reais... vou esperar msm alias o defeito foi do produto msm....
    vou deixar assim mesmo por enquanto,
    pq to até vendo eles se enrolando para nao querer colocar na garantia pq nao levei nas revisões la na cc
    apesar de desse problema nao ter nada a ver com revisão de troca de oleo

    ja basta a sorte de hoje que minha corrente do nada arrebentou, e como tava em horário de pico nao deu pra ir no meio da rua pegar ela
    resultado kit relação novo la se foram 50 dilmas, pelo menos agora tenho um pinhão e uma coroa sobrando com apenas 5000km rodado kakakakka
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Yes amarela
    Por Castrovox no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 21-10-10, 14:51
  2. Nova Yes Amarela
    Por gd no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 13-08-10, 14:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •