Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 60
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ZONA RURAL D RODLFO FERNANDES RN
    Posts
    61
    mova cb 600 cor verde metalico essa eu gostei da cor Honda * CB 600F Hornet

    ---------- Mensagem adicionada às 11:52 ---------- Mensagem anterior foi às 11:50 ----------

    sim conserteza não adianta levar pra trocar e melhor bendela vc mesmo a outras pesoase não a propria honda pois eles querem ganhar muito em cima da moto usada não vale a pena
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    curti tbm a cor azul, a cor roxa da fan é linda!!! acho q deveriarm mudar algo tanto na fan e na titan 150...

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ZONA RURAL D RODLFO FERNANDES RN
    Posts
    61


    ---------- Mensagem adicionada às 11:58 ---------- Mensagem anterior foi às 11:54 ----------

    eu particulamente não gostoei do painel da titan 2011 dos grafismos e da visualização aço meio sem graça deveria ser mais esportivos e mais presisos e dotados de contagiros ou ate mesmo painel digital como fez a dafra
    tanbem os manetes que são praticamente os mesmos das verçoes anteriores o que mais gostei foi a nova carenagem do farol que agora sim ta muito legal
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    so aqui no brasil as motos vem sem painel de instrumentos compretos,tive olhando no resto do mundo uma 50tinha vem com contagiros,marcador combustivel etc. é como disseram se vende sem nada pra que por? deixa isso pra uma moto de 1000cc.pros riquinhos. o resto....fica a ver balançando.outra coisa é a partida e freio a disco isso la fora tem que ter pra vender. la fora o pessoal é exigente...aqui compram sem nada no painel.

    a yamaha e a xtz é modelo ano 2002 ainda é a mesma coisa só muda grafismo e catalizador
    a honda cg dizem que mudou tudo pela injeçao,mas se nao me engano de painel é a mesma moto.

    o produto em si ñ é ruim é antiquado se comparar com os modelos de fora.
    Última edição por sergio moreira; 16-10-11 às 12:07.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  5. #20
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Essa modinha que a Honda fica inventado de mudar a cor de moto de baixa C.C não é vantagem para os consumidores. Só vai tornar uma Moto diferenciada pelo seu ano de fabricação...
    Última edição por Esquadrão Marte; 16-10-11 às 12:30.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    É como sempre digo, motos só tem novidade a cada 4 anos .

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sinceramente acho que até é positivo que os modelos utilitários mudem pouco.

    Facilita muito para encontrar peças de reposição, bem como baixa o preço da manutenção.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Iniciante Avatar de YagoXC
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Fco.Beltrão
    Idade
    32
    Posts
    75
    Eu tenhi uma fan 125 roxa ela parece preto.. a cor dela muda comforme muda o sol...

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ZONA RURAL D RODLFO FERNANDES RN
    Posts
    61
    ta ok entendido cara a yamaha presisa dum modelo 150 cc ja estão circulando boatos na rede duma posivel concorente que ja estar sendo utilizada en outros paises fazer 150 e o nome da bixa deve vir com pneus mais largos arefecimento liquido e 6 marças são so boatos ne .........
    <span style="color: rgb(0, 0, 0);">


    ---------- Mensagem adicionada às 19:12 ---------- Mensagem anterior foi às 19:08 ----------

    Ja a HONDA ta fazendo muito suseso com a cbr 150 em paises como a tailandia sera que no brasil faseria suseso ????
    <strong><span style="color: rgb(0, 0, 0);">
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    pernambuco
    Posts
    122
    honda ate que deu uma muda inovando com cores a cb 300 branca ficou show ea titan azul tambem bonitas

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    bem pesoal diser que a HONDA estar utrapaçada e maior asmeira que eu ja vi na minha opnião , honda e honda não tem conparação Principalmente se tratando de tecnologia e a unica moto do mundo FLEX
    JA as yamaha e que são obsolentas em relação ao mercado de baixa silindrada
    --------------------------------------------------------------------------------------------

    NOSSA PAREI DE LER AQUI.. SEM COMENTÁRIOS
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Como o próprio <sergio moreira> disse, isso não é particularidade das motos Honda. A própria XTZ 125 não mudou quase nada desde que foi lançada, só o preço (custa mais de R$8.000!). Mas é uma moto excelente.

    E, da mesma forma que o <DOUGLAS 00> também falou, existe o lado positivo de elas não mudarem tanto pois a manutenção fica mais acessível, dá tempo do mercado paralelo (leia-se peças não originais, não necessariamente roubadas ou de baixa qualidade) se adequar, produzir peças pra elas.

    Imagina se todo ano a moto muda o motor, muda câmbio, muda diâmetro das rodas... Você compra uma moto e daqui a 3 ou 4 anos vai ser o maior osso pra achar peças.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188
    ''Eu sou uma moto velha eu sou uma moto velha'' Engenheiro pensando: oque podemos fazer para lançar uma nova moto ? resposta do encarregado: troca a cor dela !!!... ''Eu sou uma moto nova eu sou uma moto nova kkkkkkkkkkk''
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post
    ''Eu sou uma moto velha eu sou uma moto velha'' Engenheiro pensando: oque podemos fazer para lançar uma nova moto ? resposta do encarregado: troca a cor dela !!!... ''Eu sou uma moto nova eu sou uma moto nova kkkkkkkkkkk''
    kkkkkk mto bom!!!

    tecnologia FLEX bem pensado, pena que o preço do combustivel nao ajuda, entao na adianta mto o motor ser flex ou nao....
    Última edição por _rocha; 17-10-11 às 12:05.
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    kkkkkk mto bom!!!

    tecnologia FLEX bem pensado, pena que o preço do combustivel nao ajuda, entao na adianta mto o motor ser flex ou nao....
    Quando comprei a minha o preço valia bastante a pena sim, tanto que ela só andava com etanol e eu economizava ainda mais.

    Como os preços estão sempre oscilando, eu posso optar pelo mais barato/mais em conta. Se isso não for uma vantagem eu não sei o que é.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki anuncia nacionalização de novos modelos
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-11, 12:00
  2. Honda apresenta três novos modelos custom nos EUA
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-11, 09:57
  3. Novos modelos Kasinski - Scooter
    Por focusbsb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-10, 13:17
  4. Novos Modelos Dafra...apartir de 2010
    Por Full@nno no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 07-03-10, 19:20
  5. Novos modelos Harley-Davidson...
    Por FabricioFabuloso no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-07, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •