Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Quando comprei a minha o preço valia bastante a pena sim, tanto que ela só andava com etanol e eu economizava ainda mais.

    Como os preços estão sempre oscilando, eu posso optar pelo mais barato/mais em conta. Se isso não for uma vantagem eu não sei o que é.
    mas é claro que uma vantagem, nao disse que nao era...
    só digo que o pelo preço do alcool frente a gasolina, pelo menos na minha cidade, nao compensa!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Olhaa na minha humilde opnião... não vi vantagem em um moto de 150 cc ser bi- combustivel sendo que por si proprio já e uma moto economica.. agora se fosse uma moto acima de 250 cc que já tem um nivel elevado de consumo ai ate acharia viável ser bi-combustivel.

  3. #33
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Entendi o que vc quis dizer @teago, mas depende da 250 e da mão de quem pilota ela, não acho tao elevado o consumo de uma 250, tem cara que faz 29 30 km/l com a fazer, e tem gente que faz menos de 30 com a titan!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    O mercado de motos já tem o costume de mudar pouco, as motos da honda foram mudadas ha 1 ou 2 anos, não era de se esperar grande coisa para 2012, normal!
    So de boa... observando!

  4. #34
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    engraçados que motos grandes mesmo, não tem essa opção de ser BI- já as pequenas tem. a Honda vacilo... acho que eles fizeram isso pra salgar mais o preco delas, com o falso entender da economia,por causo do etanol. JOGADA DE MARKETING MELHOR DIZENDO XD

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Claro que é jogo de marketing, a moto por si só na gasosa ja é MUUUUITO economica
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    curti tbm a cor azul, a cor roxa da fan é linda!!! acho q deveriarm mudar algo tanto na fan e na titan 150...
    Se colocar freio a disco e partida elétrica em todos os modelos já está de bom tamanho...

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Pra variar... só mudam as cores... e lançam como novos modelos....
    então nós vamos até a consecionária... entregamos nossa moto exatamente igual a essa e sem dívida... mas pelo fato dela ser azul clara e a nova ser azul escura... a nossa moto está ultrapassada e obsoleta.....
    Por ser uma moto obsoleta a consecionaria vai pagar em torno de 60% do valor de mercado em nossa moto e para poder desfrutar do mais "novo" lançamento 2012 da honda levaremos um carnê pra casa com 48 parcelas de R$290,00.......
    Pq as pessoas fazem isso!!!confesso que já fiz...rsrsrsrs....agora não faço mais
    Nunca Fiz Isso.. Nem pretendo Fazer... mas q nem o nosso amigo Sergio Moreira disse...
    e eu concordo com o raciocinio dele...
    tem uns mané q sai da 125 quitada.. pra pegar um pulta carne numa 150...
    eu penso assim... já que vai Fud3... vamo fud3 de acordo entaum..!
    eu pegaria de 250 pra cima...
    ahhh e só pra constar.. se fosse pra pegar uma cb300r ... com o valor dela.. eu pegaria uma cb500 sucegado e facin facin....
    ta certo .. q a cb500 num tem a tecnologia da 300r... mas a cb500 É MOTO ...! aushasuhasuash num fica quebrando chassi a toa por aii... quebrando a roda....
    uashausha
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Claro que é jogo de marketing, a moto por si só na gasosa ja é MUUUUITO economica
    Pense bem, vou dar um exemplo.

    Sua moto do jeito que faz 30km/l, regulada, manutenção em dia. Aí sai o mesmo modelo da sua com uma alteração que faz com que, sem perder potência nem nada, que faz 45km/l, mesmo assim não adianta nada?

    Pô, que bom então que pra você não faz diferença, você deve ter um bom salário. Mas pra quem usa a moto todo dia, roda muitos quilômetros e não é rico ou 'desapegado em dinheiro' como você isso com certeza faz diferença no final do mês. Pra mim faz.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    214
    Opinião minha:
    A roxa ficou muuuuito tosca, véio! Roxa com adesivos vermelhos e tampas laterais preta? [Carnaval mode ON]
    Pra mim, as 2010 tavam perfeitas Preta/Vermelha com adesivos pratas.
    Ai na 2011 a vermelha ficou bonita (vermelho vivo + adesivos pretos). Mas a preta, ficou ja toscas com adesivos vermelhos, parece xuning...
    Agora a 2012? Saravá!

    Qto a 150, ao vivo tá muito massa esse azul da CG300...
    Gosto da 150, não nego. Não pela tecnologia (também, exceto pelo fato de ser flex), mas pelo conjunto motor/relação que casa muito bem. Relações longas e mesmo assim, bom torque. Injetada então...
    Mas não custa nada fazer como a Yamaha fazia com a YBR 2002~2008, mudando adesivos, grafismo de painel, inserindo piscas fumê... e não somente o nome "Titan" com novo formato...
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Já falei minha opinião sobre a linha Flex da Honda e sobre as cores , mas concordo bem com o carleetos , aqui em SP onde o arcool é barato em relação a gasosa ,ser Flex é maravilha , como esses dias fez mais frio , era só por mais gasosa e a moto liga de boa , na 1a , sem grilos ... gosto bastante da moto , e tudo o mais assim , mas a moto é cara e a Bros ESD é mais ainda ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    "Engenheiramente" falando motor flex da CG é uma put.... evolução tecnológica sim......

    É coisa simplista pra quem não ficou milhares e milhares de horas quebrando a cabeça pra desenvolver aquilo ali.........brasileiro tem a mania de desmerecer o serviço dos outros...já trabalhei diretamente com o pessoal da gigantesca Marcopolo.....vixi qualquer mudança que para o leigo parace "coisa tosca" envolvce na fábrica uma operação de desenvolvimento e testes ultra complexa.

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Verdade Cabra ,e outra as CG IE 2009 já estavam quase prontas pro Flex ,acho que não veio antes ,pois deveria estar complicado pra homologar a moto no promot 3 ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275
    Motos de sempre! também devo admitir que não há muito o que mexer nos modelos! levando em consideração o preço e qualidade do produto, sobre o designer, deixa um pouco a desejar!

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130
    Hoje a tarde estava eu assistindo o Discovery Turbo e passou um cara na Inglaterra vendendo uma Yamaha R6 usada, em estado de zero, por 4000 libras (+- 10800 reais). Fiquei pensando e comparando com o que temos aki por esse valor.

    E o que isto tem a ver com o tópico? Enquanto o brasileiro não aprender a comprar vamos continuar vendo "lançamentos" como estes. Isso independentemente da marca, seja ela Y, X Z, etc. Até a índia tem produtos melhores que os nossos. E também a Argentina, de quem tanto gostamos de sacanear tem produtos à preços mais baixos que os nossos. E olha que a economia deles não está bem das pernas.

    E isso não só para o caso das motos: no caso dos carros a situação é ainda pior.

    Vendem-nos carros por 100 mil reais que lá fora são vendidos por 30 mil reais. É muita diferença. E não é somente culpa dos impostos. Montadora nenhuma irá abaixar o preço de seus produtos se estão vendendo como água. Pra quê? Tem otário que compra e paga o preço que pedimos. Nem eu que sou mais bobo faria isso. As fábricas não estão dando conta de fabricar. É sinal que tem gente comprando.

    Como exemplo, um cunhado meu comprou uma Dodge Ram usada aki. Pagou 120 mil reais (não sei o ano). É produzida no México e trazida para o Brasil sem pagar impostos, pois os 2 países tem acordos comerciais. No méxico a mesma camioneta custa cerca de 27 mil reais usada. A nova custa 47 mil reais. A nova aqui custa 150 a 190 mil reais. Mesmo que fossem cobrados 100% de impostos há uma grande diferença para o valor vendido. Ou seja, a importadora está lucrando em cima dos bobos que compram.

    Enquanto não mudarmos nosso pensamento essa situação perdurará. E sinceramente não acredito ver mudanças nesse sentido até quando eu morrer.

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fazer comparação com moeda desvalorizada tem de se tomar muito cuidado para não se criar um dado incorreto....

    Ela custa 27 mil reais fazendo a conversão...só que lá custa pesos mexicanos e o real é 6x mais valorizado que o peso....1 real igual 6 pesos....

    Esses dias mesmo tava mostrando reportagem na record sobre esses jogos lá....pra brasileiro ir lá como turista é o paraíso porque nossa moeda é valorizada...mas a vida lá é cara que arde......

    Certeza absoluta que para os padrões de renda lá....é como se essa "caminhonete de 27 mil reais" na vida prática lá custa muito e muito mais caro que aqui.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki anuncia nacionalização de novos modelos
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-11, 12:00
  2. Honda apresenta três novos modelos custom nos EUA
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-11, 09:57
  3. Novos modelos Kasinski - Scooter
    Por focusbsb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-10, 13:17
  4. Novos Modelos Dafra...apartir de 2010
    Por Full@nno no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 07-03-10, 19:20
  5. Novos modelos Harley-Davidson...
    Por FabricioFabuloso no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-07, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •