Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 60 de 60
  1. #46
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061
    Espera...

    Deixa a KTM chegar num instante a dona honda vai reformular seus modelos de moto(?) e parar com preços absurdos!!! A KTM vai vir cara? vai! mas é uma KTM! Tecnologia de ponta não importa a cilindrada!!!
    Me diz quando que a honda iria colocar sistema de freio brembo em suas motos de baixa cilindrada?

  2. #47
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Concordo 150% com o que o cabra falou ,se fosse assim o Mexico num tava cheio de carro velho ,carro lá é caro e a situação é parecida com a nossa ,inclusive se vende muito carro popular exportado do Brasil ...como os Gol,Celta e Palio ...

    Kluiver , vc é camarada ,mas tá comendo farofa com groselha ... KTM é boa moto ,mas as Duke 200 num vai vir barato assim não e outra , se fosse a KTM mesmo ,vc podia ficar de boa ,mas o problema se chama grupo Izzo ,que usa a antiga rede Harley pra por as KTM e Ducati ... e não há sinal de aumento da rede ... que no nordeste não existe,como comprar a moto assim ???gostei da moto ???sim claro , mas a KTM pra vingar precisa de muito mais que um rosto bonito ... precisa de bom marketing ,aumento da rede devenda ,bom pos venda e acima de tudo ,uma coisa que o Izzo ultimamente não tem feito ,respeito ao consumidor ...e ela precisa junto com o Izzo aprender vender em demanda alta ,coisa que os 2 não sabem ... pois irão bater com Honda ,Yamaha e Kasinski e Dafra ,que vem forte ano que vem ,nclusive com MV Agusta..

    A KTM precisa aprender com a Kawasaki ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Fazer comparação com moeda desvalorizada tem de se tomar muito cuidado para não se criar um dado incorreto....

    Ela custa 27 mil reais fazendo a conversão...só que lá custa pesos mexicanos e o real é 6x mais valorizado que o peso....1 real igual 6 pesos....

    Esses dias mesmo tava mostrando reportagem na record sobre esses jogos lá....pra brasileiro ir lá como turista é o paraíso porque nossa moeda é valorizada...mas a vida lá é cara que arde......

    Certeza absoluta que para os padrões de renda lá....é como se essa "caminhonete de 27 mil reais" na vida prática lá custa muito e muito mais caro que aqui.

    Você está certo, há que se tomar cuidado com este tipo de comparação. Mas o que quis elucidar aqui é que carros produzidos em países que possuem acordos comerciais com o Brasil chegam aqui com um valor baixo, mas são vendidos a preços exorbitantes.

    E a vida aqui no Brasil é cara também, principalmente nos grandes centros.

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    EM SP até que se vive legal , e ganhando uma merreca boa ,mas pode ser onde for ,sempre falta mes no fim do dinheiro ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #50
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Concordo 150% com o que o cabra falou ,se fosse assim o Mexico num tava cheio de carro velho ,carro lá é caro e a situação é parecida com a nossa ,inclusive se vende muito carro popular exportado do Brasil ...como os Gol,Celta e Palio ...

    Kluiver , vc é camarada ,mas tá comendo farofa com groselha ... KTM é boa moto ,mas as Duke 200 num vai vir barato assim não e outra , se fosse a KTM mesmo ,vc podia ficar de boa ,mas o problema se chama grupo Izzo ,que usa a antiga rede Harley pra por as KTM e Ducati ... e não há sinal de aumento da rede ... que no nordeste não existe,como comprar a moto assim ???gostei da moto ???sim claro , mas a KTM pra vingar precisa de muito mais que um rosto bonito ... precisa de bom marketing ,aumento da rede devenda ,bom pos venda e acima de tudo ,uma coisa que o Izzo ultimamente não tem feito ,respeito ao consumidor ...e ela precisa junto com o Izzo aprender vender em demanda alta ,coisa que os 2 não sabem ... pois irão bater com Honda ,Yamaha e Kasinski e Dafra ,que vem forte ano que vem ,nclusive com MV Agusta..

    A KTM precisa aprender com a Kawasaki ...

    valeu ...

    João,

    concordo com vc que a KTM começou errado ao ficar parceira do grupo Izzo, só escuto comentários insatisfeitos da galera que comprou HD, o pos venda praticamente não existe!

    porém tenho a esperança que eles estejam ciente disso, e talvez por isso tenham encaminhado mecanicos-chefe para treinamento na Austria, tambem pelo fato de passarem meses estudando uma boa localização (tamanho do galpão) no PIM (Polo Industrial de Manaus), e tambem pelo fato de começar a montagem em dezembro mas as vendas só começarem em meados de março de 2011 tudo isso nos trazem boas perspectivas, tomara que não aconteça o que aconteceu com a HD e que ela realmente mude o mercado de motos!
    Quanto ao preço? vai vir cara! provavelmente na casa dos 15 16 mil, mas se cumprir o que está prometendo! (vi num forum gringo que o projeto é ousado) tanto para o mercado brasileiro quanto para o asiático (India, Tailandia etc...)

    É esperar pra ver!

    Abraço!

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    13 500 é aceitável , 16, 17 mil é preço de Ninja e/ou Comet GTR 0KM , fora as boas possibilidades de usadas como XT 660R 06 , Bandit 650 2006 ... e por ai vai ...

    Tbm tenho plena confiança nisso , mas esse mesmo centro micou pois era pros mecanicos que hoje em sua maioria trablham ns CC da H-D ... olha , sobre o que aconteceu com a Harley e a Izzo , é muito pior , gente que ficava esperando 70 dias pra ter Gravame liberado, falta de peças essenciais (muitas vezes compradas por fora pela net nos US!!!) , o Izzo só compensava nas Reuniões do HOG ,que agora já com a Harley , tem sido bem melhores ,fora as boas ações de marketing ,como a venda direta das motos no S2R e o Rio Harley Days , evento que parece coisa de USA, em Novembro ...

    A KTM como disse deveria ser igual a Kawasaki , em primeira pessoa , e fazer mais estardalhaço , mas já que veio com o Izzo , os 2 deveriam ao menos parar de pensar em marca premium (, pois a KTM na Europa não é premium fora das pistas ,é uma marca como a Husqvarna, a Triumph lá eles separam esse tipo de coisa ... ), eles tem que pensar em baixar o preço , pra aumentar a demanda , e assim depois de ver que a Duke 200 faz sucesso , colocar uma 690 na fabrica ,e depois as Adventure 990 ,que seria excelente ,ver uma 990 feita aqui e mais barato ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #52
    Eu tenho uma titan 15 e nãão trocaria ela por nadaa.. e olha qi eu só tenho 15 anoos.. ela pra mim éé a minha mascotee seem nenhuma arranhãão..

    Honda * CG 150 Titan



    [/QUOTE]

  8. #53
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pessoal, a Honda é uma grande marca. A Titan uma boa moto. A Yamaha uma grande marca e a XTZ uma boa + moto. Mas as melhorias nos modelos, com melhores freios e painéis completos e digitais só virão depois que as novas Dafra e Kasinski fizerem o serviço! E já iniciaram. Já a Suzuki... está dormindo, pois se sua GRS150i se custasse 5mil, seria uma líder de vendas.


    Painel da GSR 150i é completo, mas nos dias de hoje, diante de uma Kasinski e uma Dafra, ó básico é oferecer um painel completo.

    Mais justo seria denominá-la de NOVA Yes 2012.

    http://www.suzukimotos.com.br/suzuki...i/gsr150i.html
    Última edição por Matheus!; 01-12-11 às 01:00.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Eu vi essa GSRi 150 na rua, não curti a motoca não e aqui elá ta saindo por um preço exorbitante, pelo preço dela pegaria a Apache..

  10. #55
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Esta moto esta com ágio de lançamento tenho certeza que vai cair de preço mas ainda sim a Jtoledo viajou nesta moto!!
    Última edição por WeaponX; 01-12-11 às 07:57.
    ER-6N

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    essa roxa não curti muito não muito escura, da para se passar por preta se não prestar a atenção
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    só tem um modelo ai. cade os outros?

    Que novos modelos? só estou vendo novas cores

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    curti muito esta csr 150

  14. #59
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Sei lá , mas ultimamente tenho achado , que o melhor custo beneficio da categoria é a CG Fan ESDI , motor flx e uma moto mais completinha , embora ainda colocaria as rodas de liga das EX , e um escape diferente ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #60
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    As hondas pequenas são motos boas, bem amadurecidas e com a robustez que todo mundo espera de uma motoca.

    Só que a titan EX pelo preço de 9 mil reais, deveria vir bastante diferenciada da versão de entrada.

    A honda não mima o comprador. A moto não mima o dono. Vem com o essencial e isso é um erro pois se paga caro por ela. Se o cara quer a básica, vai na básica, se o cara paga 9 conto na moto, que venha equipada, com diferenciais substanciais em relação ao modelo de entrada.

    Quem não se lembra da TITAN SPORT? Essa sim a honda respeitou os clientes, colocando uma moto Completa, rodas de liga diferenciadas, pneus mais largos (roda traseira 17 igual da twister), escapamento e motor com comando bravo, dando mais força e cavalaria. Fora o painel completo e muito bonito. Pelos 9 mil, tava muito bem pago. Hoje qualquer concorrente oferece isso, mas a HONDA DEIXOU DE OFERECER!!!

    Nada contra a moto, ela já provou sua qualidade a anos, mas o fato de não vir nada que o cliente possa valorizar na moto, além do essencial é um erro. Por isso eu não compraria. E se fosse comprar, compraria a ESD que custa 7500 e não pagaria 1500 a mais num joguinho de roda de liga leve...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki anuncia nacionalização de novos modelos
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-11, 12:00
  2. Honda apresenta três novos modelos custom nos EUA
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-11, 09:57
  3. Novos modelos Kasinski - Scooter
    Por focusbsb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-10, 13:17
  4. Novos Modelos Dafra...apartir de 2010
    Por Full@nno no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 07-03-10, 19:20
  5. Novos modelos Harley-Davidson...
    Por FabricioFabuloso no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-07, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •