Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Isso reforça o quão vc cuidou bem dela... até banho de hidratação vc deu nela... UIAehuiAEHauihiAHeh
    Putz, mesma coisa que fazer rali no Saara com um carro de kart...
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Nossa que longevidade teve esse motor fiquei admirado!!! Sério mesmo.. E eu preocupado com os 57 mil kms da minha Twister sempre bem cuidada.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90
    Amigo! Poderias comentar a respeito daquela instrumentação que vc colocou ali no lado esquerdo!! Teria uma foto mais de perto?

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por fabiogarros Ver Post
    Amigo! Poderias comentar a respeito daquela instrumentação que vc colocou ali no lado esquerdo!! Teria uma foto mais de perto?
    Tinha ali um voltimetro, um conta-giros e um hallmeter, o hallmeter nunca funcionou pq eu tinha que instalar uma sonda lambda no escape, o conta giros estragou com menos de um mes e o voltimetro funcionou sempre, foi feito o suporte em fibra soldado na carenagem.


  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por spygtba. Ver Post
    Tinha ali um voltimetro, um conta-giros e um hallmeter, o hallmeter nunca funcionou pq eu tinha que instalar uma sonda lambda no escape, o conta giros estragou com menos de um mes e o voltimetro funcionou sempre, foi feito o suporte em fibra soldado na carenagem.

    Blz cara muito legal suas modificações!
    Gostei da alternativa de colocar parafusos allen inox, fica bem mais bonito!
    Aproveitando mais umas perguntinhas hehe:
    QUal óleo que vc usou nela na maioria das vezes nesse 110.000Km?

    Não sei se vc usava isso antes mais te recomendo também as seguintes alterações para te garantir não ficar empenhado na estrada!
    Vela Iridiun NGK ou denso.
    Termotape no escapamento, deixa o motor e teu pé direito mais frio nas viagens.
    Pneu trazeiro o novo Mandrake Due!
    Se vc usa gasolina comun depois que fizer o motor a cada tanqueada coloca no tanque +/- 5ml de óleo 2 tempos maritimo do padrão TC-W3 tu vai ver que com o tempo a cor interna do teu tanque vai ficar bem prateada, limpa, e teu carburador vai manter a regulagem por mais tempo! o motor também bate menos pino quando se sobe lombas em 4 marcha!

    Fica ai dicas que estou usando e funciona muito bem!
    Falow

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por fabiogarros Ver Post
    Blz cara muito legal suas modificações!
    Gostei da alternativa de colocar parafusos allen inox, fica bem mais bonito!
    Aproveitando mais umas perguntinhas hehe:
    QUal óleo que vc usou nela na maioria das vezes nesse 110.000Km?

    Não sei se vc usava isso antes mais te recomendo também as seguintes alterações para te garantir não ficar empenhado na estrada!
    Vela Iridiun NGK ou denso.
    Termotape no escapamento, deixa o motor e teu pé direito mais frio nas viagens.
    Pneu trazeiro o novo Mandrake Due!
    Se vc usa gasolina comun depois que fizer o motor a cada tanqueada coloca no tanque +/- 5ml de óleo 2 tempos maritimo do padrão TC-W3 tu vai ver que com o tempo a cor interna do teu tanque vai ficar bem prateada, limpa, e teu carburador vai manter a regulagem por mais tempo! o motor também bate menos pino quando se sobe lombas em 4 marcha!

    Fica ai dicas que estou usando e funciona muito bem!
    Falow
    Oleo só do melhor $$, R$8.00 o litro do oleo Orbi ou outro tabajara qualquer, o importante é ter oleo no motor.
    Quanto ao pe na viajem, ele nao esquenta por causa do escape, mas a tampa do motor faz esquentar os dois pes, no inverno até que é bom.
    Vela ate hj usei a original ngk, so troquei uma vez e ainda estava boa quando troquei aos 70.000km.
    O pneu ainda prefiro o michelin Pìlot Sport 100/80, é duravel e tem um desenho legal.
    Essa do oleo 2t eu nao sabia, ja me disseram que uma baginha de naftalina la uma vez ou outra tambem faz isso, mas se usar sempre estraga o bura.
    Depois da troca do kit vou fazer uns teste com o oleo 10w30, com o tabajara e depois com o tabajara com o Militec que tambem dizem que fica mais macio o motor. Dependendo do resutado vou ver se vale a pena mudar para um oleo melhor.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    pernambuco
    Posts
    122
    da o grau no motor e ele vai ficar zero pronto para mais 100 mil vc rodar de novo.

 

 

Tópicos Similares

  1. tem como modificar a parte de cima do motor da YBR?
    Por DiegoYBR no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-04-11, 19:26
  2. Parte de cima do motor muito sujo de oleo oque sera?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-08-10, 01:36
  3. TEC-TEC na parte de cima do motor.(resolvido)
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 12-03-10, 21:38
  4. Parte de cima do motor de CBX 200 Strada OHC na Titan 150
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 26-09-08, 14:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •