Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155
    Atualizando, já faz mais de 6 meses que quebrei, 4 meses que operei, o maldito osso só calcificou envolta e parece que ficou meio oco.

    Estou fazendo terapia de "ondas de choque" pra não ter que operar novamente, vamos ver daqui a 6 meses vou saber se opero denovo ou não.

    Agora o que eu faço com a minha Twister, já a 4 meses parada eu ligando ela umas 2 vezes por semana por 5 minutos, estava com o tanque cheio agora ja esta acabando, não sei o que fazer por ela nem agora e nem quando eu puder voltar a andar de moto estou com medo dela estragar alguma coisa desse jeito.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Moto parada nao estraga, oque vc tem que fazer e retirar a gasolina do tanque, pois a gasolina depois de um certo tempo deixa de ser gasolina e vira outra composição.
    Vc pode deixar 10 anos a moto parada so e tirar o cabo + da bateria e drenar toda a gasolina.

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    37
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Atualizando, já faz mais de 6 meses que quebrei, 4 meses que operei, o maldito osso só calcificou envolta e parece que ficou meio oco.

    Estou fazendo terapia de "ondas de choque" pra não ter que operar novamente, vamos ver daqui a 6 meses vou saber se opero denovo ou não.

    Agora o que eu faço com a minha Twister, já a 4 meses parada eu ligando ela umas 2 vezes por semana por 5 minutos, estava com o tanque cheio agora ja esta acabando, não sei o que fazer por ela nem agora e nem quando eu puder voltar a andar de moto estou com medo dela estragar alguma coisa desse jeito.
    E eu que já estou com a minha XLX350R a mais de um ano parada na CC da honda, deram o parecer de PT, mas nem tive mais vontade de ir lá saber dela, acho que já até jogaram fora, se não jogaram já venderam pro ferro velho, gostava demais dela, mas o conserto vai custar o preço de uma nova, fora a dificuldade e o preço das peças por aqui..

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Atualizando, tirei o gesso, vou ficar 2 semanas sem nada e vou voltar no médico... Já dei uma voltinha de moto no quarteirão...

    As dores as vezes aparece... Mas andando de moto esqueço facíl....


    Abração galera!!! fiquem com Deus;

  5. #35
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Se quebrei ou só fraturei o escafoide eu nem sei, quando cai quebrei o úmero e fraturei o osso do braço, maiiiisssss minha mão doia muito, tanto o punho quanto a mão perto do mindinho, na verdade até hj dói, se alguém apertar minha mão tipo aperto de mão p comprimentar pqp eu vejo estrelinhas, hj já dói menos mais ainda dói. Depois posto uma foto dos meus pinos no braço


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Atualizando, já faz mais de 6 meses que quebrei, 4 meses que operei, o maldito osso só calcificou envolta e parece que ficou meio oco.

    Estou fazendo terapia de "ondas de choque" pra não ter que operar novamente, vamos ver daqui a 6 meses vou saber se opero denovo ou não.

    Agora o que eu faço com a minha Twister, já a 4 meses parada eu ligando ela umas 2 vezes por semana por 5 minutos, estava com o tanque cheio agora ja esta acabando, não sei o que fazer por ela nem agora e nem quando eu puder voltar a andar de moto estou com medo dela estragar alguma coisa desse jeito.
    Espera sentado mano.. ¬¬ faz dois anos e minha mão doiii até hoje! não posso mais ir a academia..não posso fazer força..

    ate se eu dirigir carro sem direção hidráulica o pulso fica inchado..a mão fica sem querer abrir...espero um dia poder
    voltar a ir na academia...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Tenso hein Yuri, espero que assim como os outros amigos do PN possam um dia estarem livre desse problema chato ae...

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155
    Voltei a andar com a moto, meu osso fraturado ja esta quase bom mais alguns meses e estará 100%, ainda não estou usando pra ir trabalhar.

    Agora só falta fazer um milhão de coisas na TW que antes de operar não deu tempo.

    Caixa de direção, esta com um calo.
    Disco de freio esta gasto.
    Corrente ta na ultima regulagem, relação tem que comparar com uma nova.
    Miolo deixa a chave sair com a moto ligada.
    Vela nova.
    Revisão do carburador.

    Hahahaha só isso e nada mais.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  9. #39
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Como a Nívea disse. Esse osso é mais complicado de calcificar.
    Quando sofri acidente. Tomava vitaminas com Cálcio pra ajudar na calcificação

  10. #40
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Dia 23 de fevereiro fez 2 anos que quebrei o meu.. ate hoje doi.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #41
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Voltei a andar com a moto, meu osso fraturado ja esta quase bom mais alguns meses e estará 100%, ainda não estou usando pra ir trabalhar.

    Agora só falta fazer um milhão de coisas na TW que antes de operar não deu tempo.

    Caixa de direção, esta com um calo.
    Disco de freio esta gasto.
    Corrente ta na ultima regulagem, relação tem que comparar com uma nova.
    Miolo deixa a chave sair com a moto ligada.
    Vela nova.
    Revisão do carburador.

    Hahahaha só isso e nada mais.
    eu tenhu um amigo que tem esse problema do miolo da tw tbm, pra ele andar com a moto tem que amarrar a chave no retorvisor, pq do nada a chave sai.....

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155
    Agora eu estou numa sinuca com essa Twister.

    Eu fiz questão de comprar uma moto feia na aparencia, e isso elá é uma moto feia tem paralama ralado no bico o escape tem o cromado todo riscado e com mordidas o banco tem 2 furinhos no couro painel queimado do sol que marca até a sombra do ponteiro, nada a reclamar do tanque esse esta bom, não só porque queria economizar comprei uma feia mas porque era só pra trabalhar.

    Ai agora como a moto será apenas para o lazer e nem vou usar todos os dias, o que eu faço.

    Invisto na Twister pra ter uma moto bonita para o lazer ?

    Ou vendo ela e junto grana para comprar um dos meus sonhos de consumo de moto para o laser a CBR450SR ?

    Apesar de não usar mais moto para ir trabalhar eu não largo o osso de ter uma.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  13. #43
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Agora eu estou numa sinuca com essa Twister.

    Eu fiz questão de comprar uma moto feia na aparencia, e isso elá é uma moto feia tem paralama ralado no bico o escape tem o cromado todo riscado e com mordidas o banco tem 2 furinhos no couro painel queimado do sol que marca até a sombra do ponteiro, nada a reclamar do tanque esse esta bom, não só porque queria economizar comprei uma feia mas porque era só pra trabalhar.

    Ai agora como a moto será apenas para o lazer e nem vou usar todos os dias, o que eu faço.

    Invisto na Twister pra ter uma moto bonita para o lazer ?

    Ou vendo ela e junto grana para comprar um dos meus sonhos de consumo de moto para o laser a CBR450SR ?

    Apesar de não usar mais moto para ir trabalhar eu não largo o osso de ter uma.
    Tem que ver até quanto vc estaria disposto a gastar. Dependendo do estado da sua TW, melhor comprar outra, porque provavelmente vc irá gastar uma graninha boa pra deixar ela da hora, mas... Pensa certinho ae, pois a TW é uma boa moto (apesar de meio ultrapassada).
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    eu tb tava achando que era peça da moto, hahahahahahahahaha
    nunca tinha escutado esse nome antes. hehe
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    O meu ta 100% voltei a trabalhar e a andar moto....

 

 

Tópicos Similares

  1. Revista Moto Max quebrou
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-10, 03:47
  2. Caindo no off-road
    Por Ovelha Negra no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 04-05-09, 11:03
  3. Minha moto quebrou! :k
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 18-02-09, 09:22
  4. Usuário do PN caindo em PEGADINHA!!
    Por Luigi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 01-02-07, 17:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •