Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 170
  1. #106
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Bão todo mundo tem seu direito de opinião....mas acho que se criou uma cultura idiota do..."ou é um hondeiro xiita e ignorante da mente pequena ou é um ser visionário, culto que odeia Honda e ama qualquer outra coisa menos Honda".....

    Conversa fiada....essa mania de não dar o braço a torcer já encheu foi o saco....

    Aposto meu toba se a Honda tivesse lançado a CB 300R somente na cor branca iria chover de nêgo malhando e dizendo....nossa miiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllll vezes eu preferiria que a Honda colocasse a cor amarela igual era na TW e na Hornet.............

  2. #107
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão todo mundo tem seu direito de opinião....mas acho que se criou uma cultura idiota do..."ou é um hondeiro xiita e ignorante da mente pequena ou é um ser visionário, culto que odeia Honda e ama qualquer outra coisa menos Honda".....

    Conversa fiada....essa mania de não dar o braço a torcer já encheu foi o saco....

    Aposto meu toba se a Honda tivesse lançado a CB 300R somente na cor branca iria chover de nêgo malhando e dizendo....nossa miiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllll vezes eu preferiria que a Honda colocasse a cor amarela igual era na TW e na Hornet.............
    Cabra Doido aposta o Toba não que isso não se aposta rs..rs

    irmão realidade é essa mesmo.. ou é um Hondeiro Xiita que tem a mente pequena e bla bla bla
    ou é um ser Culto por amar outras marcas e odeia a Honda rs..rs

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #108
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Anti hondeiros xiitas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #109
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    tô fora...
    com essa grana dá pra pegar moto muuuuuuito melhor que essa Twister carenada...rsrsrsrrsrs

    ---------- Mensagem adicionada às 16:58 ---------- Mensagem anterior foi às 16:50 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cabra Doido aposta o Toba não que isso não se aposta rs..rs

    irmão realidade é essa mesmo.. ou é um Hondeiro Xiita que tem a mente pequena e bla bla bla
    ou é um ser Culto por amar outras marcas e odeia a Honda rs..rs
    Eu diria que são pessoas que estão cansadas de serem manipuladas pelas "tendencias" de mercado... chega... a questão não é falar mal da honda... só um louco pra dizer que as motos honda não tem qualidade... mas o que me deixa p*** da vida é o tipo de produto que eles lançam no mercado.... os caras tratam freio a disco e partida elétrica como artigo de luxo.... poxa vida pelo menos a partida e o freio deveriam estar presentes em todos os modelos... é inacreditável em pleno seculo 21 vc comprar uma moto 2011 e ter que ficar pedalando igual um vira lata com pulga se coçando pra poder ligar a moto.

  5. #110
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Eu to de olho na "Comet 150 SR '-' " , Eu não gosto de Motos Magrelas , se é que me entende .. tipo CG , Factor , e compania .. eu acho 1 fazer magrela , só por ter o motor a vista '-' acho feio

    Mas , não quero mt potencia , ate pq aqui onde eu moro ( Aracaju-SE ) Velocidade dentro da cidade é de no maximo 80 km '-' e na estrada a 120 km sem tremer ta otimo .. ate pq tem buracos e tals..

    Gostaria de saber se ela seria uma boa opção '-'? achei bonita nesse modelo Magelli




    ---------- Mensagem adicionada às 10:53 ---------- Mensagem anterior foi às 10:44 ----------



    Nenhuma Honda é preço em conta , por ter 1 monopolio eles abusam do preço ... tudo que a honda tem é caro e de má qualidade , a fazer 250 (Yamaha) quase em todos os termos é melhor q a 300cc '-'

    Ei amigo você ja pilotou uma 750 Four uma CBR 450/600/900/1000, CG 125 varetada, Tornado ou uma CB500? ? ? Eu acho que não.....
    ER-6N

  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Ei amigo você ja pilotou uma 750 Four uma CBR 450/600/900/1000, CG 125 varetada, Tornado ou uma CB500? ? ? Eu acho que não.....
    Ja Pilotei a Hornet


    Mas se vc n percebeu ali , eu falei sobre o preço da Honda , que n é em conta n ... e são sim de má qualidade ..a 300 de quem tem aqui .. vive na manutenção .. e twister tb .. de 2008 pra ká .." Titan " eu ja não falo nada ate pq n vive na manutenção .. mas ela na velocidade perde pra 1 biz 100 do ano de 2004 '-' Vergonha ... mas aquele Barulho de corrente tem em todas.. de 2007/2008 pra ka '-' Barulho feio de mais.

  7. #112
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044
    A CBR250 será lançada como um produto premium, eles estão pouco se lixando para quem esta achando caro, serão poucas unidades e venderão tudo pois quem gasta 19mil numa 250 não entende nada de moto e nem imagina que é só uma 250 xoxa vestida de esportiva.
    Eduardo

  8. #113
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    34
    Posts
    885
    Eu vejo umas postagens aqui no fórum que me deixam envergonhado, quanta alienação.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  9. #114
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Taaah loko meeu, pago uns pila a mais e tiro uma hornet modelo antigo¬¬
    honda ta de brincadeira.

  10. #115
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    Eu como vendedor de Moto Honda já estive me informando com o pessoal que faz o pedido da fabrica, o valor desta moto vai ser em torno de 14~15 mil, só falta a Honda liberar a venda dela no brasil.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  11. #116
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Ei amigo você ja pilotou uma 750 Four uma CBR 450/600/900/1000, CG 125 varetada, Tornado ou uma CB500? ? ? Eu acho que não.....
    Rapaz ai sim são Maquinas!

    ja acelerei muita moto gringa porem não esqueço nunca
    das aceleradas que dei em uma CBR 954RR Baita Moto!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #117
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Taaah loko meeu, pago uns pila a mais e tiro uma hornet modelo antigo¬¬
    honda ta de brincadeira.
    mesmo assim nessa faixa de preço muito mais negocio a COMET GTR250
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara a questão é a seguinte, a HONDA tem motos ÓTIMAS, porém a HONDA abusa no preço.. isso é FATO!

    O bom da HONDA é que qualquer buraco que você vai, tem concessionária da marca.. e as peças são muuuito fáceis de achar.. isso nem começando a falar das peças paralelas!

    Só que tem cara que é alienado de mais, só andou de cg na vida e acha que a HONDA é a melhor moto do mundo, olha na tv os vários comerciais da HONDA e ve poucos das outras ja acha que a HONDA é a melhor.. e ai que você começar ler e ouvir besteiras do tipo: HONDA É HONDA

    a HONDA tem vários MITOS no mercado: TWISTER, FALCON, TORNADO, CB 500, CBX 750 (famosa 7 galo), CB 600 HORNET, CBR 900, CBR 1000.. Motos que eu facilmente teria na minha garagem, tanto que tenho uma twister.. Hoje em dia a HONDA deixa sim a desejar e baixa cc, eu NÃO compraria a cb 300, não compraria a xre, não compraria essa cbr 250.. pelo simples fato de EU, COMO UM NÃO ALIEANADO(nada dessa historia de xiita que não tem nada a ver) sei que tem melhores opções no mercado..

    Não é porque um mete o pau na honda que ele é anti-honda xiita, eu mesmo meto o pau as vezes e tenho honda, não sou anti-honda só que tem modelo que não da pra engolir, anda em uma falcon e anda na xre depois, nossa sem comparação a falcon é muito mais moto.. isso só pra dar um exemplo

    Mais voltando ao tópico, se vier a 15 mil vai vender bastante, só que temos que ver que a Kawa e a Kasinski não vão entregar fácil essa categoria, e provavelmente vai sair promoções ou algo do tipo
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  14. #119
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Eu como vendedor de Moto Honda já estive me informando com o pessoal que faz o pedido da fabrica, o valor desta moto vai ser em torno de 14~15 mil, só falta a Honda liberar a venda dela no brasil.
    14 a 15 mil com abs né?
    Última edição por Lotus; 23-10-11 às 01:39.

  15. #120
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174
    Adiscordo que Honda tem preço alto , setem é fora de SP por que aqui os feiroes bomba todo mes,mas risco d3 Honda é serroubado , eisso com a CBR é risco real

    Gostaria muito de uma Titan EX ou uma XRE 300 ,pena o seguro ser altissimo...a CBR vai ser tbm ... as motos que citaram são excelentes ,massó andei nas CG Titan 99 e na Tornado o resto só em sonho ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Video nova HONDA CBR250
    Por Rodolfo Henrique no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-11, 12:33
  3. Dá pra encarar?
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 13-10-10, 07:28
  4. Vai encarar ???
    Por Gui motoqueiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 21-03-06, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •