Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    bloqueador com qualquer celular

    pessoal tive uma ideia que podera ser util,um bloqueador gsm com custo quase zero.achei este circuito na web feito para ligar algo a distancia via celular,dai me veio a ideia de compra um celular barato e adaptar na motoca para cortar a corrente ao receber uma chamada isso atraves de um relé.o unico problema é que ao receber mensagems promocionais ou torpedos da operadora poderia acionar este sistema aleatoriamente.

    Acionamento Simples de Dispositivos atravez de Telefone Celular - Eletrônica - Dicas, Esquemas, Cursos, Links e muita Informação

    sou tecnico em eletronica não entendo de mecanica só um pouco de eletrica nas motocas.

    comentem.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Conheci um cara em Petrolina - PE que fazia esse esquema do celular..mais nem perguntei a base de como fazer..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    acho que é possivel,vai precisar de um circuito adjacente que ao ser ativado nao desative ate a proxima chamada,vou pesquisar e postar,talves consiga só me falta tempo.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Detalhe: o perfil de chamada do celular tem de estar pra normal ou alto. Se tiver em silencioso o alto-falante não vai tocar durante a chamada e não dispara o circuito.

    Dá pra ser feito tambem nos terminais que vão pro motorzinho do vibra-call eu acho. Mas nesse caso tem de ter o perfil pra vibrar aciondo no celular.

  5. #5
    Novato Avatar de fabioteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Idade
    51
    Posts
    38
    Uma ótima opção, pois serve até como localizador, porém haverá um custo, mas nada assim tão caro.
    Fabio Teixeira
    Passo Fundo-RS
    Intruder 125

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A idéia é boa... o problema de receber mensagens poderia ser reslovido se tivesse no celular uma personalização separada pra chamadas e sms. Tipo, sms: silencioso e chamadas: alto falante ou vibra. Mas acho que não existe essa opção em celular nenhum.

    Outra coisa é que tem de ser um circuito que quando receba o sinal de disparo permaneça ligado até ser resetado manualmente. Caso contrário, se levam sua moto e voce liga pra ela a ignição corta. Termina os segundos da chamada a moto já vai poder ligar denovo. Aí teria que ficar ligando e ligando várias vezes até recuperar a moto.

    Teria que ser feito tambem um circuitinho redutor de tensão pra manter através da bateria da moto o celular sempre com carga, mas isso é o de menos. E um compartimento escondido na moto pra colocar o celular e o dispositivo. Acho que é a parte mais complicada dependendo da moto.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:30 ---------- Mensagem anterior foi às 08:29 ----------

    O chato é voce estar andando de boa, quando de repente ligam para o número da moto por engano kkkkkkk

  7. #7
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Já existe esse sistema pra carro.

    Cada vez que dispara o alarme esse telefone que fica "escondido" liga pra um número pré-determinado e ainda, em caso de roubo, envia a localização (coordenadas geográficas) por SMS.

    O inconveniente é que tem que ficar fazendo recarga desse celular periodicamente.

    Abs,
    Carregando...

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    o Yuri manja de celular é só ver com ele qual tem essa configuraçao do sms

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    o Yuri manja de celular é só ver com ele qual tem essa configuraçao do sms
    tem celulares que tem como colocar SMS "Silencioso" e as Chamadas no "Auto Falante"..

    meu Samsung S8000 faz isso.. tem uns importados baratinho de 70,00R$ a 90,00R$ que faz isso também modelo "Q9 Mini"
    ou o Famoso "Q5"

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Então Amigos eu tenho umas revista de motos que se não me falhe a memória fala sobre esse tipo de assunto. Agora tenho que procurar qual delas está... Tenho que tirar um tempinho só para esse Assunto.. Em breve postarei ...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #11
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Li sobre isso na net tambem e aparenta ser bastente eficiente sendo corretamente instalado. não faço isso por que irei vender minha moto e a minha já tem "segredo" ai não iria compensar.. se alguem já colocou seria legal posta aqui oque achou...
    abç

 

 

Tópicos Similares

  1. alarme e bloqueador via celular!!!
    Por tiagosuki no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-10, 10:58
  2. bloqueador via celular
    Por shetach hefker no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-09-07, 13:33
  3. Bloqueador via celular - Conheça!
    Por web100 no fórum Classificados
    Respostas: 7
    Último Post: 02-08-06, 12:50
  4. Respostas: 8
    Último Post: 27-10-05, 23:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •