Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40

Tópico: GW 250 - Suzuki

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150

    GW 250 - Suzuki

    E ai pessoal olha oque eu encontrei navegando pelo autoesporte(g1)
    parece que 2012 promete. depois de tanta lorota de vem não vem...
    oque vocês acham?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    a historia continua vai ser exportada pra america do sul, mas para o Brasil vai depender da grande J Toledo, que nao confirmou se vem ou nao.....
    mas ser começar a vender no Brasil, vai ser o proximo UP!!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Pessoal desde que peguei a Yes em 2006 existe um papo de uma suzuki 250, faz 5 anos e só especulação.

    JNão conheço o contrato da J.toledo com a Suzuki, mas tb faz uns 2 anos ou mais que estão falando que isso ta pra acabar, e não acaba.
    So de boa... observando!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu acho o modelo interessante.

    Lá no motonline tem um tópico, mostrando sob a moto.












    Enfim, vamos ao que interessa! A GW 250 está sendo lançada na China e, em parceria com a Hao Jue, a Suzuki fez diversos materiais de divulgação dando destaque à motocicleta – inclusive cedeu a moto para o show de manobras como meio de divulgar e promover o novo modelo. Isso já mostra que a moto não poderia mesmo estar no Salão Duas Rodas 2011, já que seu lançamento está acontecendo por aqui somente agora.

    Todavia, rodamos por quase uma hora com o novo modelo para sentir as primeiras impressões. O torque é o que mais chama a atenção e seus 2,24 kgf.m a 6.500 rpm deixam o piloto a vontade para abrir o acelerador e realizar ultrapassagens, por exemplo. Fica claro a proposta urbana e seus dois cilindros paralelos, ideais para transitar na cidade, produzem 24,5 cv de potência máxima a 8.500 rpm sem que a moto perca desempenho ou “grite” demais, como acontece na Kawasaki Ninja 250 cc.

    Outro detalhe que agradou foi o encaixe preciso de marchas. Mesmo com o modelo “judiado” pelas manobras radicais, o câmbio não apresentou nenhum problema em engatar as seis velocidades do motor OHC com refrigeração líquida.

    Sua ciclística, com disco simples e pinça de dois pistões na dianteira, e simples com pinça única na traseira, também são ideais para sua proposta. Já o conjunto de suspensões não puderam ser bem avaliados, entretanto a receita simples deve funcionar bem – garfo telescópico na frente e monoamortecedor atrás.


    Vale destacar o bom acabamento de toda a motocicleta, que será produzida em Guangzhou, sul da China, na fábrica da Hao Jue. O design vai ser facilmente reconhecido pela maioria dos apaixonados por motos. Suas linhas claramente derivam da sua irmã de 1300 cc. E o tanque de combustível com capacidade para 14 litros mostra que a nova B-King também pode pegar a estrada nos finais de semana.

    Atraente, a B-King 250 cc com certeza fará muito sucesso no Brasil, claro, se vier e o preço for competitivo. Apostamos que a mini B-King chegará somente em 2013 e desde já torcemos para que seu lançamento aconteça no começo do ano e não em outubro, durante o Salão Duas Rodas 2013.

    Infomoto


    Apenas achei os números de potencia e torque horríveis, iguais aos da Twister 250.

    Mas de resto, é bem interessante.
    Última edição por DOUGLAS 00; 19-10-11 às 08:53.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    dessa vez eu estou esperançoso...
    se a noticia esta no autoesporte, que essa moto sera exportada para América do sul
    não é possível que nosso Brasil fique de fora..
    só não gostei de escape duplo se fosse um só ia fica mais bonito

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A moto é bi-cilindro. Por isso dos dois canos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Vamos esperar...mas acho que se a jtoledo quisesse trazer isso pro Brasil não iria perder a chance de estar com ela no salão duas rodas... ia deixar a galera na duvida e quem ta pra fechar iria esperar esse modelo chegar. Mas...acho que não vem pro ano que vem não.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    14 litros ??, a minha fan tem 16,1.. oO

    nbão gostei da faixa de potencia.., será q da pra adaptar facil um motor da ninja na fazer ?

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu acho o modelo interessante.

    Lá no motonline tem um tópico, mostrando sob a moto.












    Enfim, vamos ao que interessa! A GW 250 está sendo lançada na China e, em parceria com a Hao Jue, a Suzuki fez diversos materiais de divulgação dando destaque à motocicleta – inclusive cedeu a moto para o show de manobras como meio de divulgar e promover o novo modelo. Isso já mostra que a moto não poderia mesmo estar no Salão Duas Rodas 2011, já que seu lançamento está acontecendo por aqui somente agora.

    Todavia, rodamos por quase uma hora com o novo modelo para sentir as primeiras impressões. O torque é o que mais chama a atenção e seus 2,24 kgf.m a 6.500 rpm deixam o piloto a vontade para abrir o acelerador e realizar ultrapassagens, por exemplo. Fica claro a proposta urbana e seus dois cilindros paralelos, ideais para transitar na cidade, produzem 24,5 cv de potência máxima a 8.500 rpm sem que a moto perca desempenho ou “grite” demais, como acontece na Kawasaki Ninja 250 cc.

    Outro detalhe que agradou foi o encaixe preciso de marchas. Mesmo com o modelo “judiado” pelas manobras radicais, o câmbio não apresentou nenhum problema em engatar as seis velocidades do motor OHC com refrigeração líquida.

    Sua ciclística, com disco simples e pinça de dois pistões na dianteira, e simples com pinça única na traseira, também são ideais para sua proposta. Já o conjunto de suspensões não puderam ser bem avaliados, entretanto a receita simples deve funcionar bem – garfo telescópico na frente e monoamortecedor atrás.


    Vale destacar o bom acabamento de toda a motocicleta, que será produzida em Guangzhou, sul da China, na fábrica da Hao Jue. O design vai ser facilmente reconhecido pela maioria dos apaixonados por motos. Suas linhas claramente derivam da sua irmã de 1300 cc. E o tanque de combustível com capacidade para 14 litros mostra que a nova B-King também pode pegar a estrada nos finais de semana.

    Atraente, a B-King 250 cc com certeza fará muito sucesso no Brasil, claro, se vier e o preço for competitivo. Apostamos que a mini B-King chegará somente em 2013 e desde já torcemos para que seu lançamento aconteça no começo do ano e não em outubro, durante o Salão Duas Rodas 2013.

    Infomoto


    Apenas achei os números de potencia e torque horríveis, iguais aos da Twister 250.

    Mas de resto, é bem interessante.
    Gostei da matéria, pena que, se vier, vai demorar.
    rumo aos 150,000....

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A moto é bi-cilindro. Por isso dos dois canos.
    Sim mas por exemplo a comet e bi cilindrica mas junta os dois em 1 só. acho mais bonito.
    mas mesmo assim ta bonita d+ a moto.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Achei bonita porém por ser 2 cilindros tá manca hein. Novamente o mesmo boato de que a suzuki vai trazer uma 250, o engraçado vai ser quando realmente chegar uma 250 da suzuki aqui o pessoal falando: "tá vendo" , "não disse que vinha" e etc. Depois de vários anos na mesma especulação alguem vai acertar uma hora hahaha.

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Pessoal desde que peguei a Yes em 2006 existe um papo de uma suzuki 250, faz 5 anos e só especulação.

    JNão conheço o contrato da J.toledo com a Suzuki, mas tb faz uns 2 anos ou mais que estão falando que isso ta pra acabar, e não acaba.
    É 2, no meu caso escuto o mesmo papo desde 2007 quando comprei minha yes.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    mas dessa vez foi confirmado que sera exportado para América do sul.
    então a possibilidade de vim pro Brasil é grande antes não tinha confirmação nenhuma
    era só lorota.

  13. #13
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Achei a moto pequena nas fotos...
    Ou então o piloto é grande de mais!rs!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Bí cilindrica e rende igual minha tw?

    Vou ficar com a minha moto mesmo.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Bí cilindrica e rende igual minha tw?

    Vou ficar com a minha moto mesmo.
    No link da matéria no primeiro post do tópico fala que não foram divulgadas informações técnicas. Ela foi recém lançada na China. Duvido muito que tenha potência e torque parecidos com a twister.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 12-03-10, 15:51
  4. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  5. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •