Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 85 de 85
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    11 Anos, Honda XL 125s 1986
    Eu aprendi a arrancar com me pai, eu não dava pé na moto, então tinha que subir em cima de algo mais alto e depois pular em cima da moto
    logo em seguida me amigo me ensinou a trocar marchas, dai em diante eu comecei a pegar escondida do meu pai, quando ele bebia, ai comecei a treinar em volta da quadra^^
    Cooomo éra bom aquele tempo! rsrsrs...

    Hoje tenho 15 anos, e pratico Wheeling e Motocross.

  2. #77
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    11 Anos, Honda XL 125s 1986
    Eu aprendi a arrancar com me pai, eu não dava pé na moto, então tinha que subir em cima de algo mais alto e depois pular em cima da moto
    logo em seguida me amigo me ensinou a trocar marchas, dai em diante eu comecei a pegar escondida do meu pai, quando ele bebia, ai comecei a treinar em volta da quadra^^
    Cooomo éra bom aquele tempo! rsrsrs...

    Hoje tenho 15 anos, e pratico Wheeling e Motocross.
    Dale garoto queria fazer isso e ser profissional de FreeStyle mas.. as conseguencias $$$ nao deixaram isso...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    é as conseque$$$nsias , auhauhauhauhua

  4. #79
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    ou melhor a falta dela $$$$$$ kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #80
    Novato Avatar de JeanCarlo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Passo Fundo Tchê - RS
    Posts
    21
    CG 125 Fan da moto-escola em 2008

  6. #81
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Primeira que andei, Broz 2009 com 17 anos de um amigo meu quando eu estava bebado, acelerei demais freiei forte com o dianteiro na grama... 1 retrovisor e 1 manete.
    Primeira moto minha foi titan ks 2003.

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    Caraca, auto escola com Strada, RD e Fanzinha 150? Nunca em Osório HAEUHEAUEAUHHEUAHEUAUHE
    andei, acho que com uns 14 anos, numa Biz da minha mãe. Mas né, biz n se anda, se monta e acelera. Aprender a andar meeeesmo meeeeeeeeesmo, assim, foi só com a Fan 150 que eu ganhei 2 dias antes de começar as aulas práticas numa Fan 125, isso com 18 anos, logicamente. Triste, né?HUAEHEUEAHEHA E o instrutor ainda teve a cara de pau de, depois que me perguntou se eu sabia andar de moto e eu ter falado que tinha andado um final de semana, falar que "ah, tá prontinho já, só falta pegar os piscas e fazer a prova". Minha cara de apavorado foi algo, sério, O_O'
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Dale garoto queria fazer isso e ser profissional de FreeStyle mas.. as conseguencias $$$ nao deixaram isso...
    Olha, mais as vezes nem tudo é dinheiro na mão!
    Eu comecei sem nada...
    Eu tinha um bicicleta, troquei por 2 Garelli, fui aprendendo as coisas,
    reformei toda em casa, vendi, comprei uma agrale 13.5, ai dps ganhei de aniversário um
    um lote de motos velhas leilão... Tive que reformar as motos em casa por falta de dinheiro
    então eu me obriguei a aprender, fazendo assim bastantes amigos nesse ramo.
    Fui pegando conhecimento, fiquei um bom tempo com uma CG 1982 com motor de 99 que peguei em leilão, tive que fazer o motor
    e eu acho que esse foi o pontapé inicial para mim aprender mecanica, pois já que eu estaria fazendo o motor, eu já
    quis me voltar mais para o lado de preparação, e fiz logo de cara um motorzinho pistão 2mm, 1,5mm de cabeçote
    e cavas no pistão. Logo em seguida, comecei a me apaixonar por wheeling. Aprendi bastante coisa com aquela CG.
    Ai depois de um tempo com ela, eu meio que peguei nojo, pois era algo que eu nunca iria poder andar na rua,
    pois era menor de idade e a moto era de leilão, ai eu fiz a bonita coiisa de trocar por uma Agrale Tchau com motor
    supostamente "bom" que nunca funcionou mais 300 Reais, e eu também nunca mais achei o antigo dono. Foi a pior coisa que ja fiz até hoje...
    Mas fazer o que né, já não adiantava chorar sobre o leite derramado. Como eu tinha um motorzinho de RX 180 em casa e resolvi adaptar na Tchau 50cc. Mas como o motor
    estava parado a muito tempo, tive que fazer muitas coisas. Ai nessa época aprendi muito sobre motos 2 tempos.
    Mas consegui montar e ficou um veneno.
    Depois disso, juntei um dinheiro e comprei uma Yamaha TT 125. Comprei de um cara que compra de Leilão.
    Cheguei com ela em casa, dei algumas voltinhas e o motor já não prestava.
    Acabei colocando o motor da RX 180 que estava na Tchau, ficou muito bom, mas ainda faltava algo.
    A pintura! A pintura dela estava muito ruin, ai comecei a aprender chapeação. Dei um jeito de comprar
    massa, tintas e verniz. Primeira vez ficou uma bosta! a segunda também, a terceira também... a quarta melhorou
    um pouco. A quinta ficou perfeeita! Ai coloquei na moto e adivinha só? Tanque furado ¬¬' foi se toda a pintura
    e a massa do canto.
    Ai larguei um tempo de mão, para me dedicar um pouco mais aos estudos que estavam ficando meio de lado.
    Logo em seguida achei um cara que soldou o tanque para mim. Ai, comecei a trabalhar em uma chapeação de carros,
    e como salário eu iria aprender a preparar massa, e o chapeador pintaria o tanque para mim se eu levasse o material.
    Ótimo, aprendi a fazer chapeação, fiz uns 3 carros, preparei meu tanque, e no final do mês ele pintou para mim.
    Ai meus amigos começaram a fazer trilhas e compraram DTs. Andei na moto e curti bastante!
    Certo dia me apareceu um cara querendo vender uma DT com motor estragado. R$ 900,00
    Bom, fui em cima né! Mas como não tinha grana, negociei com ele até conseguir trocar
    Taco a Taco meu quadro de TT pelo de DT 180 dele.
    Comprei um motor de DT 180 Parcelado, e fui montando a DT!
    Hooje to bem feliz com minha DT que não me encomoda! Ja fiz viagens de uma cidade a outra
    por dentro de matos, e ela nuunca me encomodou. Agora vou fazer o motor, pois ja esta ficando
    muito judiadinha e ja vou pro barro de novo! pelomenos 3 dias por semana eu faço trilha aqui na
    minha cidade!

    Bom, é isso rsrs, eu não ia escrever esse texto tão grande, só queria deixar a mensagem para você
    que see você gosta mesmo, vai atraz! as vezes agente faz milagre mesmo sem dinheiro KKKKK'
    Abraço. Nunca desista dos seu sonhos.

    ---------- Mensagem adicionada às 07:04 ---------- Mensagem anterior foi às 06:53 ----------

    Aqui um video antigo da CG 1982 quando estava aprendendo wheeling.
    Achei ele esses dias no meu computador, editei e coloquei no youtube.

    Última edição por Fissura Wheeling; 10-11-11 às 05:59.

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Nossa , que historia Fissura , isso sim é gostar de moto XD

  10. #85
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    primeira moto que eu andei foi cg titan 125 logo quando lançou aquele modelo com rabeta embicada meu tio comprou uma eu tinha uns 15 anos, foi a primeira moto que eu andei..

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual foi a primeira moto que você andou?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 19-06-19, 20:34
  2. Quais motos você já pilotou?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 174
    Último Post: 26-01-16, 22:04
  3. Respostas: 51
    Último Post: 30-06-10, 12:47
  4. Quantos anos de moto e quantos tombos?
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 21-08-08, 15:47
  5. Movido: Quantos anos de moto e quantos tombos?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-08, 21:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •