Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Quem ai já fez o teste do Bafómetro?

    Ontem a noite quando eu voltava do trampo as 02:10 da madrugada, pela 1° vez eles estavam com esse teste, tive que asoprar o bafometro. e adivinha nada de alcool haushaus.. se o policial soube o tanto que eu odeio bebida ele nem me pediria pra fazer, acho legal fazerem isso em av. comuns por que final de semana meu amigo, sempre vejo carro fazendo zig zag na av. OBS: a policial foi bem simpatica e cortes rs

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Também sou a favor do bafômetro em qualquer abordagem de trânsito.
    Quem não deve, não teme.

    O problema é que o teste deveria sim ser obrigatório, mas claro que os "s4f4dos" já encontraram brecha no código pra poder se recusar ao teste....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  3. #3
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Também sou a favor do bafômetro em qualquer abordagem de trânsito.
    Quem não deve, não teme.

    O problema é que o teste deveria sim ser obrigatório, mas claro que os "s4f4dos" já encontraram brecha no código pra poder se recusar ao teste....
    falou o que eu ia falar

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    eu tb acho que deveria ser obrigatorio............e outra coisa se for pego drogado ou alcoolizado nunca mais podia tirar habilitaçao de novo

  5. #5
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    esse e uma grande problema........... eles questiona se a pessoa que fazer o teste, claro que se a pessoa não deve, ira fazer o teste com maior prazer, agora o cara
    que bebeu não e IDIOTA de fazer o teste, então basta ele se recusa e já euris sacanagem

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    A lei é clara..ninguém é obrigado a produzir provas contra si, mas ao se recusar de fazer o teste, eu entendo que seria uma presunção de culpa, ou seja: negou o teste é pq bebeu. Igual a teste de paternidade...não quis fazer exame é pq é o pai.

    Mas, infelizmente, nossas leis (que são excessivamente numerosas) já são feitas com essas brechas.

    O lance, mesmo, é: se vai dirigir não beba...se beber não dirija...consciência no trânsito é a melhor ferramenta para evitar acidente.

    Fica com Deus

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    E se beber e dirigir, vai na calma.

    AUTOentusiastas: SE BEBER, DIRIJA DEVAGAR
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    E se beber e dirigir, vai na calma.

    AUTOentusiastas: SE BEBER, DIRIJA DEVAGAR
    o cara pode beber pouco e fica ciente, mas o alcool em certos momentos confundi a visão do motorista mesmo bebendo pouco... muitos acham que uma latinha
    não faz diferença.. vai nessa

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183
    Brotehr nunka fiz e naum faço se me pararem...........eh uma fiscalizaçao importante mas eu naum bebo de jeito nenhum ne dirigindo ow s/.......se os bebuns podem se negar a fazer pq eu q nem gosto de bebida tenhu q fazer.......agora uma pergunta....eles higienizam o bafometro cada vez q uma pessoa vai soprar????

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    Brotehr nunka fiz e naum faço se me pararem...........eh uma fiscalizaçao importante mas eu naum bebo de jeito nenhum ne dirigindo ow s/.......se os bebuns podem se negar a fazer pq eu q nem gosto de bebida tenhu q fazer.......agora uma pergunta....eles higienizam o bafometro cada vez q uma pessoa vai soprar????
    O bocal é descartável. É colocado um novo a casa assoprada.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    Brotehr nunka fiz e naum faço se me pararem...........eh uma fiscalizaçao importante mas eu naum bebo de jeito nenhum ne dirigindo ow s/.......se os bebuns podem se negar a fazer pq eu q nem gosto de bebida tenhu q fazer.......agora uma pergunta....eles higienizam o bafometro cada vez q uma pessoa vai soprar????
    O tubinho que vc encosta a boca para soprar é descartável.

  12. #12
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    Brotehr nunka fiz e naum faço se me pararem...........eh uma fiscalizaçao importante mas eu naum bebo de jeito nenhum ne dirigindo ow s/.......se os bebuns podem se negar a fazer pq eu q nem gosto de bebida tenhu q fazer.......agora uma pergunta....eles higienizam o bafometro cada vez q uma pessoa vai soprar????
    em questão da higiene do negocio que agente sopra eles são bem rigidos, eles apresenta o produto lacrado e tal, explica, e agente acompanha todo o processo depois que ele tira da embalagem, apesar de que quando o cara bebe, nem precisa fazer teste basta olha pra cara do individuo.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Eu sou totalmente a favor... e mais acho que deveria mudar na contituição essa prerrogativa de não produzir prova contra si mesmo... e assim obrigar todo mundo a fazer o teste de bafometro, uma vez me pararam um PM perguntou se eu me importava em fazer o teste, disse que não faria sem problema, então outro PM olhou pra mim e perguntou: Vc bebeu?? Não né??? blz nem precisa fazer....rsrsrsrs
    Para nós que andamos de moto... tirar de circulação cachaceiros que geralmente estão em cima de 4 rodas fazendo besteira na rua é muito importante.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    quase um ano e nunca me pararam em blitz

    cagaram no titulo do topico lá como querer um bebado responsavel? isso nao existe.

    tolerancia zero.
    fragrado bebado devia ser considerado criminoso mesmo q nao tivesse acontecido nada.
    desde quando c...´de bebado tem dono?
    "Paz nas estradas e nos corações"

  15. #15
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Hoje tava mostrando um novo tipo de bafometro (do tipo passivo), somente ao dialogar com um policial, ele já é capaz de detectar se a "mardita" tá presente dentro de ti...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. Recebi por e-mail: Bafômetro!
    Por Diego.fcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-08, 17:47
  3. Bafômetro pra q?
    Por miguelzap no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-07, 12:45
  4. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57
  5. teste de qi - teste de einstein
    Por franhaydin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 07-01-06, 00:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •