Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Assim... a Comet do video custa pra lá dos 24 mil.

    A Nova GT, naked que vai custar em tese esses 20 mil. Pela escassez do segmento, o preço tá razoável.

    Mas na verdade, iria ser o ideal se pagar uns 17-18 na Naked e uns 22 na versão carenada.
    cara a Comet 250 é meu sonho de consumo um passo as esportivas
    ainda chego la...

    esse preço ai tu vai encontra + ou - nas usadas isso falando das 650 USADAS

    o preço dessas motos ZERAS eu ate ACHO JUSTO ....eu DISSE ACHO

    para o brasil e os preços das SS atualmente.....os da COMET da pra leva.
    lembrando que é UMA V2
    é quase a metade do preço das outras de maior nome e tudo mais
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    To com um comet 150 e não tenho do que reclamar também..

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    tadinha da comet atras da hornet
    a hornet da um pau bonito
    essas kasinski ai a 650 2cili parece fan com escape esportivo , 8uahuahuahj

  4. #19
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Na moral Hornet é um monstro a Hornet com 600cc e 4 cilindros... tem mais "potencia" cv que uma Bandit 1250 não lembro o numero ao certo mas a bandit fica na casa do 90cv e a honert passava os 100cv.... hauhauh...

    Imagina comet 650 dando pau na hornet...kkkk essa realmente tem que rir... na categoria a hornet não sei se anda mais... mas que é umas das mais violentas é pode ter certeza...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #20
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Na moral Hornet é um monstro a Hornet com 600cc e 4 cilindros... tem mais "potencia" cv que uma Bandit 1250 não lembro o numero ao certo mas a bandit fica na casa do 90cv e a honert passava os 100cv.... hauhauh...

    Imagina comet 650 dando pau na hornet...kkkk essa realmente tem que rir... na categoria a hornet não sei se anda mais... mas que é umas das mais violentas é pode ter certeza...
    São motos de categorias diferentes a Hornet é uma Sport Naked a Bandit 1250 é touring o motor da Hornet é praticamente o mesmo da CBR 600 da geração anterior é um motor girador que é forte em alta rotação mas horrivelmente manco em baixa é um saco andar com ela no transito a Bandit tem um torque monstro ela tem praticamente a mesma força em todas as faixas de rotação e inclusive você pode subir praticamente qualquer morro que exista com ela em ultima marcha sem precisar reduzir é quase como um cambio automático tamanha a força do motor.
    Última edição por WeaponX; 25-10-11 às 19:23.
    ER-6N

  6. #21
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    São motos de categorias diferentes a Hornet é uma Sport Naked a Bandit 1250 é touring o motor da Hornet é praticamente o mesmo da CBR 600 da geração anterior é um motor girador que é forte em alta rotação mas horrivelmente manco em baixa é um saco andar com ela no transito a Bandit tem um torque monstro ela tem praticamente a mesma força em todas as faixas de rotação e inclusive você pode subir praticamente qualquer morro que exista com ela em ultima marcha sem precisar reduzir é quase como um cambio automático tamanha a força do motor.
    Velho sei disso eu mesmo compraria uma Bandit já que o valor e quase o mesmo... iria curtir para viagens e tals apenas citei devido ao que o cabloco disse que uma 2 cilindros ganharia facil de uma 4 cilindros... apenas isso... jamais vou falar mal da Bandit se sonho em ter uma..kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    olha ai

    pra quem duvida que uma COMET LEVA uma H6

    ta ai um video

    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #23
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    rapaz.... toda Titan e Fan leva a minha Fazer pq eu não tenho coragem de puxar 140 em avenida.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Alguém avisa ao camarada da Hornet que a moto dele passa dos 230km/h
    o cara da Hornet vai abrindo punho na medida que a comet vem chegando
    a moto tem motor pra girar e sumir! moto + Piloto rodinha torta é assim mesmo..




    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Exatamente o que pensei Yuri.. ia postar algo assim... + ja ta dito blz..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #26
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Concordo que a Hornet anda mais só que não tanto quanto nestes videos, Ja cansei de ver em Interlagos todas as 600/650 em ação e vi as medições.

    A velocidade Máxima das Comet 650 Gira em torno de 190Km/h, A ER-6N 200Km/h Hornet modelo antigo cerca de 210Km/h modelos novos pouco mais de 220Km/h.

    A CBR 600 RR 235km/h Ninja ZX-6R pouco mais de 240K/h.

    Até onde vi não existe Naked nenhuma original de fabrica que passe de 250Km/h nem mesmo a Kawasaki Z1000 e a Suzuki B-King.

    Isto medido não no velocímetro e sim em equipamentos profissionais de telemetria agora videos mais falsos que estes não existem.
    ER-6N

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Concordo que a Hornet anda mais só que não tanto quanto nestes videos, Ja cansei de ver em Interlagos todas as 600/650 em ação e vi as medições.

    A velocidade Máxima das Comet 650 Gira em torno de 190Km/h, A ER-6N 200Km/h Hornet modelo antigo cerca de 210Km/h modelos novos pouco mais de 220Km/h.

    A CBR 600 RR 235km/h Ninja ZX-6R pouco mais de 240K/h.

    Até onde vi não existe Naked nenhuma original de fabrica que passe de 250Km/h nem mesmo a Kawasaki Z1000 e a Suzuki B-King.

    Isto medido não no velocímetro e sim em equipamentos profissionais de telemetria agora videos mais falsos que estes não existem.
    Suzuki BKing não passar de 250km/h? rapaz.. esta falando de um canhão verdadeiro..
    andei na BKing e cheguei a 270km/h e não demorou pra chegar a isso!

    enfim foi no Painel.. li em umas revistas que ela limita aos 299km/h se colocar
    um Power Commander ai sim o tom muda de vez!

    No caso da Hornet o Painel passa dos 230km/h e de toda forma
    a Comet não anda com a Hornet essa é a questão..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Suzuki BKing não passar de 250km/h? rapaz.. esta falando de um canhão verdadeiro..
    andei na BKing e cheguei a 270km/h e não demorou pra chegar a isso!

    enfim foi no Painel.. li em umas revistas que ela limita aos 299km/h se colocar
    um Power Commander ai sim o tom muda de vez!

    No caso da Hornet o Painel passa dos 230km/h e de toda forma
    a Comet não anda com a Hornet essa é a questão..
    Sim verdade mas no caso da B-King 299Km/h no painel com certeza da menos de 260 km/h reais levando-se em conta que acima de 220km/h a maioria dos paineis começam a ter uma margem de erro alta entre 15/20% da real.

    O painel da CBR 600 mesmo é um bom exemplo até 200 por hora ele marca com pouco erro entre 5 e 10% acima disto quando ela esta em 230 reais por hora o painel esta marcando entre 270 e 280.
    Última edição por WeaponX; 29-10-11 às 07:55.
    ER-6N

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Sim verdade mas no caso da B-King 299Km/h no painel com certeza da menos de 260 km/h reais levando-se em conta que acima de 220km/h a maioria dos paineis começam a ter uma margem de erro alta entre 15/20% da real.

    O painel da CBR 600 mesmo é um bom exemplo até 200 por hora ele marca com pouco erro entre 5 e 10% acima disto quando ela esta em 230 reais por hora o painel esta marcando entre 270 e 280.
    Não sei pois não testei em algo que realmente constatasse a velocidade real, so sei que se botar um par de azas ela sai do chão!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    a galera fica falando que 2 cilindro nao pega 4 mais tem muita ducati que da trabalho para as outras categorias hein?
    acho que a unica diferença e o ronco porque numero de cilindrosnao quer dizer nada

 

 

Tópicos Similares

  1. Novas Kasinski Comet 150 SR e Comet 150 S
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 04-12-11, 15:50
  2. Comet GT 650R vs. CB600F (Hornet)
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 160
    Último Post: 01-02-11, 00:02
  3. Kasinski Comet GT 650R estreia bem nas 500 Milhas
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 23-01-11, 23:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •