Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Comprando uma Suzuki intruder , animando de novo

    fala pessoaaarrr,, meu pai vendeu a fan dele pra pagar a cirurgia de olho da minha irma, e agora nós estamos procurando uma motinha barata , quando me deparei com uma intruder 2005 com 5000km originais ,moto de mulher, que ta vendendo porque ta parada.
    ela ta pedindo 2,500 e esta tudo ok. só transferir e andar.

    mas agora é que vcs entram, oque vcs acham ,vale a pena?

    as peças são faceis de encontrar? motor é bom? e confiavel? guenta o tranco do dia a dia? e a manutenção é barata?


    valew mesmo e abraços
    Última edição por DavidR; 26-10-11 às 12:00.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Por esse preço nesse estado?

    Cai pra dentro...

    Sobre a Intruder, raramente da problema.

    Só as vezes é preciso acertar a carburação desses modelos mais antigos, mas nada grave. As peças custam mais que as da CG, mas se encontra tranquilo

    Mas dou uma dica: Tenta mais um descontinho, um cha la la na orelha da tia que periga a motoca sair mais em conta ainda. Mas por 2500, tá ótimo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Cara eu acho que com 3 vc pega umas 2008 eim, entao numa 2005 2.000 seria um bom preço.
    Mas antes de mais nada, ta tudo bem com a sua irmã? QUe cirurgia de olho?

    Tem que dar uma pesquisada pq a Intruder teve 3 "reformulações" se não me engano.
    Uma quando ela chegou que ela era bem fraquinha.
    Não lembro o ano deram um tapa e ela ganhou um pouco mais de desempenho.
    E a terceira acho que mudou o carburador.
    Tem que pesquisar, não sei ao certo.

    Mas não vejo todos de intruders reclamando não.

  4. #4
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Cara eu acho que com 3 vc pega umas 2008 eim, entao numa 2005 2.000 seria um bom preço.
    Mas antes de mais nada, ta tudo bem com a sua irmã? QUe cirurgia de olho?

    Tem que dar uma pesquisada pq a Intruder teve 3 "reformulações" se não me engano.
    Uma quando ela chegou que ela era bem fraquinha.
    Não lembro o ano deram um tapa e ela ganhou um pouco mais de desempenho.
    E a terceira acho que mudou o carburador.
    Tem que pesquisar, não sei ao certo.

    Mas não vejo todos de intruders reclamando não.
    intão renan, o preço parece justo pelo estado da motoca, mas desconto é sempre bom, e quanto a cirurgia é uma cirurgia de correção de estrabismo, só vai desentortar o olho dela.
    vou ver o que o meu pai vai falar ,porque o coroa é meio preconceituoso, no estilo honda é honda

  5. #5
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    todo mundo que eu conheço que tem intruder fala bem da moto.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    cara é uma otima moto
    eu tinha uma 2007, vendi ela esse ano com 30.000 km, e a pessoa que comprou ta mto satisfeita, trudinha tava quase zero!!!
    e a unica manutenção extra que me deu foi trocar o retentor da embreagem, o resto so manutençao normal, e hj as peças estao com o preço normal, nada absurdo, só o pneu traseiro é caro por ser roda 16
    quanto a essa 2005, ta um pouquinho alto, porem ta so com 5000km ne..... e tem que dar uma olhada pq a 2005 acho que é das mais fraquinhas que o Renan falou
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    eu tinha uma Intruder 125 e uma 250, a qualidade é ótima, intruder 125 até 2006 tem carburador mikuni a vácuo de 26 mm (twister 25 mm) dai foi só regular ele direitinho com filtro menos restritivo e escape mais dimencionamdo e pronto, alongada a relação (14:37) andava muito, saia na frente de titan 150 e continuava com maior final, comando bravo de fábrica, válvulas são as maiores das 125 e o curso do pistão o menor delas (isso esticava o torque pra 9500 rpm), mas andava em 10.500 a 11000 rpm e nego ainda diz q não presta? rsrs rodei mais de 100.000 km e me arrependi de ter vendido, depois de ybr 125 e cg 125 vi o quanto a intruder é estável e mesmo com o pneu mais largo e pesado e minha passava dos 120, lógico se vc tem motor super quadrado evidente q ela é um pouco mais fraca em baixas rpm e principalmente com garupa pois o torque aparece lá no final, não é como cg e ybr.

    a minhha era assim




  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Rapaz...se ela tiver boa que nem vc falou, e se vc acha que vale o preço, manda bala. Ja tive uma 2006 que tirei zero...tenho saudades dela. Nada a reclamar da moto. Mas tenha em mente que vc tem que saber usar a moto...se o cara q for usar ela começar a agredir a mesma, ela vai quebrar uma hora, e ai dependendo que vc for reparar nela...vc vai ficar triste. Mas assim...não quebra facil não. Foi a minha primeria moto e nunca tive dor de cabeça.

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aqui os correios tem uma Intruder, nem sei que ano é.

    O cara que pilotava é um cabeludo meio doido que é trilheiro, aí tu pensa a paulera que a motinho sofre.
    Então aguentar eu acho que aguenta igual ou mais até que as CG atuais. Sobre mais coisas não me arrisco a falar, acho que só tem aquela moto por aqui.
    Como já disseram, pesquisa bem sobre mudanças, detalhes, que dono de Intruder insatisfeito eu tambem nunca achei. Alem de que pra meu gosto acho bem bonita naquele estilo Retro, lembra um pouco as RX180 Custom.

  10. #10
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Peças mais caras que da CG, mas mais duráveis.
    Eu choraria um desconto... R$ 2 milhas tá ótimo... a dona deve tá querendo passar p frente e é uma moto bacaninha. Se fosse vc, eu já tinha comprado!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    DavidR, deixe seu pai andar durante uma semana com a Intruder e ele não vai mais querer largar a moto.
    Depois que a gente descobre Suzuki ou Yamaha, entende que o termo "Honda é Honda", hoje em dia só vale para o pós venda.

    A manutenção da Intruder é mais enjoada por culpa da assistência técnica Suzuki que é meio fraca, e o João Toledo não ajuda. Mas a moto é tudo isso que falaram, resistente, confiável, motorzinho com desempenho que pode não empolgar mas é muito valente, manutenção que não assusta ninguém. Isso quando ela pede manutenção, coisa rara. O normal é óleo, filtro, bateria, pneus, relação, e só. Por sinal, a relação da minha é ainda de fábrica, está em 25 mil Km, com perspectiva de chegar com tranquilidade aos 30 mil Km.

    Intruder dá arrependimento: arrependimento de vender! Tive uma Intruder 250 e me arrependo até hoje de tê-la vendido. Mas agora, tenho uma Intruder 125 2006 desde zero Km e não vendo, não troco, empresto só se for para uma voltinha dentro da garagem!

  12. #12
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    intão o meu pai meio que desistiu de comprar agora e vai ficar andando de carro mesmo, até dezembro, daí ele disse que vai procurar uma titan por aí.
    eu sabia ele é tiozão preconceituoso, e eu ja tava até animando

    ---------- Mensagem adicionada às 13:08 ---------- Mensagem anterior foi às 12:10 ----------

    meu pai ta estudando a intruder, mas aí esse lance de trocar os gicles pra ela ficar mais forte , da pra fazer ou tem que trocar o bura?

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    E que em geral as pessoas com o passar do anos tendem a ficar mais ou menos nas mesmas marcas. Quanto mais velho, mais fiel fica.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. comprando CBX200 Strada, o que acham deste negocio ?
    Por joaopaul0 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 27-06-11, 17:26
  2. Oque vocês acham?
    Por matheusbeka no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-10, 19:26
  3. oque vcs acham da CB450??
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 12-03-06, 13:35
  4. comprando uma twister , o que vcs acham do preço
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-10-05, 20:54
  5. Oque vc acham da SAHARA?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-06-05, 07:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •