Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Suzuki Yes faz 125 por litro! Eu acredito.

    E aí galera Blz?

    Outro dia vasculhando as profundezas do Youtube descobri que uma técnica que aprendi na escola, quinta série, os caras estão usando pra aprimorar e aumentar tanto a qualidade da queima quanto a quantidade de km's percorridos por litro de combustível.

    O processo se chama eletrólise, consiste em mergulhar 2 chapas de Aço Inox, uma ligada ao positivo e a outra ao negativo da bateria do veículo, em água pura, ou destilada, com sal, isso faz com que se solte gas hidrogênio da água.

    Esse gas tu coloca ele com uma mangueira entre o filtro e o carburador criando assim um aumento de economia do veículo.

    Estou explicando a curto modo, pois é bem simples, em uma moto suzuki, o cara diz que passou a fazer com um litro de combústivel 125 km's adicionando o hidrogênio, carros o aumento da economia é de 30%. Que pra mim já ta valendo.

    Meu carro passaria a fazer 15km's na cidade e 20km's na estrada, na moto talvez uns 35km's na cidade e 40km's na estrada, tá de bom tamanho.

    Já comecei a construir minha célula de produção de hidrogênio, assim que tiver resultado, positivos ou negativos, posto aqui.

    Aqui tem 2 vídeos que eu acho que resumem tudo.

    MOTO MAIS DE 100% ECONOMICA ADQUIRA SEU QUITE DE ECONOMIA!!! - YouTube

    CONVERTA SEU CARRO PARA HÍBRIDO DE HIDROGÊNIO HOJE - - YouTube

    PS.: Eu não estou vendendo, apesar do vídeos serem de venda, estou FABRICANDO minha prórpia célula.
    Última edição por Faet; 27-10-11 às 12:11.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    As teorias ai são interessantes, mas sera que funciona mesmo esse da moto ? Nem escrever "kit" no titulo do video direito o cara escreveu... e fazer 125 km/litro, acho que ele forçou a barra.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    As teorias ai são interessantes, mas sera que funciona mesmo esse da moto ? Nem escrever "kit" no titulo do video direito o cara escreveu... e fazer 125 km/litro, acho que ele forçou a barra.
    Cara assim, que funciona é fato, já produzi em casa, mais usei água da torneira que contém cloro e acabou sujando o cobre que estava usando.

    Na moto o que daria problema é a baixa geração de carga do estator, resolvendo está parte o resto é bem simples.

    E acredito também que a Suzuki esteja fazendo os 125 pois a produçào de gas é boa e a moto tem muito menos Centimetros Cúbicos do que um carro, então qualquer quantidade de gas que entre pelo brura já daria uma boa diferença.

    Ele escreveu errado, mais também ele não "inventou" a técnica, ele fabricou um "quite" e está vendendo.

    Mais a técnica eu já domino.

    Agora é por em prática.

  4. #4
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Será q é seguro? Não corre o risco de inutilizar algum componente da moto?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #5
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Será q é seguro? Não corre o risco de inutilizar algum componente da moto?
    Cara é combústivel como gas GNV, não prejudica não.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    faz um tutorial pra a gente

  7. #7
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    faz um tutorial pra a gente
    Farei sim.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Até hoje não entendo como esse tipo de coisa não vai pra frente. Vira e mexe aparece alguem com essas idéias, mas ninguem ve elas nas ruas.

    Não digo pelas montadoras, que a gente sabe que tudo gira em torno do petróleo. Mas os professores pardais mesmo. Porque mesmo com esses vídeos de acesso público, como que a gente não ve nem ouve nas ruas nada a respeito?

    Isso teria de ser o ó do borogodó!!! E estar bombando em vendas!!! Pelo menos até a petrobrás dar um sumiço nos fabricantes ou sequestrar a família deles. hehe

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Até hoje não entendo como esse tipo de coisa não vai pra frente. Vira e mexe aparece alguem com essas idéias, mas ninguem ve elas nas ruas.

    Não digo pelas montadoras, que a gente sabe que tudo gira em torno do petróleo. Mas os professores pardais mesmo. Porque mesmo com esses vídeos de acesso público, como que a gente não ve nem ouve nas ruas nada a respeito?

    Isso teria de ser o ó do borogodó!!! E estar bombando em vendas!!! Pelo menos até a petrobrás dar um sumiço nos fabricantes ou sequestrar a família deles. hehe
    Acho que essas coisas não estouram pq é tudo adaptação Magrão, no fim das contas deve dar mais dor de cabeça. Coloco fé se um motor funcionasse 100% a hidrogenio, todo projetado e feito pra isso, mas pegar motores gasolina e adaptalos...é como a onda de carro a gnv, no começo é uma maravilha, mas com o tempo, se o cara naum cuida e segue alguns detalhes, vira uma dor de cabeça bem rapido. Tem que ter comodidade no uso das coisas.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Até hoje não entendo como esse tipo de coisa não vai pra frente. Vira e mexe aparece alguem com essas idéias, mas ninguem ve elas nas ruas.

    Não digo pelas montadoras, que a gente sabe que tudo gira em torno do petróleo. Mas os professores pardais mesmo. Porque mesmo com esses vídeos de acesso público, como que a gente não ve nem ouve nas ruas nada a respeito?

    Isso teria de ser o ó do borogodó!!! E estar bombando em vendas!!! Pelo menos até a petrobrás dar um sumiço nos fabricantes ou sequestrar a família deles. hehe
    Cara nenhum pais se interessa em fazer isso funcionar pois água não gera imposto, um cara na internet vendeu mais de 1000 kits destes, por 150 reais.

    Quando funcionar vou aí em TK te mostrar, mais antes vou fazer uns vídeos.

    Tomara que ninguém sequestre minha familia.


    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Acho que essas coisas não estouram pq é tudo adaptação Magrão, no fim das contas deve dar mais dor de cabeça. Coloco fé se um motor funcionasse 100% a hidrogenio, todo projetado e feito pra isso, mas pegar motores gasolina e adaptalos...é como a onda de carro a gnv, no começo é uma maravilha, mas com o tempo, se o cara naum cuida e segue alguns detalhes, vira uma dor de cabeça bem rapido. Tem que ter comodidade no uso das coisas.
    Cara funciona 100% pq no combustível tem hidrogênio, no oxigêniuo tem hidrônio, então é gasolina enriquecida em nitrogênio, entende?

  11. #11
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    olha, não vi os vídeos mas já ouvi essa história e sabe o final? .... Não tem, ou foram mortos ou não voltaram pra contar a história por vergonha de não ter dado certo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    olha, não vi os vídeos mas já ouvi essa história e sabe o final? .... Não tem, ou foram mortos ou não voltaram pra contar a história por vergonha de não ter dado certo
    Pois é...

    O Faet! Não to zuando nem duvidando de ti cara. Mas que é verdade que já vi mais de uma vez, conhecidos inclusive, falarem de projetos com motores movidos a hidrogenio, é verdade.

    Boa sorte cara! Não conhecia esse teu lado pardal hehe. Se um dia tu vier aqui vou te apresentar um outro pardal, o meu pai.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Pelo que entendi, o sistema adiciona hidrogênio à mistura ar/gasolina e gera economia de gasolina. Em um dos vídeos fala que o hidrogênio é 4 vezes mais inflamável que a gasolina.

    Se substituirmos o ar da mistura por hidrogênio (gás inflamável), um carburador comum vai precisar de uma regulagem diferente? Se o sistema falhar a moto vai dar falta de combustível e não vai ligar?

    A injeção eletrônica e seus sensores teoricamente dariam conta de perceber a diferença e manda menos combustível para a câmara.

    Boa sorte no projeto, estou torcendo para que dê certo e aguardando o passo-a-passo.

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Pelo que entendi, o sistema adiciona hidrogênio à mistura ar/gasolina e gera economia de gasolina. Em um dos vídeos fala que o hidrogênio é 4 vezes mais inflamável que a gasolina.

    Se substituirmos o ar da mistura por hidrogênio (gás inflamável), um carburador comum vai precisar de uma regulagem diferente? Se o sistema falhar a moto vai dar falta de combustível e não vai ligar?

    A injeção eletrônica e seus sensores teoricamente dariam conta de perceber a diferença e manda menos combustível para a câmara.

    Boa sorte no projeto, estou torcendo para que dê certo e aguardando o passo-a-passo.
    Isso aí tambem ficou mal explicado nos vídeos. O cara fez mais questão de mostrar que gerava hidrogenio no vidro do que mostrar na moto. Nem mostrou onde a mangueira era conectada na moto, e não entendi se quando ele faz a moto funcionar era ou não com o hidrogenio, pois não vi alteração nenhuma entre as ligadas. Acho que alguma coisa devia de dar de diferença... como a alteração da mistura, concordo contigo Strada.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295
    Olha... sinceramente... trabalho em uma empresa que faz injeção eletrônica programável... jah tivemos clientes com esta mesma idéia.

    Quando o cara ligava o tal "gerador de probabilidades infinitas" (gerador de hidrogenio) não mudava absolutamente nada no motor.

    Isso também é conhecido como HHO.

    E outra... depois de ver como essa jaca corroeu todo o coletor de admissão do carro do cliente, e uma mistura corrosiva que escorreu pelo filtro de ar, não quero nem ver esse troço de preto. Este cliente teve que trocar a borboleta eletrônica do carro, pois ela corroeu e a borboleta não fechava mais totalmente, ficava uma fresta nela que deixava o carro acelerado.

    Sinceramente.... pode até funcionar, mas tem que evoluir muito, muito mesmo.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

 

 

Tópicos Similares

  1. lançamento da dinossauro ñ acredito
    Por sergio moreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 22-05-11, 21:24
  2. Vc é o M_fantasma ? não acredito......rsrsrsrs....
    Por M_fantasma no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 53
    Último Post: 23-05-10, 19:28
  3. Mais um caso espantoso de abdução! Eu acredito!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-06, 22:35
  4. EU ACREDITO EM DUENDES
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 21-03-06, 12:35
  5. Não acredito!!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 23-06-05, 08:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •