Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    pernambuco
    Posts
    122
    cara vc esta indo no caminho certo eu tinha uma 150 2007 trocava o oleo a cada 1.000 e rodei 70,000 mil sem vestigio de fumacar o oleo novo tipo nos primeiro 500 km botava pra andar cortava de 2 ate a 4 depois ficava na maciota como vc falou no comeco depois vendi para um coroa que anda na devagar mas tem um filho cupim de aco que quando pega ela bota parar corta e ate agora ela estar com 80,000 e nao fumacou sempre uso gp e disse ao novo comprador troca a cada 1.000."""""" detalhe com 40.000 limpei o filtro de oleo que estava super sujo com vestigio de flanela e troquei o retentor de oleo da embreagem que vazava bem pouquinho. depois posto fotos da preta quando puder.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    motos antigas tudo de bom. isso nao acontece mais.
    é o preço da globalização.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Rodado 50.000km na moto, R$15 num litro de óleo, trocando a cada 800km= 62,5 litros de óleo *15= R$937,50
    Rodado 50.000km na moto, R$15 num litro de óleo, trocando a cada 4.000km= 12,5 litros de óleo *15= R$187,50
    Diferença de R$750,00. Deixaria de jogar 50 litros de óleo na natureza, daria de fazer 2 vezes o motor caso fosse preciso (difícil) e ainda sobraria uma grana para um par de pneus.

    Mas fazer oque né, cada um faz o que acha certo
    Se usar o TT gasta R$90,00 só, sobra R$850,00 ainda!!!

  4. #34
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por domzito Ver Post
    E onde vem escrito isso? na embalagem...... num fala oque num sabe amigao......

    O que define a troca é o manual... desde que use oleo recomendado ou superior.....

    Se continuar trocando assim.... no final de 100.000km vai ter gastado tanto com oleo, que daria pra fazer 10 vezes o motor dela..



    le o manual..... faz bem..... assim como usar o cerebro....
    Foi mais ou menos isso que eu quis dizer,apenas não me expressei corretamente, um pouquinho de educação faz bem viu

  5. #35
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Nem adianta mais debater isso ai, depois ainda nós que trocamos conforme o manual, ficamos como cupim de ferro e ainda mal vistos na hora de vender a moto


    então para todos os efeitos eu troco com mil km o óleo do motor

  6. #36
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    e motor de twister, sera que chega em 80 mil tb? -=(

  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    perguntei pro meu pai..,

    "dura até acabar..."

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    minha bros fez 11 meses esses dias ja rodou 18 mil com o cabo enrolado como dizem aki no PN estou pensando em troca -la meio do ano ( terminei de pagar no outro dia vende- la ) pois to judiando muito dela ae ja estou na duvida se continuou com ela mais tempo ou se sigo meus planos ???

  9. #39
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Beleza Apu? Na questão da Twister a minha é 2006/2006 está atualmente com 60 mil km motor sem nenhum vazamento, da coro em muitas Tw 2008 que vejo por aqui na minha city em questão de Conservação...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    putz, cara, pensa no meio ambiente, trocar óleo a cada 800 só? óleo bom é feito pra durar 3k e com sobra, usa pelo menos por 2mil, 2,5 vai, ficar jogando 1 litro d'óleo na natureza tão cedo é pecado
    tá aii a minha resposta!

    pra que trocar o oleo com 800km, sendo que se for um óleo "bão" vc pode trocar com 3.000km rodados??? mas se esse for o seu medo.. troque com 2.500 ou 2.000 pow.. agora trocar com 800km é phoda hein..!
    minha moto eu troco sempre entre 2.800 a 3.000 (sim.. uso bastante o meu óleo sim) meu motor está com 62.000km rodados, meu motor é de 2001, ou seja.. 10 anos rodando sem NUNCA ter sido feito.. nem aberto... do jeito q saiu da fábrica encontra-se até hooje
    e não está fumando nem baixando óleo...
    ando geralmente em altas rotaçoes... viajo bastante.. e cuido da minha moto...
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    perguntei pro meu pai..,

    "dura até acabar..."
    Eu já sabia! kkkkkk

  12. #42
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    A cg do meu pai se não me engano durou 95000km.. e olha que meu pai é não é tao cuidadoso somente oleo e ai vai... motorzinho durou.. bem... para primeira manutenção..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #43
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Quem aí troca com 800km, usem um óleo bom, e depois de usado mandem pra mim pra eu usar nas minhas motos por mais uns 2000km, aí todos ficam felizes

  14. #44
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    tá aii a minha resposta!

    pra que trocar o oleo com 800km, sendo que se for um óleo "bão" vc pode trocar com 3.000km rodados??? mas se esse for o seu medo.. troque com 2.500 ou 2.000 pow.. agora trocar com 800km é phoda hein..!
    minha moto eu troco sempre entre 2.800 a 3.000 (sim.. uso bastante o meu óleo sim) meu motor está com 62.000km rodados, meu motor é de 2001, ou seja.. 10 anos rodando sem NUNCA ter sido feito.. nem aberto... do jeito q saiu da fábrica encontra-se até hooje
    e não está fumando nem baixando óleo...
    ando geralmente em altas rotaçoes... viajo bastante.. e cuido da minha moto...
    Esta durando bem em gutto, pior que varia de moto pra moto, tem cara que conserva faz tudo bonitinho na moto pra ela dura e acaba durando menos que o cara que só troca de óleo.a minha e de 97 ou seja rodando a muito tempo e esta muito boazinhaa

  15. #45
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Tem outra também, quanto mais anda mais dura. Motos ou carros que só andam pequenos trajetos não guentam tanto como as que viajam, por exemplo.

 

 

Tópicos Similares

  1. quanto dura o motor da twister ?
    Por Palhaço/Sp no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-04-17, 11:08
  2. Quanto tempo vcs acham que dura esse pneu?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 11-03-10, 08:59
  3. Quanto tempo dura uma bateria de uma 125cc ??
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 05-02-10, 19:53
  4. Bateria YBR quanto tempo dura ??
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-08, 13:17
  5. Quanto tempo para esfriaro motor da 150?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-09-07, 13:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •