Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 106
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Bateria eu não tive problema, mas...

    Tive do descanso lateral duas vezes, entrar água na lanterna traseira duas vezes, tensor de corrente de comando três vezes, boia de combustível duas vezes, amortecedor traseiro duas vezes, retificador uma vez, a classica falha entre os 5mil e 7mil rpm em terceira marcha, o velho problema de embreagem...

    Isso que eu me lembre agora, acho que tem mais coisas q não me lembro.

    e tudo isso ai te deixou stressado mas

    sera que é toda comet que da tanto de problema assim cara
    sera que se nao cuidar um pouquinho mais com mao de moça
    nao consiga diminuir problemas??
    é como disseram tem que ficar consiente, e tipo essas novas comet ai sera que nao resolveram esses problemas?
    pq tem uns que sao cronicos ne

    sao muito caro essas coisas?

    mas mesmo assim é uma moto que vou ter logo logo
    tava fazendo uma pesquisa ontem

    achei GTR 250 por 11:500 em SP MOL 2010 dual tone
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #62
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Por isso que é bom esperar e ver o que rola.

    Mas continuo afirmando que torço muito para que a 650 seja sucesso de vendas e de critica. Só assim para termos alguma concorrência abaixo dos 20 mil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    e tudo isso ai te deixou stressado mas

    sera que é toda comet que da tanto de problema assim cara
    sera que se nao cuidar um pouquinho mais com mao de moça
    nao consiga diminuir problemas??
    é como disseram tem que ficar consiente, e tipo essas novas comet ai sera que nao resolveram esses problemas?
    pq tem uns que sao cronicos ne

    sao muito caro essas coisas?

    mas mesmo assim é uma moto que vou ter logo logo
    tava fazendo uma pesquisa ontem

    achei GTR 250 por 11:500 em SP MOL 2010 dual tone
    Toda Comet que eu conheci o dono (conhecer mesmo, não trocar ideia pela net), sim. O problema é que, como já disse antes, tem muito dono que esconde os problemas que a moto tem ou teve, principalmente se ele tiver o interesse de vender a moto posteriormente.

    Como eu sei que não vou vender a minha moto, não tenho vergonha nenhuma de falar os problemas que ela tem ou teve.

    Não sou xiita de marca e nem de algum modelo de moto, só falo o que eu passei de experiência e o que conheci. Minhas palavras não são verdades absolutas, só tento alertar da forma que eu posso.

    Se amanhã eu ver que alguém vem falar "Ah, você estava certo sobre X assunto", só posso responder paciência, eu tentei avisar.

    Não sou cupim de ferro.

    A unica coisa que poderia ter dado problemas se o caso fosse minha "mão pesada", seria estourar o motor, o que não aconteceu.

    Todos os problemas relatados, pelo menos em sua primeira vez, ocorrem ainda em garantia, ou seja, com a moto com menos de 15mil KM, que era a kilometragem aproximada da ultima revisão que eu fiz na concessionária, pois após o término da garantia, não a levei mais na concessionária.

    Por mais pedreiro que uma pessoa possa ser, não justifica a moto estourar o amortecedor traseiro com menos de 10mil km e depois estourar de novo com menos de 25mil, ou então ter que trocar tensor da corrente de comando, com menos de 2mil km, ou então, embreagem começar a arranhar com menos de 10mil.

    E isso, pq eu tratava a moto a pão de ló, levava em todas as revisões, fiz o amaciamento como manda o manual e tudo mais.

    Lembrando, você tambpem encontra nêgo que não tem problemas com a moto, pq a moto tem 3mil km e o cara só usa de fim de semana. A minha moto tá com 40mil km de pura ralação, todo dia.

    É bem diferente da moto daquele tiozinho que só sai de fim de semana para ir a padaria.
    Última edição por Richard; 31-10-11 às 13:23.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Belzonte
    Posts
    7
    Richard, acabei de comprar uma GT 250 2011, vendo você falar da um pouco de medo buahuuhaa, de todos os donos que vi vc é o que mais critica, logico que com toda razão, no seu lugar também xingaria demais.

    Sua moto é 2008, as EFI tiveram melhorias, vc conheceu mesmo as EFI, principalmente as 2011 que tenham dado tantos problemas quanto a sua?

    Pergunto isso pq procurei mesmo na net e vi poucos relatos das 2011 com problemas, nem mesmo os apagoes que foram a maior quantidade de reclamação que achei. Outro dia perguntei a alguem no sinal aki em BH que tava num GT vermelha a motoka dele tava com 15mil e segundo ele a unica coisa que deu foram os apagoes que foram resolvidos na CC.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por seta Ver Post
    Richard, acabei de comprar uma GT 250 2011, vendo você falar da um pouco de medo buahuuhaa, de todos os donos que vi vc é o que mais critica, logico que com toda razão, no seu lugar também xingaria demais.

    Sua moto é 2008, as EFI tiveram melhorias, vc conheceu mesmo as EFI, principalmente as 2011 que tenham dado tantos problemas quanto a sua?

    Pergunto isso pq procurei mesmo na net e vi poucos relatos das 2011 com problemas, nem mesmo os apagoes que foram a maior quantidade de reclamação que achei. Outro dia perguntei a alguem no sinal aki em BH que tava num GT vermelha a motoka dele tava com 15mil e segundo ele a unica coisa que deu foram os apagoes que foram resolvidos na CC.
    Eu não xingo não.

    Você pode ver que em nenhum momento eu falo que a moto é uma merd@ ou coisas do tipo.

    apesar de todos os problemas, eu sou mais feliz com ela do que jamais seria com uma Fazer ou uma Twister, pois as duas não chegam nem aos pés da Comet, porém, alguns problemas crônicos essa moto tem, mesmo nos modelos atuais.

    Os atuais, ainda tem problemas com tensores da corrente de comando, amortecedor traseiro, bateria e agora, algumas vira e mexe tem problemas com a injeção.

    Problemas como agua na lanterna e sensor do descanso, parece que ou foram sanados ou diminuiram, mas a moto ainda não é perfeita.


    Dentro das EFI, conheço algumas que tiveram problema com tensor e com amortecedor traseiro,além de todas terem aquele BUG da injeção, e duas mesmo após o remapeamento feito na concesisonária, ainda apresentam algumas falhas na injeção.


    Duas coisas que não mudam, independente do modelo e do ano da moto, são os problemas com corrente de comando e o amortecedor traseiro.

    Esses dois problemas você já tem que comprar a moto pensando que você vai ter, que já vem "de brinde" na compra, e se não tiver, estará no lucro.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #66
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Não descobriram ainda uma "gambitech" pra esses problemas?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Não descobriram ainda uma "gambitech" pra esses problemas?
    Sensor do descanso você desativa (eu fiz na minha), amortecedor traseiro você trocar por um preparado da Cmotos (o que eu fiz) ou então compra um de Hornet e dá uma lixada na cabeça do encaixe e ele serve perfeitamente.

    Retificador falam que serve o da CB400 e também o da Sahara, só tem que fazer um gato nos plugs.

    Bateria, tem gente que põe de no-break.


    Jeito para algumas coisas sempre tem... hehehe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Belzonte
    Posts
    7
    Xingando foi grosso modo de falar...

    Então pelo que ouvir falar os amortecedores parecem não serem os mesmo que equipam as coreanas? Talvez já comprar um no Hyosungsource e deixar de reserva, pensei em fazer isso.

    Agora os demais problemasespero realmente não,minha principal preocupação é na montagem da moto,penso em reapertar a moto toda,vi um topico em que uma roda dafrente de uma GTR soltou, deu medo.

    Mas realizei um desejo meu, ter a GT,melhor ter e quebrar a cara,do que não ter e se arrepender por não ter nem tentado concorda.

    Só nãopoderei dizer que não sabia dos problemas, pqsei sim, namorei ela por 2 anos, estava em duvida entreela e a Fazer,mesmo sabendo que a fazer era a escolha melhor custo beneficio,resolvi arriscar.

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por seta Ver Post
    Xingando foi grosso modo de falar...

    Então pelo que ouvir falar os amortecedores parecem não serem os mesmo que equipam as coreanas? Talvez já comprar um no Hyosungsource e deixar de reserva, pensei em fazer isso.
    São os que vem da Coreia e provavelmente esse seja o problema, ele não estão preparados para os tapetes que são as estradas lisarbianas e estouram muito rapido.

    Os dois que eu perdi, estouraram de rasgar o cilindro de óleo e é onde acontece o problema.

    Não adianta comprar outro no HSource, que vai estourar também.

    Melhor é você comprar um da H6 antiga e deixar guardado para qualquer eventualidade.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    São os que vem da Coreia e provavelmente esse seja o problema, ele não estão preparados para os tapetes que são as estradas lisarbianas e estouram muito rapido.

    Os dois que eu perdi, estouraram de rasgar o cilindro de óleo e é onde acontece o problema.

    Não adianta comprar outro no HSource, que vai estourar também.

    Melhor é você comprar um da H6 antiga e deixar guardado para qualquer eventualidade.
    estou acompanhando o topico como muitos ai tambem devem estar

    o Richard pode me falar o valor desse amortacedor da H6 modelo antigo

    pretendo pegar a gtr 2010 mod 2011 se nao me engano ai na faixa dos 11.500 + ou -

    nessa faixa de coisas que vc disse, sabemos que essa versao deu e da menos problemas que as antigas

    quanto ficaria no seu ponto de vista pra elimiar os problemas dela????

    $$$$$$

    e no caso uma desse ano ai vc acha que ja é ZICA mesmo ou nao
    as que eu vi tem entre 5.000KM a 8.000 mil KM
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #71
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O engraçado é que a maioria das Comet 250 usadas é vendida com poucos km rodados...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Belzonte
    Posts
    7
    Douglas creio eu, que o povo não compra comet pra rodar mais que 1000km por mês, pq a manutenção e peças são mais caras mesmos, ainda mais as GTR que não são muito boa em transito de capital, então roda mais fim de semana.

    Richard realmente deve ser isso na korea as estradas são muito boas,diferente daqui do Lisarb.

    Uma dúvida cruel,quando estoura a gente fica na mão, ou dá pra terminar de chegar no destino, pode parecer boba a pergunta,mas imagina voltando da facul e estourar.

    Ah! Richard eu vi esse amortecedor da CM motos, mas achei bem gambi amarrar a garafinha na pedaleira, tu chegou a olhar se tem lugar melhor pra colocar, pra ficar mais discreto?
    Última edição por seta; 31-10-11 às 16:27.

  13. #73
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por seta Ver Post
    Douglas creio eu, que o povo não compra comet pra rodar mais que 1000km por mês, pq a manutenção e peças são mais caras mesmos, ainda mais as GTR que não são muito boa em transito de capital, então roda mais fim de semana.

    Richard realmente deve ser isso na korea as estradas são muito boas,diferente daqui do Lisarb.

    Uma dúvida cruel,quando estoura a gente fica na mão, ou dá pra terminar de chegar no destino, pode parecer boba a pergunta,mas imagina voltando da facul e estourar.

    Ah! Richard eu vi esse amortecedor da CM motos, mas achei bem gambi amarrar a garafinha na pedaleira, tu chegou a olhar se tem lugar melhor pra colocar, pra ficar mais discreto?
    Então, quando ele estoura, a mola continua em funcionamento, você até consegue chegar numa boa no seu destino, a unica coisa é que você não poderá ter pressa, pois vai ter que andar a 40, 50km/h, pq a trasiera da moto fica muito mole, mas muito mole mesmo.

    Mas das duas vezes que estouraram os amortecedores, eu consegui chegar em casa de boa, só que beeem lentamente...rs

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #74
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Belzonte
    Posts
    7
    Ai entra meu dilena, ficar ou não com a garantia, dentro da garantia terei troca das peças que apresentarem defeito, mas ficarei presso a CC, fora da CC compro as peças na internet, e coloco as peças que desejar,mas caso dê um problema mais grave posso ficar com um preju grande.

    Por exemplo quero trocar velas e cabos, mas a cc já barrou.

    Na sua hulmide opnão e conhecedor da motoka e da marca o que devo fazer?

    Ps: prometo ser a ultima pergunta fora do proposito inicial do tópico.

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por seta Ver Post
    Ai entra meu dilena, ficar ou não com a garantia, dentro da garantia terei troca das peças que apresentarem defeito, mas ficarei presso a CC, fora da CC compro as peças na internet, e coloco as peças que desejar,mas caso dê um problema mais grave posso ficar com um preju grande.

    Por exemplo quero trocar velas e cabos, mas a cc já barrou.

    Na sua hulmide opnão e conhecedor da motoka e da marca o que devo fazer?

    Ps: prometo ser a ultima pergunta fora do proposito inicial do tópico.
    Se mantenha na concessionária até o fim da garantia, caso você não tenha condições de bancar uma cagada forte. Agora, se você tiver cacife, nem a primeira revisão deve fazer na concessionária.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR300, primeiras impressões
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-06-09, 18:27
  2. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  3. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  4. Primeiras impressões andando com a Comet 250...
    Por AlexRhoades no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 15-11-05, 18:51
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •