Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 106
  1. #76
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu não xingo não.

    Você pode ver que em nenhum momento eu falo que a moto é uma merd@ ou coisas do tipo.

    apesar de todos os problemas, eu sou mais feliz com ela do que jamais seria com uma Fazer ou uma Twister, pois as duas não chegam nem aos pés da Comet, porém, alguns problemas crônicos essa moto tem, mesmo nos modelos atuais.
    é assim que eu me sinto, esse realmente é o pensamento de todo proprietario de Comet,
    é uma moto boa, mais mal montada...
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Richard uma pergunta novamente fugindo da proposta do topico...

    AO adquirir uma GTR 250 usada, ai pelos anos de 2009, 10, 11
    oque devemos analisar sendo que em todos que pesquisei nenhuma passou dos 10 mil KM reais segundo painel
    e os proprietarios no anuncio sempre dizem moto pouco rodada em exelente estado etc etc
    vc que entende bem oque devemos olhar criticar perguntar e tal?
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #78
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Muito bonita mesmo, e esse negócio do Test Drive que a Kasinski oferece é show de bola (nunca ouvi falar em fazer Test Drive na Honda, Yama, etc, pelo menos aqui em Poa.)
    Xtz é vida

  4. #79
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Belzonte
    Posts
    7
    Aki em BH não deixam fazer teste drive segundoo vendedor por dois motivos, lenham a moto demais e tem medo da pessoa sumir com a moto buhahuauh

    Mudaram a data pra eu pegar a moto, era quinta agora é terça isso deixa a gente meio pulo!

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por seta Ver Post
    Aki em BH não deixam fazer teste drive segundoo vendedor por dois motivos, lenham a moto demais e tem medo da pessoa sumir com a moto buhahuauh

    Mudaram a data pra eu pegar a moto, era quinta agora é terça isso deixa a gente meio pulo!
    qual moto a GT 650 mesmo?
    quanto $$$$$
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #81
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Belzonte
    Posts
    7
    Então Rodolfo queria a 650 mesmo, mas como vou casar o que deu pra comprar foi a 250 :P

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Richard uma pergunta novamente fugindo da proposta do topico...

    AO adquirir uma GTR 250 usada, ai pelos anos de 2009, 10, 11
    oque devemos analisar sendo que em todos que pesquisei nenhuma passou dos 10 mil KM reais segundo painel
    e os proprietarios no anuncio sempre dizem moto pouco rodada em exelente estado etc etc
    vc que entende bem oque devemos olhar criticar perguntar e tal?
    Não tem muito que olhar numa Comet, exatamente, pq normalmente, os dons são coxinhas que não saem com elas para mais do que uma volta no quarteirão.

    Olha o básico, quadro, pneus, freios, verifique se o amortecedor é o original ou se é um de H6, por exemplo, bengalas se não estão riscadas ou os retentores vazando, sei lá, realmente não tem muita coisa.

    Uma coisa interessante, é, caso o cara fale que fez todas as revisões em concessionária, ou também, todas as manutenções, verifique em qual concessionária ele fez o serviço e ligue lá, pois eles mantem no sistema o histórico da moto, constando as revisões e também tudo que foi trocado em garantia, caso algo tenha sido trocado.

    Acho que essa é a dica mais impotante para quem quer se arriscar com uma Comet.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não tem muito que olhar numa Comet, exatamente, pq normalmente, os dons são coxinhas que não saem com elas para mais do que uma volta no quarteirão.

    Olha o básico, quadro, pneus, freios, verifique se o amortecedor é o original ou se é um de H6, por exemplo, bengalas se não estão riscadas ou os retentores vazando, sei lá, realmente não tem muita coisa.

    Uma coisa interessante, é, caso o cara fale que fez todas as revisões em concessionária, ou também, todas as manutenções, verifique em qual concessionária ele fez o serviço e ligue lá, pois eles mantem no sistema o histórico da moto, constando as revisões e também tudo que foi trocado em garantia, caso algo tenha sido trocado.

    Acho que essa é a dica mais impotante para quem quer se arriscar com uma Comet.
    vlw Richard brigado mesmo essas dicas vao ser
    muito uteis daqui uns meses se tudo der certo
    se deus quizer logo estarei com uma GTR 250
    so to indeciso na cor ainda rsrssr
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  9. #84
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    a Hornet é muito forte! é impressionante o quanto aquele motor gira forte

    ja ta mais que na hora de chegar uma 600cc Nacional pra cobrir a Hornet..
    atualmente so da ela na categoria.
    nao sei de velocidade.
    mas de beleza a bandit e a XJ6 e a ER6 da kawa, pra mim dao pau na h6
    h6 se tornou moto de malaco, e quem compra nao tem paz com ela

    ---------- Mensagem adicionada às 14:02 ---------- Mensagem anterior foi às 14:01 ----------

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não tem muito que olhar numa Comet, exatamente, pq normalmente, os dons são coxinhas que não saem com elas para mais do que uma volta no quarteirão.

    Olha o básico, quadro, pneus, freios, verifique se o amortecedor é o original ou se é um de H6, por exemplo, bengalas se não estão riscadas ou os retentores vazando, sei lá, realmente não tem muita coisa.

    Uma coisa interessante, é, caso o cara fale que fez todas as revisões em concessionária, ou também, todas as manutenções, verifique em qual concessionária ele fez o serviço e ligue lá, pois eles mantem no sistema o histórico da moto, constando as revisões e também tudo que foi trocado em garantia, caso algo tenha sido trocado.

    Acho que essa é a dica mais impotante para quem quer se arriscar com uma Comet.
    nao sei se me falha a memoria.
    mas engraçado que a uns anos atras vc falava tão bem da Comet.
    GS500E 08/09

  10. #85
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    nao sei de velocidade.
    mas de beleza a bandit e a XJ6 e a ER6 da kawa, pra mim dao pau na h6
    h6 se tornou moto de malaco, e quem compra nao tem paz com ela

    ---------- Mensagem adicionada às 14:02 ---------- Mensagem anterior foi às 14:01 ----------


    nao sei se me falha a memoria.
    mas engraçado que a uns anos atras vc falava tão bem da Comet.
    Wandeco.

    Eu não falo mal da moto, A MOTO é legal, anda bem, tem um bom porte (coisa extremamente importante para mim, que não sou do "padrão jóquei"), tem um ciclistica muito legal e eu pelo menos, consigo me divertir e muito com ela, tanto que pretendo colocar ela em Interlagos no mês que vem.

    O que acontece é que a moto tem defeitos, da mesma forma que uma TW ou uma FZ, alguns defeitos de projeto mesmo, como por exemplo o caso dos tensores e de alguns sensores, além também de problemas de montagem ou de ajustes em concessionária, o que não estamos livres de acontecer.

    Estranhamente, minha moto passou a ter menos problemas depois que terminou a garantia e eu passei a fazer alguns serviços nela e outros em meu mecanico. ESTRANHAMENTE.

    Como falei, se eu tivesse pêgo uma TW ou uma Fazer na época, com certeza estaria pu.to da vida, pois não conseguiria andar do jeito que ando hoje com elas, pois ela são limitadas em relação a uma Comet ou uma Ninjinha.

    Como disse a moto tem seus defeitos e hoje, a Ninjinha é uma opção muito melhor do que ela no caso das 250cc e no caso das 600cc, possa ser mais interessante pegar uma ER6, por exemplo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #86
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho que a ER-6N é mais moto. Mas de qualquer forma, a Comet GT tá com um preço muito interessante... pelos menos uns 5 mil a menos.

    Sem falar que daqui dois anos vai se achar Comet 650 a menos de 15 mil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #87
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Um amigo meu, mecânico, que hoje trabalha numa concessionária Honda, já trabalhou em uma da Kasinski.

    Ele fala bem das motos, disse que andou nas Comets GTR 250 e 650 e nas Mirage 250 e 650, disse que andam bem e tal, mas quando eu pergunto sobre se seria negócio comprar uma ele faz careta. Não entendo até hoje.

    Engraçado que, como eu mudo de 'meta' quase toda semana, sempre fico vidrado em uma moto diferente, às vezes pergunto a ele sobre alguns modelos, se são motos boas.. Perguntei sobre uma Twister, então ele fez careta e depois disse "É porque eu não gosto de coisa velha.." Imagina se eu disser que tenho pensado numa CB 450 DX , imagino a careta horrível que ele vai fazer..


    Eu arriscaria numa Comet GT 650 se tivesse e pudesse gastar 20.000R$ com uma moto. Acredito que hoje em dia é mais questão de sorte mesmo, tem gente que pega a moto e comenta maravilhas, enquanto tem outros que descem a lenha porque tiveram alguns problemas com peças. Dificilmente vocÊ vê alguém reclamando sobre o motor no quesito desempenho e força e nem dos equipamentos, painel, essas coisas..

    Tem gente que pega Titan, Factor, que são motos conhecidas pela resistência no traquejo do dia a dia, e reclamam horrores também. É só procurar.

    Sei lá, eu pagaria pra ver.

    Fui na Kasinski aqui em Maceió e ainda não tinha previsão pra chegar a nova GT 650. Mas fiquei bem curioso pra ver de perto.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    As comets sao muito desavalorizadas, por exemplo aki em BH, se acha comet a preço de Fazer.. algumas ate em melhor estado...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    mesmo com esse preço de 20 mil ,tem muitas concorrentes usadas, essa moto vai fazer sucesso pra quem gosta
    de parcelar motos em 60 vezes.

    Pra se ter ideia uma er 6 n 2010 voce paga 20 a 21 mil, uma bandit 2008 -09 voce paga entre 20 a 21 mil , e pergunte se eu acho mais motos essas ou essa comet 650.

  15. #90
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    mesmo com esse preço de 20 mil ,tem muitas concorrentes usadas, essa moto vai fazer sucesso pra quem gosta
    de parcelar motos em 60 vezes.

    Pra se ter ideia uma er 6 n 2010 voce paga 20 a 21 mil, uma bandit 2008 -09 voce paga entre 20 a 21 mil , e pergunte se eu acho mais motos essas ou essa comet 650.
    concordo plenamente
    GS500E 08/09

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR300, primeiras impressões
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-06-09, 18:27
  2. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  3. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  4. Primeiras impressões andando com a Comet 250...
    Por AlexRhoades no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 15-11-05, 18:51
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •