Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 106
  1. #91
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    mesmo com esse preço de 20 mil ,tem muitas concorrentes usadas, essa moto vai fazer sucesso pra quem gosta
    de parcelar motos em 60 vezes.

    Pra se ter ideia uma er 6 n 2010 voce paga 20 a 21 mil, uma bandit 2008 -09 voce paga entre 20 a 21 mil , e pergunte se eu acho mais motos essas ou essa comet 650.
    Mais eu acho que a idéia é essa mesmo, até mesmo pq nem todo mundo tem 20k pra dar a vista. O interessante dessa moto vai ser daqui uns 3 anos vai ter usada a menos de 15k, mais ou menos o que aconteceu com as gs500.

  2. #92
    Novato Avatar de Lennonzmn
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    13
    Sonh_o.O_ - ainda vou comprar a minha GTR, mas muito linda esse naked, prefiro a comet invés da hornet, mas no meu caso... vou ter que trocar minha twister e pegar a comet gtr 250 :-(

  3. #93
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Lennonzmn Ver Post
    Sonh_o.O_ - ainda vou comprar a minha GTR, mas muito linda esse naked, prefiro a comet invés da hornet, mas no meu caso... vou ter que trocar minha twister e pegar a comet gtr 250 :-(
    rapaz pra vc ja ta meio ganhando caminho andando
    vc deixa a sua TW em perfeitas condições
    e da ela de entrada
    já cai metade do preço da GTR
    se for pegar uma usada entao melhor ainda
    dai tu volta pro cara uns 3 K e ta tudo certo rsrsrsr
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #94
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238
    É difícil me calar a respeito da Kasinski! Tive uma Mirage 2005/06 e rodei 22.000 KM com ela. Não trabalhava todo dia com ela, mas viajava muito. Eu 120 kg. + minha filha gordinha também. Vendi no inicio desse ano. Despesas adicionais as trocas de óleo, velas e filtros : Um pneu traseiro, trocado por prevenção, Kit coroa e corrente também poderia ter esperado mais e bateria. Nunca tive problema de peças e/ou manutenção. Pertenci aos Mirageiros e ao Brukutu MC que praticamente todas as motos eram Kasinski.
    Há na hora de vender, anunciei em um site de moto e vendi em 3 dias por um preço bem razoável. Fui sortudo com a moto ? Pode ser. Tenho um amigo que a MIrage dele está com 106.000 KM deve ser outro tiozinho sortudo.
    Também já tive uma Shadow 750 e não fui tão sortudo assim! Há não sou bração não, só não esmerilho a moto, sei da limitação dela. Não comprei uma 250cc pensando que estava com uma 500cc. Tanto que na hora que resolvi andar mais depressa comprei uma 1200cc.
    Abraço em todos.
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  5. #95
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    ótimo relato do edmilia , e a Mirage quase sempre me faz pensar que se a Kasinski "pensar" em tirar essa moto , ela irá fazer cagada , pois moto da mesma categoria que ela , não tem ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #96
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    na minha opinião não axei feia não mais da aparencia de ser uma 250cc,,tbm ja ouvi alguns relatos dessas motacas darem defeito mas tudo bem isso acontece com qualquer marca,,,mas mesmo assim nem todo mundo pode ter uma dessas por ter poucas concecionarias se eu comprasse uma e desse defeito teria que viajar uns 300km de distância pra achar a peça,sem falar na revenda,,
    e ha meu gosto sou mais a hornet tanto pelo visual quanto pelo ronco dos quatro cilindros que eu axo bem mais bonitos que os de dois caneco,,axo muito estranho ter uma moto de medio ou grande porte e ter só dois cilindros,não pela potencia mas pelo som do motor,,acontece o mesmo com a ducats as motos são lindas mais quando fonciona estrga tudo...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    na minha opinião não axei feia não mais da aparencia de ser uma 250cc,,tbm ja ouvi alguns relatos dessas motacas darem defeito mas tudo bem isso acontece com qualquer marca,,,mas mesmo assim nem todo mundo pode ter uma dessas por ter poucas concecionarias se eu comprasse uma e desse defeito teria que viajar uns 300km de distância pra achar a peça,sem falar na revenda,,
    e ha meu gosto sou mais a hornet tanto pelo visual quanto pelo ronco dos quatro cilindros que eu axo bem mais bonitos que os de dois caneco,,axo muito estranho ter uma moto de medio ou grande porte e ter só dois cilindros,não pela potencia mas pelo som do motor,,acontece o mesmo com a ducats as motos são lindas mais quando fonciona estrga tudo...
    concordo em partes com vc cara
    o som nao é lá muito agradavel eu sei o ronco das V2 MAS....enfim

    mas vc ja viu o preço de uma Hornet 600 Cc ZERA...
    e compara com o preço das COMET...ai que tá...
    ambas sao 600 CC...anda quase JUNTAS eu DISSE QUASE
    mas no PREÇO a historia muda
    os preços das Ducati entao nem vem ao caso HAUHAUHAU
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #98
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Show demais essa moto, mas continuo preferindo a gtr 650, ano q vem vou ter moto, certeza. Belo post
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  9. #99
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Esio, tu viu que vai abrir um ponto de venda Kasinski aqui em Sta Cruz... tô esperando abrir pra dar um conferida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #100
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Então pessoal, passados muitos meses desde que este tópico foi criado...

    -alguém se aventurou no fantástico universo da COMET 250 ou 650 ? o que ta achando? sabe de um amigo que a tem e que comentou algo?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #101
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui no trabalho um cara tem uma Comet 250, quase nova, mas nem conheço o cara, aqui é grande e a gente nem ve a turma de outros setores

    A loja da Kasinski aqui na cidade, que tb vendia Dafra ultimamente fechou semana passada, já era, e não era de admirar, fui la um dia dar uma olhada nas
    motos, atendimento displicente, como se fizessem pouca diferença vender ou não. Já na Honda (CC Cabral), totalmente diferente, o cara se empenhando em mostrar as motos, os planos e tudo, assim fica difícil pra essas marcas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #102
    Novato Avatar de Lennonzmn
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    rapaz pra vc ja ta meio ganhando caminho andando
    vc deixa a sua TW em perfeitas condições
    e da ela de entrada
    já cai metade do preço da GTR
    se for pegar uma usada entao melhor ainda
    dai tu volta pro cara uns 3 K e ta tudo certo rsrsrsr
    ^^ isso mesmo se der td certo estou pensando em comprar uma 600cc! Vlw

  13. #103
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Aqui tem um cara que comprou recentemente a GT 650.

    Ele está produzindo vídeos relatando as experiências com a moto.

    LINK: https://www.youtube.com/user/CometGt650/videos
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #104
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Opinião proprietários Comet GT 650
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #105
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu num trocava uma twister em ordem por uma comet 250cc nem a pau...a vantagem de velocidade final e pequena, na arrancada essa comet e um boi de pesada e nao arranca nada, na cidade a tw e muito melhor..... e na hora de vender.....ihhhhhhhh....a comet pra vender vc pode procurar uma encruzilhada que desemboca em sete ruas e preparar pra fazer um ano de macumba ali.....

    - - - Updated - - -

    e ainda tem mais, quem compra essa comet 250 geralmente tem em mente um desempenho de gs500 ou cb500 pra o uso da moto...de querer velocidade de cruzeiro de 140 a 160 km/h.....coisa que esta looooooooonge de ser verdade
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR300, primeiras impressões
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-06-09, 18:27
  2. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  3. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  4. Primeiras impressões andando com a Comet 250...
    Por AlexRhoades no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 15-11-05, 18:51
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •