Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 78

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    minas gerais
    Idade
    33
    Posts
    7
    Uhauhauha pretinho nessa epoca de chuva e mo fria derrete tudo. Minha magrela anda no natural se vc nunca passar e so limpar o pneu bem ele fica escuro, certos produtos ressecam o pneu ai ele fica esbranquiçado. Nuguete de sapato e o melhor uso no meu carro e da certo.
    Vlw campeoes............

  2. #2
    Novato Avatar de drgreen
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    34
    Posts
    2
    Minha receita e groselha+Alcool e Gel+Cera liquida preta aquela bryo
    obs coloque pouca cera quase mesma quantidade que alcool

  3. #3
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Na empresa tem pretinho onde eles passam no pneu dos onibus, então a receita e: coloco em um potinho,fecho a garrafa, e vou pra casa feliz passo na moto e só sai com a chuva ou depois de umas 2 semanas.

  4. #4
    Novato Avatar de Cigano_sl
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    São Lourenço_ MG
    Idade
    55
    Posts
    5
    eu uso vodka e groselha

  5. #5
    Novato Avatar de blackout
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cachoeiras de Macacu-RJ
    Idade
    39
    Posts
    37
    Alcool e glicerina. mesmas proporções!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    nah, vodka é só pra beber u_u ai da minha moto resolver querer vodka, aí a gente briga.
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  7. #7
    Novato Avatar de Cigano_sl
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    São Lourenço_ MG
    Idade
    55
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por augustomessagi Ver Post
    nah, vodka é só pra beber u_u ai da minha moto resolver querer vodka, aí a gente briga.

    Mais ai é que esta o segredo....vc bebe a vodka enquanto passa a groselha pros pneus ficarem pretinhos kkkkkkkkkk

  8. #8
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    eu faço uma receitinha a mais de 10 anos, e nunca resecou nem danificou nenhum pneu

    uso alcool
    groselha ( aquelas de fazer suco que é ruin demais pra tomar)
    e xadres preto ( tinta para dissolver e pintar pisos)

    1 litro de alcool, 1 vidrinho de xadres e 2 xicaras de groselha da uma quantia bem boa e deixa os pneus bem brilhantes sem da aquela meleca, pois o xadres da a cor preta, a groselha o brilho e o alcool faz secar.

    esse é meu golzinho com os pneus tinindo.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  9. #9
    Iniciante Avatar de Aquino_
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    53
    muito bom !
    Qual que é se não é o que é o que tem ?!?!?!?!?!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Será que eu sou o único ser humano desse planeta que prefere os pneus com aparencia de quando saem da prateleira? Ou seja, PRETO FOSCO? E pra isso é a coisa mais simples do mundo! Sempre que forem lavar a moto usem uma escova grande dessas de tanque de roupas e sabão em pó! Não importa a sujeira que esteja, esfregando bem sai tudo e fica como a mesma cor de pneu recem trocado. E sem melequeira, sem pneu ressecado, sem formiga, sem cachorro mijando, sem receitas e visitas ao posto, farmácia ou ao supermercado, a não ser pra comprar o sabão hehe.

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Será que eu sou o único ser humano desse planeta que prefere os pneus com aparencia de quando saem da prateleira? Ou seja, PRETO FOSCO? E pra isso é a coisa mais simples do mundo! Sempre que forem lavar a moto usem uma escova grande dessas de tanque de roupas e sabão em pó! Não importa a sujeira que esteja, esfregando bem sai tudo e fica como a mesma cor de pneu recem trocado. E sem melequeira, sem pneu ressecado, sem formiga, sem cachorro mijando, sem receitas e visitas ao posto, farmácia ou ao supermercado, a não ser pra comprar o sabão hehe.
    kkkkkkkkkkkkkkkk é que da preguiça kkkkkkkkk ai nois prefere melecar o pneu e deixar brilhando rs...rs

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    caras eu ja passei até nuguet de sapato nos pneus pra mim é o melhor...hj em dia sao raras as vezes que passo pretinho quando lavo a moto... to meio no esquema do magrao sem a parte de esfregar pra dexar limpo hehehe...
    tem um colega meu que usa aqueles xadrez misturado com alcol..

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Já passei nuget tambem Guilherme, dá uma bela preteada tambem, principalmente se o pneu já for bastante velho e encardido. Lembrei do filme do Burt Munro, ele passando graxa de sapato no pneu da moto dele pra esconder as rachaduras e passar na vistoria da corrida kkkkkk é bem por aí!

    Sobre a preguiça Yuri, eu tenho mais preguiça é depois de lavar ficar passando esses produtos na moto tipo cera, pretinho. Prefiro ficar uma hora lavando a moto toda secar, e pronto! Só andar. Principalmente porque tem que esperar secar tudo senão com ela molhada é ruim de aplicar. Aí que não tenho paciencia mesmo. kkkkk

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já passei nuget tambem Guilherme, dá uma bela preteada tambem, principalmente se o pneu já for bastante velho e encardido. Lembrei do filme do Burt Munro, ele passando graxa de sapato no pneu da moto dele pra esconder as rachaduras e passar na vistoria da corrida kkkkkk é bem por aí!

    Sobre a preguiça Yuri, eu tenho mais preguiça é depois de lavar ficar passando esses produtos na moto tipo cera, pretinho. Prefiro ficar uma hora lavando a moto toda secar, e pronto! Só andar. Principalmente porque tem que esperar secar tudo senão com ela molhada é ruim de aplicar. Aí que não tenho paciencia mesmo. kkkkk
    Na real to voltando a lavar a moto pois meu primo comprou aquelas maquinas de jato
    então facilita a lavagem.. caso contrario tava pagando pra lavar no Lava moto

    to ficando velho e enferrujado

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Na real to voltando a lavar a moto pois meu primo comprou aquelas maquinas de jato
    então facilita a lavagem.. caso contrario tava pagando pra lavar no Lava moto

    to ficando velho e enferrujado
    nosssa a 1 vez q fui lava minha falcon baita trampo ...
    ate parei pois moto raiada é foda ....
    mas nen to ligando pra sujeira pois vo pinta os aros e trok os raios mas tem q ter paciencia moto raiada

 

 

Tópicos Similares

  1. Selante para Pneus (Vacina)
    Por Ivan RJ no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 86
    Último Post: 08-01-19, 19:54
  2. Selante para pneus
    Por Faet no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-07-11, 22:46
  3. Fan 150, Pneus para viagem
    Por yoidaime no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 20-10-10, 20:30
  4. Pneus para Suzuki Yes ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-07-09, 10:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •