Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Meu colega trocou a Strada por uma Twister, chora até agora na hora de abastecer...

  2. #17
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    escolha dificil...

    eu não ficaria mas com a strada pela dificuldade de encontrar uma em bom estado, eu ja partiria pra uma twister ou fazer.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    o douglas já disse tudo , e eu dou um bonus , a Strada é bem menos visada que a Tw e as CB 300R...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Falo como ex dono de 2 Strada, motos exelentes, nunca me deixaram na mão, são bem confiantes... So que a manutencao basica dela é quase a da TWister, então se puder comprar vai de Twister, se não puder vai de strada que nao vai se decepcionar

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu até estava cogitando em trocar a Strada numa TW (Tá empilhado de TW nas revendas, pois a moto de certa forma saiu de moda) e o preço não tá absurdo.

    Mas o preço das manutenções básicas me fizeram desistir do negócio. A única que de momento me deixa mais tentado é a nova Fazer, mas como o momento é meio incertezas, vou usar a Strada por um bom tempo. Depois dela, penso em ir logo pra uma 500/600...média cilindrada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por jeankdavr Ver Post
    vale mais a pena pegar uma twister. vai achar uma 2004 por 4000 5000,
    Opa, tu é de Ipatinga ne? Sou de fabriciano. tive uma strada e to afim de pegar outra. to com uma ybr 2005, se eu achar troca, farei sim.
    otima moto, manutençao muito barata, motor forte, etc. abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    eu não compraria...sinceramente acho essa moto uma carroça...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Gosto é gosto, eu entendo.

    Mas a Strada tá bem longe de ser uma "carroça"... pode não atender a todos os usos e gostos, mas tem muita coisa que pode ser chamada de carroça antes da Strada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Bhte-MG
    Idade
    49
    Posts
    52
    Sai de uma Strada ano 2000 para uma Titan 150 2005 ESD e digo que foi a melhor troca que já fiz, a Strada vibra D+, faz muito barulho, de corrente, motor e etc, no dia que a minha esposa andou na Titan ela perguntou se a Titan era zero de tão silenciosa que ela é.
    A Strada fazia media de 28 a 32 km/l a Titan esta fazendo media de 37 a 40km/l.
    "Diga não ao racionamento de torque"
    [img width=155 height=130]http://img408.imageshack.us/img408/4883/galpaoavatarmy7.jpg[/img]

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    segura mais um pouco junta uma grana e pega uma Tutu 2002 ou 2003... é muito mais moto

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O problema da TW 2002 ou 2003 é que dificilmente vc vai pegar alguma "sem nada pra fazer". Dai o "barato sai caro". Se for pra TW, prefira pagar mais e pegar uma mais inteira, ou pelo menos de 2005/06 pra cá.

    Sobre Titan 150 x Strada, vai muito do uso que vai se dar. Pra mim, que gosto de encarar estrada de vez enquando, prefiro ficar nas 200cc.

    Sobre a vibração e barulhos que a Strada faz, reconheço que é ponto que me chateia um pouco. Pois a Strada deriva da Aero, que deriva da Turuna, que deriva da... o projeto básico é bem antigo mesmo. Tão antigo como a CG OHV era. Por isso que fica complicado comparar com um projeto novinho da CG 150, que é quase um motor elétrico de tão suave.

    Porém por ser das antigas, o motor OHC da Strada é bem resistente e pede pouca manutenção, bem como o antigo OHV pedia pouca atenção. Já o novo 150 pede mais atenção e manutenção e mesmo assim dura menos.

    Como falei alguns posts antes, tudo tem um ônus e o Bônus. Depende muito do que cada um necessita.

    HOJE EU ATÉ TROCARIA A STRADA POR UMA CG OU YBR, pra usar todo dia e gastar menos ainda com manutenção, gasolina, etc. Mas só faria isso se tivesse outra moto DE 500/600CC pra matar a saudade de motos divertidas no fim de semana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O problema da TW 2002 ou 2003 é que dificilmente vc vai pegar alguma "sem nada pra fazer". Dai o "barato sai caro". Se for pra TW, prefira pagar mais e pegar uma mais inteira, ou pelo menos de 2005/06 pra cá.
    .
    é realmente pra negociar com moto usada não é facil, tem que ter paciencia pra procurar uma boa oportunidade, aqui em Santos e baixada santista no geral realmente a maioria das TW com mais de 3 anos de uso tão tudo zuada, mas acho que seria mais facil encontrar uma TW 2002 ou 2003 que uma Strada em boas condições pelo menos por aqui.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Strada até se acha. Mas eu me refiro que é mais em conta deixar uma strada zoada em dia que uma TW. O Cmairon tá ai reformando a dele, bem como o Lima personalizou, etc.

    Eu estava bem afim de trocar a Strada numa TW, até por que tinha que gastar uns bons trocos nela. Mas parando pra pensar, me liguei que logo ali na frente eu também iria ter que fazer algo na TW e iria gastar uma nota muito maior.

    Resolvi fazer o que a Strada precisava e usar ela por um bom tempo pra dai sim trocar por outra moto ( por duas motos na verdade).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Strada é uma boa, isso se tiver em bom estado, claro. Um colega meu tinha uma preta 2001, impecável, à vendeu por R$ 3.000,00. As únicas coisas que me incomodavam era a vibração do motor, nada que atrapalhasse, e a suspensão um pouco dura. Mas no mais é só alegria, manunteção é um pouquinho mais cara que a CG. TW é mais moto, porém o consumo é maior e manutenção mais cara. Espero ter ajudado.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    pra mim, é a segunda pior moto ja lançada pela honda (só perde para AERO)

    fraca para 200, relação incompativel com a moto e suspensão inadequada...uma titan 150 bem regulada anda mais que ela...

    fora que hje peça é lenda

    olha a sua volta e veja..d cada 10 stradas, 9 tão o bagaço
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Sundown Motard com motor de Strada: vale a pena?
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-10, 18:26
  2. Strada VS CB 450sr [[vale a pena trocar?]]
    Por RudWolf no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 27-11-09, 12:39
  3. Vale a pena trocar uma strada em broz?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 26-08-09, 14:06
  4. Strada 1996 vale a pena?
    Por thefalcon.red no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-08-09, 17:22
  5. Strada 99 - R$ 3900 - Vale a pena?
    Por Gomides no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-09, 22:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •