Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484
    Meu pai tinha uma, não lembro como era pois não me interessava na época...

    Só sei que foi roubada no centro de Belo Horizonte, tem uns 4 anos isso..


  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    pra mim, é a segunda pior moto ja lançada pela honda (só perde para AERO)

    fraca para 200, relação incompativel com a moto e suspensão inadequada...uma titan 150 bem regulada anda mais que ela...

    fora que hje peça é lenda

    olha a sua volta e veja..d cada 10 stradas, 9 tão o bagaço

    Olha, acho desempenho bem bom pra uma 200... de final dá a mesma coisa que uma TW, de rendimento perde um pouco na arrancada.

    Sobre a suspensão, é dura mesmo. Strada é moto pra cidade, pois a proposta é ser levemente esportiva. Junte a isso as rodas de liga leve (Absorvem menos impactos que as raiadas) e se vê que strada não foi feita pra trilha. Pra isso inventaram as NX/XR.

    Um 150 original não dá nem pro cheiro...isso é uma coisa que não entendo, pois o pessoal gasta uma nota pra deixar CG andando que nem strada, sendo que uma Strada original custa menos... e preparada por preparada, dá pra socar 230cc e brigar bem com as Titans 190cc e com as TW.

    Sobre peças, ela compartilha muita coisa com a Titan 125. E o resto se acha na CC Honda tranquilamente.

    Sobre a maioria das Stradas, a maioria tá uma bagaço mesmo... mas se for parar pra olhar, a maioria das motos do ano dela estão uma bagaço (É raro ver uma CG 2002 bem cuidada).

    A CBX Strada está longe de ser a melhor moto do mundo. Mas afirmo que atende muito bem as espectativas de quem quer algo mais completo que uma CG e que dê pra começar a encarar pequenas viagens... tudo isso por preço de CG véia...
    Última edição por DOUGLAS 00; 23-11-11 às 08:23.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    pra mim, é a segunda pior moto ja lançada pela honda (só perde para AERO)

    fraca para 200, relação incompativel com a moto e suspensão inadequada...uma titan 150 bem regulada anda mais que ela...

    fora que hje peça é lenda

    olha a sua volta e veja..d cada 10 stradas, 9 tão o bagaço
    Gostaria de saber mais sobre a sua experiência com a CBX Aero e a Strada, pois você fala como se já tivesse sido proprietário de ambas, faz um julgamento "técnico" como alguém que teoricamente seria expert nos modelos citados, ou se é só mais um "ouvi falar/ o amigo do vizinho da minha vó tinha uma", afinal em seu perfil no fórum não consta que tenha sequer uma moto.

    Moro no interior e sempre encontrei peças a pronta entrega para minha moto.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    ja tive contato com uma Strada, meu irmão teve uma e andava frequentemente nela.
    a Aero um amigo meu teve

    posso te falar que a 150 injetada anda mais que a Strada tranquilo

    qto a ter moto, tinha uma YES até fim do ano, mas mudei de sampa para Palmas, e acabei vendendo

    e como disse..opinião cada um tem a sua..ja tive contato com varias motos e mantenho minha ideia

    a Strada é carroçona e a AERO era ainda pior
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Só se a Strada for muito bichada pra não levar uma Titan 150. Principalmente as Titans injetadas.

    Com a Titan I.E não consegui colocar mais de 115km/h (Painel). Com a Strada coloco em torno de 125~130km/h (painel). Isso por que sou muito pesado e alto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    ja tive contato com uma Strada, meu irmão teve uma e andava frequentemente nela.
    a Aero um amigo meu teve

    posso te falar que a 150 injetada anda mais que a Strada tranquilo

    qto a ter moto, tinha uma YES até fim do ano, mas mudei de sampa para Palmas, e acabei vendendo

    e como disse..opinião cada um tem a sua..ja tive contato com varias motos e mantenho minha ideia

    a Strada é carroçona e a AERO era ainda pior
    Se a Strada do seu irmão era ruim a culpa é dele que não cuidou da maneira adequada. (minha opinião)

    Sobre a 150, com ou sem IE, é impossível ganhar da Strada, ambas originais. Enquanto a 150 fica cortando giro a Strada vai embora...

    Sobre a CBX Aero, nunca tive contato e não possuo embasamento para discutir sobre ela. Mas até onde entendi, você tem muito menos, pois nunca foi proprietário, quando muito deu umas voltas em uma moto emprestada, o que na minha opinião desqualifica suas considerações a respeito e tornam seu comentário apenas mais um "ouvi falar/ o vizinho do primo da minha tia tem um conhecido que tem"

    Criar polêmica é fácil, pra falar basta ter boca. Mas o caso aqui está mais pra um papagaio.

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sinceramente eu nem esquento a cabeça com o pessoal que fala mal da strada, pois ele tem o direito de não gostar da moto.

    Porém eu apenas defendo os meus argumentos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Tive uma Strada zero Km em 2002 e fiquei com ela até 2005 a moto era muito boa andava bem o único problema que ela tinha é que quando ficava muito quente parecia que perdia um pouco de desempenho mas não era nada preocupante ela quando fria dava 140 no painel depois de andar umas 2 horas ou mais direto ela so chegava a 125 nunca descobri porque, mas ela nunca quebrou nem nada, gostava muito da moto e não trocaria ela por nenhuma CG nova ou antiga.
    ER-6N

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    pessoal fica bravo como se todo mundo fosse obrigado a gostar das mesmas motos..não ofendi nguem nem desdenhei nguem, apenas disse minha opinião

    a Strada era 0km...e mantenho minha opinião...tanto que strada e aero nunca foram sucessos de vendas como a sucessora twister, por ex

    não sou obrigado a concordar com nguem...

    tem uns caras que se acham os Papas em td qto é assunto, os maiorais e todo mundo tem que concordar

    cada um te, direito de expressar sua opinião
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    115km/h de fan? ja bati 130km/h com garupa (painel) . Acho que a informação não procede aí não, viu...
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Olha, claro que sou pesado e alto, mas na Titan de Test drive, dei pau de tudo que é forma e não deu mais do que isso.

    Creio que a Fan deva dar os seus 120~125km/h (de painel) bem amaciada no plano. Na ladeira engarupado com a strada bati passei os 140km/h frouxo.


    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    pessoal fica bravo como se todo mundo fosse obrigado a gostar das mesmas motos..não ofendi nguem nem desdenhei nguem, apenas disse minha opinião

    a Strada era 0km...e mantenho minha opinião...tanto que strada e aero nunca foram sucessos de vendas como a sucessora twister, por ex

    não sou obrigado a concordar com nguem...

    tem uns caras que se acham os Papas em td qto é assunto, os maiorais e todo mundo tem que concordar

    cada um te, direito de expressar sua opinião
    Com certeza, vc tem o direito de não concordar. aqui eu estou apensas fazendo o contra ponto.

    Tem muita gente que acha as Stradas umas tranqueiras e prefere mil vezes uma CG OHV (Já tive 3 e a Strada é muito melhor do que todas...)

    Sobre vendagem desses modelos, é preciso analisar o contexto:

    Na época da Aero, ela custava o mesmo que uma CB 450 semi-nova. E no fim da década de 80 e no inicio dos anos 90 se vendia em um ano o que se vende de Honda Fan em um mês...

    A Strada começou a vender mais só depois que o plano real embalou mesmo... e não é difícil ver várias stradas pelas ruas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Peguei outra Strada anteontem.
    COm essa é a segunda Strada que tenho. Otima moto.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Tópicos Similares

  1. Sundown Motard com motor de Strada: vale a pena?
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-10, 18:26
  2. Strada VS CB 450sr [[vale a pena trocar?]]
    Por RudWolf no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 27-11-09, 12:39
  3. Vale a pena trocar uma strada em broz?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 26-08-09, 14:06
  4. Strada 1996 vale a pena?
    Por thefalcon.red no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-08-09, 17:22
  5. Strada 99 - R$ 3900 - Vale a pena?
    Por Gomides no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-09, 22:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •