Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    41
    Posts
    5

    titan 150 ex manca

    ai pessoal tenho uma titan 150 ex e to apavorado que o troço é manco não anda por nada oque posso fazer para essa cadera de rodas anda mai pois tinha uma 2008 com cdi sem corte e comando da 150 sport bura t tampa preparada pegava facil 140 e esta 105 e nada da uma luz ai

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Ela é nova ?

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    41
    Posts
    5
    sim faz um mes que comprei ela zero bala ja ta cim 4780km

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Acho que o que tu escreveu já explica tudo! Antes tu tinha uma preparada, agora tem uma original, é lógico que vai andar menos. Mas concordo que 105 a coisa tá feia mesmo. Tenta fazer uma revisão, revisa filtro de ar, carburador, põe uma vela nova, tem que melhora, mas não espere milagre. Se quer que ela ande mais prepara com alguem que entenda.

    Obs: eu juro que interpretei o título com Titan 150 ''ex-manca'', como se ela antes fosse manca e agora não é mais kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    41
    Posts
    5
    ta loko alem de ser dura a motoneta não anda fui a punta del este com minha esposa e me caiu os butia do bolço com essa moto ela com vento de frente com dois ia a 70 80 km na volta na ladeira pegava 110

    ---------- Mensagem adicionada às 09:20 ---------- Mensagem anterior foi às 09:18 ----------

    ate yes com dois me da roda

    ---------- Mensagem adicionada às 09:26 ---------- Mensagem anterior foi às 09:20 ----------

    heheheheheeh ex manca hehehe 150ex manca

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    interessante.. ontem eu ia a 100km/h e encostei de lado de uma CG 150 o painel dela estava em 120km/h rs..rs

    por isso que nego fica falando que passou da velocidade da Luz na CG... eu botava 170km/h na minha ex tornado..
    quando boto 170km/h na CB500 a sensação é totalmente outra rs..rs

    cara se contenta com oque você tem, sua moto foi feita pra andar nessa velocidade mesmo é uma moto
    projetada pra Trabalho é uma moto projetada pra se ter economia.

    outra coisa o excesso de velocidade so vai te levar a morte ou a cadeira de rodas mais cedo
    Bora pegar as motos pra desfilar ao invés de ficar voando feito besta..

    Esfria a Cabeça Mulecada!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    *******, tua moto n ta bem amaciada veii, ou tu amacio a 20km/h

    ---------- Post added at 11:26 ---------- Previous post was at 11:25 ----------

    n sabia que n podia fala cara-alho kkk foi mal.

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    *******, tua moto n ta bem amaciada veii, ou tu amacio a 20km/h

    ---------- Post added at 11:26 ---------- Previous post was at 11:25 ----------

    n sabia que n podia fala cara-alho kkk foi mal.
    Amaciar uma moto em altas rotações so vai fazer o motor ter um desgaste maior antes do tempo!!!

    todas engrenagens da caixa de marcha ainda estão ajustando aos poucos, o cilindro esta muito justo
    e etc.. amaciar uma moto não exige acelerar em altas rotações pode acontecer de travar o motor
    muito antes do previsto..

    amaciar um motor é ter cautela ao acelerar nunca estourando a faixa de giro permitida pelo manual..
    sempre pilotar mudando a faixa de giro em todas marchas.. nunca mantendo o motor em uma unica rotação..

    Amaciamento é a faze onde o motor exige maior atenção, uma folga precoce não é legal pra um motor.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    41
    Posts
    5
    com 5000 km acho que ja esta pois rodo todos os dias na estrada e ate os 2 3 mil andei com ela no colo

    ---------- Mensagem adicionada às 11:47 ---------- Mensagem anterior foi às 11:43 ----------

    e outra não acredito muito em amaciar pois minha 2008 sai da loja e ja na estrada voltando pra o trabalho ja fui de super man trancado isso tirada da loja ai com 1000 km mandei preparar e minha moto entreguei na revenda com 80 mil e a unica coisa que tive que fazer foi esmerilhar as valvulas pois não parava mais na lenta obs 80 mil km

    ---------- Mensagem adicionada às 11:48 ---------- Mensagem anterior foi às 11:47 ----------

    trocas de olheo nos mil certinho e só mobil

  10. #10
    Novato Avatar de igorsotero
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Brasilia
    Idade
    38
    Posts
    1
    Tenho uma titam 150 EX 2011 com 4 meses, agora ela estar com 9800Km rodado ñ foi mexida ainda, ela na reta vai a 120km e decida 140km, ate os 5mil km realmente ela era muito amarrada. Concelho que eu é vc amaciar bem o motor em alta rotação, pega uma estrada q vc possa colokar uma boa velocidade.

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    41
    Posts
    5
    heheeheh agora no fim de semana que passou fui a punta del este nela rodei 521 km no dia ida e volta na ida fui trancado a 70 80 km/h com vento de frente na volta 105 e na ladeira ia a 110 igor ta bom de distancia pra amacia rsrsrsrsrsrsrsrs

    ---------- Mensagem adicionada às 11:54 ---------- Mensagem anterior foi às 11:52 ----------

    a bixinha é crusada com saci perere com uma pata só não me animo a larga com ele rsrsrsrsrsrsrs hoje ja to com medo de larga com bike spped

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por leandrosvp Ver Post
    com 5000 km acho que ja esta pois rodo todos os dias na estrada e ate os 2 3 mil andei com ela no colo

    ---------- Mensagem adicionada às 11:47 ---------- Mensagem anterior foi às 11:43 ----------

    e outra não acredito muito em amaciar pois minha 2008 sai da loja e ja na estrada voltando pra o trabalho ja fui de super man trancado isso tirada da loja ai com 1000 km mandei preparar e minha moto entreguei na revenda com 80 mil e a unica coisa que tive que fazer foi esmerilhar as valvulas pois não parava mais na lenta obs 80 mil km

    ---------- Mensagem adicionada às 11:48 ---------- Mensagem anterior foi às 11:47 ----------

    trocas de olheo nos mil certinho e só mobil
    Mobil é uma Porcaria!!! e Super Man? LAMENTÁVEL por isso que Motociclista é descriminado!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 12:01 ---------- Mensagem anterior foi às 11:58 ----------

    Citação Postado originalmente por igorsotero Ver Post
    Tenho uma titam 150 EX 2011 com 4 meses, agora ela estar com 9800Km rodado ñ foi mexida ainda, ela na reta vai a 120km e decida 140km, ate os 5mil km realmente ela era muito amarrada. Concelho que eu é vc amaciar bem o motor em alta rotação, pega uma estrada q vc possa colokar uma boa velocidade.
    ta bem informado sobre amaciamento de motores.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    interessante.. ontem eu ia a 100km/h e encostei de lado de uma CG 150 o painel dela estava em 120km/h rs..rs

    por isso que nego fica falando que passou da velocidade da Luz na CG... eu botava 170km/h na minha ex tornado..
    quando boto 170km/h na CB500 a sensação é totalmente outra rs..rs

    cara se contenta com oque você tem, sua moto foi feita pra andar nessa velocidade mesmo é uma moto
    projetada pra Trabalho é uma moto projetada pra se ter economia.

    outra coisa o excesso de velocidade so vai te levar a morte ou a cadeira de rodas mais cedo
    Bora pegar as motos pra desfilar ao invés de ficar voando feito besta..

    Esfria a Cabeça Mulecada!!!
    Vendo por esse lado tava pensando aqui... acho que tu é um cara de sorte, pegou a única CG que o velocímetro marca certo.

  14. #14
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    a minha fan 2010 150 pega abaixado 120 no painel, de descida pega 135 de dois mais aí corta

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Vendo por esse lado tava pensando aqui... acho que tu é um cara de sorte, pegou a única CG que o velocímetro marca certo.
    a dele é uma CB 500
    rumo aos 150,000....

 

 

Tópicos Similares

  1. arrancada manca titan 125...
    Por Duds89 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-05-09, 13:54
  2. policia manca de Hornet
    Por Willian_M no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 02-03-07, 10:40
  3. Moto manca depois da revisão
    Por Vinicius05 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 22-02-07, 23:35
  4. Minha Twister manca!!!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-06, 23:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •