Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 71
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Mano, não tô entendendo nada do que vcs estão escrevendo. Vou colocar um check list aqui pra eu tentar entender:
    -- Acima do clock padrão funciona
    extato senhor ! em 3.2 com memória a 1250+/- (clock original 1333)

    -- No clock padrão dá tela azul
    exato !

    -- Bios resetada a configuração padrão?
    essa eu num entendi, mas a bios congifura como eu quiser, o problema é a estabilidade do sistema
    -- Clock da memoria está alterado?
    sim, reduzido, são 2 markivision de 4gb 1333 rodando a 1250

    -- O processador foi manuseado corretamente utilizando pulseira anti-estática?
    eu não usei..,tenho 900% de certeza q o cara não usou

    -- O clock do barramento PCI-e está correto? (133MHz, SNME)
    acredito q sim.., chipset da amd os clocks q são juntos são só memória e processador,

    ---------- Post added at 14:53 ---------- Previous post was at 14:41 ----------

    Bom.., voltando..,
    eu estava analizando ele.., trokei o cooler mas num melhorou muita coisa ñ.., a temperatura é a msm coisa.., não voltei ao clock original pra testar mais uma vez.., mas estou tento uma idéia.., pra quem quiser mais detalhes sobre a config do pc,

    phenom 1045t 2.7 @3.2
    memória 2x4gb 1333 @8gb 1250
    placa mãe M5A88-M [880G/850SB]
    9800GT 1gb pci-e16/2.0

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Faz uma coisa que o blau disse reseta a bios? volta tudo para originales.. hehe.... clock de memoria, processador voltara tudo para o padrão tenta assim.. se não rodar da um toque para nóis...

    PS: tava levando tudo na brincadeira mas agora vamos falar sério.. rs..

    Se não sober resetar a bios busca na net... ou tente do modo mais "facil" não certo mas funciona... tenta desconectar o pc da energia retira a bateria e aguarde alguns segundos(30,40,60,)... coloque a bateria novamente e ligue o pc... Verifique se a configuração da Bios está Default, não mude nada ainda de deixa rolar o boot para ver se ele liga
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #18
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Bom, nunca usei pulseira anti-estática, e nunca tive problemas...e a respeito do processador estar com pinos tortos tbm não pode ser, ja montei computador até faltando pino haha

    Vamos la...

    Tire seu PC da tomada, retire a bateria da placa mãe, deixe por 15segundos (5 ja são suficientes, mais pra garantir...)
    Depois ligue e configure a BIOS novamente (somente Boot, hora e data) e poste pra nós se está funcionando e tudo mais.

    Agora outro assunto...

    NÃO CONFIE normalmente em processadores que são padrões para desbloqueio.

    Eu possuo uma configuração digamos "top"...
    Tenho Asus Crosshair IV
    Phenom X3 720BE de 2.8ghz para 3.4ghz
    8GB Memória com latencia 7-7-7-17 (tosco)

    E apenas fiz o over com as configurações padrões da placa...
    Minha MB tem opção para desbloqueio automático, NUNCA consegui desbloquear, as vezes consigo, na BIOS aparece X4 e tudo mais, acerto o boot, configs, mais na hora de iniciar o Windows...Surpresaaaa, não liga, trava.
    Então não são TODOS processadores que são sucesso ao desbloquear, X3 720BE são os mais fáceis de conseguir desbloqueio até hoje, mais eu fui o premiado em não ter sucesso...
    Dizem as mas linguas que os X2, X3 são processadores de 4 núcleos que ao encontrar "defeito" em um ou dois destes núcleos, são desabilitados e colocados pra rodar com o total programado...e ao fazer o desbloqueio vc apenas "re-ativa" podendo ter sucesso ou não na utilização do mesmo (lembrando, isso é a lenda que roda pela internet).
    Eu pessoalmente desisti de tentar desbloquear o meu, quero vender ele e comprar logo um legítimo X6 1045 ou 1090t e acabar com meus problemas.

    Outra coisa, compra um cooler melhor pra ele, não quer gastar? Compra um buffalo, custa R$ 50,00 e é melhor que qualquer coolerbox que vc encontra por ai, o meu mantem meu X3720 de 2.8ghz pra 3.4ghz de cabeça fria tranquilamente.

    Bom, tenta ai da um fullreset na bios e procura a gente pra falar.
    Abraços.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Bom, nunca usei pulseira anti-estática, e nunca tive problemas...e a respeito do processador estar com pinos tortos tbm não pode ser, ja montei computador até faltando pino haha

    Vamos la...

    Tire seu PC da tomada, retire a bateria da placa mãe, deixe por 15segundos (5 ja são suficientes, mais pra garantir...)
    Depois ligue e configure a BIOS novamente (somente Boot, hora e data) e poste pra nós se está funcionando e tudo mais.

    Agora outro assunto...

    NÃO CONFIE normalmente em processadores que são padrões para desbloqueio.

    Eu possuo uma configuração digamos "top"...
    Tenho Asus Crosshair IV
    Phenom X3 720BE de 2.8ghz para 3.4ghz
    8GB Memória com latencia 7-7-7-17 (tosco)

    E apenas fiz o over com as configurações padrões da placa...
    Minha MB tem opção para desbloqueio automático, NUNCA consegui desbloquear, as vezes consigo, na BIOS aparece X4 e tudo mais, acerto o boot, configs, mais na hora de iniciar o Windows...Surpresaaaa, não liga, trava.
    Então não são TODOS processadores que são sucesso ao desbloquear, X3 720BE são os mais fáceis de conseguir desbloqueio até hoje, mais eu fui o premiado em não ter sucesso...
    Dizem as mas linguas que os X2, X3 são processadores de 4 núcleos que ao encontrar "defeito" em um ou dois destes núcleos, são desabilitados e colocados pra rodar com o total programado...e ao fazer o desbloqueio vc apenas "re-ativa" podendo ter sucesso ou não na utilização do mesmo (lembrando, isso é a lenda que roda pela internet).
    Eu pessoalmente desisti de tentar desbloquear o meu, quero vender ele e comprar logo um legítimo X6 1045 ou 1090t e acabar com meus problemas.

    Outra coisa, compra um cooler melhor pra ele, não quer gastar? Compra um buffalo, custa R$ 50,00 e é melhor que qualquer coolerbox que vc encontra por ai, o meu mantem meu X3720 de 2.8ghz pra 3.4ghz de cabeça fria tranquilamente.

    Bom, tenta ai da um fullreset na bios e procura a gente pra falar.
    Abraços.
    calcides... que pc que tu tem hein rapaz????

    meu é um core 2 duo com uma 9800..

    ei e sacanagem falo para o cara ficar até um minuto e vc conta para o cabloco que são necessário apenas 5 segundos... putz maldade ja tava imaginando ele indo tomar café com o pc desmontado.. kkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #20
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    calcides... que pc que tu tem hein rapaz????

    meu é um core 2 duo com uma 9800..

    ei e sacanagem falo para o cara ficar até um minuto e vc conta para o cabloco que são necessário apenas 5 segundos... putz maldade ja tava imaginando ele indo tomar café com o pc desmontado.. kkkkk
    Eh sempre bom deixar um tempo pra zerar pra que não sobre nada de energia, zere totalmente a bios....10 segundos não matam ninguem, e ajuda até demais
    Eu geralmente tiro da tomada, retiro a bateria e dou umas 5 apertadas no botão Power que é pra zerar totalmente tdo que tem la de energia =]

    Pra quem não conhece meu PC



    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Isso sim é um pc em velho??? que louco.... não monto um por um simples motivo tempo$$$$$

    Parabéns pelo pc
    Última edição por speedFan; 04-11-11 às 15:00.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Voltei.., o processador ainda funciona.. ( num é brincadeira ñ..)

    deu um over a mais.., tipo.., fudeu, então vamu acabar de fuder.., laskei 3.3, reconheceu.., blz.., (o meu é o tal 1045t, a 3.13 agora, mas é..)
    liguei o sistema, blz.., funfanu.., numa velocidade médiana de inicialização.., pensei.., iii.., fudeu.., mas ligou.., liguei o everest.., todos os sensores de temp desligados, 0º
    reiniciei.., quem disse q passou do post ? ai nada de ligar.., nada.., nada.., tentei.., pensei.., é morreu.., vo liga pro cara e falar q esse num deu certo ^^ (cara de pau né ?)
    tireo o processador, na hora q eu puxei o dissipador veio o processador junto.., loucura, não ? e eu pensanu q akela travinha servia pra alguam coisa..
    bom.., fiz umas manhas q só alguns tecnicos antigos sabem.., o XxUNOxX com certeza sabe.., blz.., ressucitei o difunto..,
    fiz teste com o core unlock ligado, o botãozinho msm, a config da bios liga automatico.., normal.., ñ infuenciou em nada, ao contrario do sempron..,

    hein, o meu sempron tbm fazia isso.., morria e só zerando a bios, e o raio do jumper fika entre o HD e a placa de video, pensa na raiva q da..

    bom.., voltando.., tah funcionando.., pcie-e a 100mhz, vi agora.., memória a 1115mhz +/-, processador 3.13, ou 222mhz X multiplicador, hein XxUNOxX, acho q ainda é mais rapida do q a tua hein.., é quase uma EVO, todos os componentes são dela.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Afinal no Default não funcionou? 2.7?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    exato.., eu liguei ele, tipo.., tem uma opção na placa mãe, level up, tem 1075 e 1090, 3.13 e 3.2.., eu ja liguei direto no 3.2, e to usando.., como achei q tava esquentanu um poko, meu cooler num é la akelas coisas, e vi o clock da memória baixo (quase 150mhz), resolvi voltar pro default.., poréémmm...., começou a travar e tela azul

    por isso q eu colokei essa eu duvido alguém saber.., to a 8 anos na area e nunca vi isso.., só o contrario.., pesquisei na net.., nada.., perguntei pra uns amigos.., nadaaaa.., bom.., to co o processador em overclock (500mhz a mais), e a placa mãe inteira em downclock.., é uma perca de desempenho.., é..,
    mas eu comprei um phenom x2, e veio um x6.., se eu trocar, com certeza volta um X2.., então sei la né..,

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Depois do Full reset que falei funcionou?

    Meu sistema ta assim agora:



    Aqui tem mais detalhes caso queira
    http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2081156
    Última edição por XxUNOxX; 04-11-11 às 18:11.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    então rapais.., como q eu faço um teste bunitim assim ?

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    No meu Q6600 cheguei no maximo a 2,8, a mobo é meio fraquinha pra over

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eh sempre bom deixar um tempo pra zerar pra que não sobre nada de energia, zere totalmente a bios....10 segundos não matam ninguem, e ajuda até demais
    Eu geralmente tiro da tomada, retiro a bateria e dou umas 5 apertadas no botão Power que é pra zerar totalmente tdo que tem la de energia =]

    Pra quem não conhece meu PC


    Configurações? ele é enxamista isso eu to vendo .. n curt isso todo cheio de maricagem huEHUHE ( n que vc seja )"

    "Sem Detalhes "

    O meu é 1 Phenom x6 II 3.2 '-'
    4 GB RAM kingston 1.333
    Asus Black Edition III
    HD de 1 Tb
    Nividia 1 GB FULL HD

    Suficiente '-'

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Eu tenho um Core 2 Quad Q6600 2,4
    4gb ram 1333
    asus P5P41T-LE (básica)
    2 HD de 500gb cada
    e uma GTX550 1gb

    ah, e tenho um bufallo igual ao do UNO

  15. #30
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    então rapais.., como q eu faço um teste bunitim assim ?
    Primeiro teste (tela azul ai) vc tem que baixar o programa Everest (no baixaki tem) ai vc tem que ativar ele by Google kkkkk
    Ai vai na aba Ferramentas ai vai em Benchmark de Cache e Memória.

    No segundo teste vc baixa o CPUZ no site CPUID - System & hardware benchmark, monitoring, reportingEle mostra seu computador completo: Processador, memória, VGA entre outros.

    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Configurações? ele é enxamista isso eu to vendo .. n curt isso todo cheio de maricagem huEHUHE ( n que vc seja )"

    "Sem Detalhes "

    O meu é 1 Phenom x6 II 3.2 '-'
    4 GB RAM kingston 1.333
    Asus Black Edition III
    HD de 1 Tb
    Nividia 1 GB FULL HD

    Suficiente '-'
    Bom cara, eu sou bem fã de coisas "obscuras", Black, veja minha moto ja é um começo disso, próximo up é retirar os frisos e deixar aro todo preto.
    Meu computador não é o contrário, ja os coolers que dão os detalhes vermelhos ja vieram no gabinete e eu não iria comprar novos apenas por não deixar brilhante né, cada caso é um caso.

    Colocar minha config inteira aqui:

    Phenom X3 720 BE de 2.8ghz @ 3.4ghz + Cooler Buffalo
    8GB Corsair DDR3 (2x2gb XM3 1600mhz) (2x2gb Corsair Vengeance 1600mhz)
    Asus Crosshair IV
    2x HD 160gb + 1x HD 320GB
    ATI HD 5770 XFX 1GB DDR5 (utilizando HDMI 1360x768)
    Fonte XFX 750W Real Black Edition Modular
    Case: CM Storm Scout
    Display: Sony Bravia 22" FullHD

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguem é Professor de Informatica aqui ?
    Por ranylima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 09-07-11, 07:36
  2. Dúvido alguem desenhar moto melhor que essa R1
    Por douglasybrazul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 11-06-08, 09:11
  3. Duvido alguem conseguir...
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 24-04-08, 17:05
  4. Duvído quem não quer essa CG.....
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 05-12-07, 22:07
  5. Duvido que alguem ja andou numa dessas!! kkkkkkk..
    Por barudi no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-05, 19:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •