Bom gente..,
estou com uma duvida cruel aki.., e olha q é dificil eu perguntar alguam cosia pra alguém hein.. ^^

Comprei um Phenom X2 555 oem, muita gente deve conhecer.., desblokear e talz.., vira um x4 a 3.2Ghz

Enfim.,., comprei !!!! , até ai felicidade, fora os pinos tortos, e falava q era novo..

desentortei todos os 14 pinos, montei talz e bunitim.., e colokei o cooler do sempron q tava.., vamu na fé..

reconheceu como um 1045t, pra quem não sabe, é um phenom x6 2.7, black edition, na minha placa mãe, tem uma opção up level([ASUS M5A88-M]nunca vi esse raio com o sempron..) e tava lah disponivel, 1075t, e 1090t, loko como sempre, 1090t, q fika como 3.2, porém abaixa o clock da memória pra 1250 +/- operando a 232mhz cada multiplicador do processador, deve ser 200 o padrão...

até ai blz.., 3.2, X6, 8gb em dual channel, quase um servidor, super desempenho e talz.., o dissipador fritando (desliguei o cool'n'quiet, cooler nóis troca, o probrema é o processado^^), quando ligava jogos e beleza..
como eu achei q tava esquentando demais.., resolvi voltar a config normal dele.., q seria 2.7, ai começou a dar erro, tela azul no win 7 (nunca vi isso oO)
não testei o modo 1075t q seria 3.13, mas no 3.2 vai normal..

bom.., fim de contas.., ainda não qualifikei o cara no ML, o cara me falou q qualquer BO era só mandar de volta q ele trocava, se eu mandar de volta, é perigoso não voltar um X6.., ai eu choro.., essa placa ja num quis desblokear o sempron.., se num desblokear o 555 eu mando de volta !
estou pensando em comprar um cooler descente e lascar 250mhz em cada multiplicador, e fazer ele rodar a 3.3, e as memórias a 1.333, o q acham ?

pra quem entendeu.., alguma dica ? o q fazer, como agir ou teve experiencia..