Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23

Tópico: Leilão de motos

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    33
    Posts
    21

    Leilão de motos

    Estou com uma duvida, hj estava pensando em comprar moto de leilão para revender, tipo, eu compraria a moto dava uma revisão nela e revenderia. ate ai tudo bem, mas quando se compra uma moto no leilão a documentação estara em dia ou não? ou seja, se eu pegar a moto vou ter que pagar so a transferencia? e se o documento tiver atrasado vou ter que paga-lo tbm?

    Abs. e obrigado!
    Foto 3x4 do meu cachorro. kkkkkkkkkk..........

  2. #2
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88
    Depende do leilão.
    Tem leilão de 'sucata', que não tem documentos (só a nota de venda), e tem leilão de motos com documento. Depende de quem está leiloando as motos se os docs vão estar em dia ou não, tem que ver os termos do leilão.

  3. #3
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    Vixi eu tbm tenho uma **** duvida dessas coisas ai, pois vejo varios anuncios na net de moto de leilão porem só tem nota de venda e não pode rodar, entao os caras usam só pra trilha msm....
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    a minha cg é de leilao 2008 de trilha
    baixada no detran

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Moto de leilão é furada amigo, ainda mais se for do detran

    peguei a minha em leilão e só obtive o doc depois de oito meses e mesmo assim por mandado da justiça.

    Fuja disso se não quiser dor de cabeça.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  6. #6
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    caramba 8 meses? a minha foi de leilão mas quando eu peguei ela eu descontei do antigo dono pra fazer a documentação dela que estava atrasada a 3 anos, então no caso não sai no preju.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    leilão dá lucro. mas tem que saber comprar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    leilão dá lucro. mas tem que saber comprar.
    quando eu tirei minha habilitação o meu instrutor disse que ganhou muito dinheiro revendendo motos de Leilão.. tem que saber compra e ter bastante contato.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Minha STX200 é de leilão, recuperado de financeira, paguei R$4.200 na época que valia R$7.000,00!!

    Tem que saber comprar, teve caso de cara comprar moto com 1.000km e quando foi ver o bloco estava oco, arrancaram tudo, prejú!!

    Não pode ligar a moto para ver se esta funcionando, rajando, fumando etc, e os caras que estão a maior tempo sempre te ferra nos lances logo de cara para vc desistir!!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu compraria. O segrego é ser racional, não comprar nada no impulso pra evitar dores de cabeça.

  11. #11
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    ela saí sem debitos, mas vc tem que passar ela pro seu nome imediatamente senão da zica

    meu primo ja comprou duas

  12. #12
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    estou pensando em compra uma moto pra trilha ja tem um tempo . axei 2 T 180 800 reais , e uma tornado por 1000 reais , so q esta presa com 3 anos de documentos atrasados fora diaria de quartel . ql compensa mais ?????????????

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    30
    depende do leilão, aqui no rj o detran é furada certa pois o doc demora a sair, eu comprei meu carro de leilão vai fazer 2 anos e nenhuma dor de cabeça o doc saiu com 10 dias sem divida entre nesse site Rogrio Menezes - Leiloeiro Oficial lá eles falam quando o veículo não liga ou tem alguma pendencia de doc quando fui pegar eu carro pra minha surpresa ja sai dirigindo foi só abastecer e pronto vlw ate+
    Quem é Sabe

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por leandropireddaa Ver Post
    depende do leilão, aqui no rj o detran é furada certa pois o doc demora a sair, eu comprei meu carro de leilão vai fazer 2 anos e nenhuma dor de cabeça o doc saiu com 10 dias sem divida entre nesse site Rogrio Menezes - Leiloeiro Oficial lá eles falam quando o veículo não liga ou tem alguma pendencia de doc quando fui pegar eu carro pra minha surpresa ja sai dirigindo foi só abastecer e pronto vlw ate+
    Depende da situação, tem veículos furtados, veículos recuperados de financeira, veículos de leasing!!!


    Eu comprei a 2 anos atrás um Astra em um leilão, ele era de Leasing, o antigo dono devolveu o carro super conservado, tinha até Nota Fiscais de Manutenção Preventiva no porta-luvas!!!

    O carro era 2001 e tinha só 90.000Km, vendi para meu primo e estes dias ele foi trocar os amortecedores e descobriu que era o original do carro ainda, estava zerado!!!

    Não fiquei com ele porque não dava mesmo!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Depende !!! Se for leilao de banco ou financeira na maioria das vezes sao veiculos que os caras nao pagarao o financiamento e o banco meteu busca e apreencao e tomou, nesse caso vc consegue pegar otimas opcoes e na maioria das vezes os veiculos sao conservados ai fica facil para regularizar revender enfim e mesmo assim se for pra revender e tiver que reformar e meter mecanico no meio ja nao compensa. Agora leilao do detran, PRF, policia militar e por ai vai e complicado, na maioria das vezes sao veiculos apreendidos e tudo detonado so compensa se for pra fazer trilha ou desmanchar pra vender pecas pois o estado e feio mesmo. Fora que vc conseguir arrematar un assim e muito complicado pois os caras te matao nos lances.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Tópicos Similares

  1. Motos de leilao.
    Por junior silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 07-06-10, 21:39
  2. Motos de Leilão em Poa !!!
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 09-04-09, 14:18
  3. motos de leilão?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 21-05-08, 07:10
  4. Leilão de motos são paulo dia 29/06
    Por DEIVIS no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-07, 19:29
  5. Motos de Leilão
    Por Guigo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 25-07-05, 00:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •