Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Eu não compraria , 125 carenada ? acho que nao rola
    e ainda , por ser 125 , mais esportiva , vai saber o preço das peças .
    Aqui no Lisarb nao tem cndição de ter uma moto dessa...se uma motinha dessa vem pra ca é arriscado chegar no preço da Fazer e a manutenção da cb 300 xD...la fora deve ser tudo baratinho, ai ficaria legal andar numa dessas...pelo menos nas minahs condições xD..

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    30

    concordo plenamente

    com a ganancia das montadoras e a quantidade de impostos essa motinhas iriam chegar aqui custando + de 10k enquanto isso continuemos com nossas motinhas sem graça, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem é Sabe

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277
    Reclamo do preço que paguei na minha, mas nem por isso a chamo de "carroça"
    "A procura de uma moto perfeita"

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por leandropireddaa Ver Post
    com a ganancia das montadoras e a quantidade de impostos essa motinhas iriam chegar aqui custando + de 10k enquanto isso continuemos com nossas motinhas sem graça, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O pior é q agente morre de trabalha pra tentar ter algo na vida, paga emposto pra *******, e nao tem um retorno descente disso a gente sempre fica na mao..

    Citação Postado originalmente por Jackson2005 Ver Post
    Reclamo do preço que paguei na minha, mas nem por isso a chamo de "carroça"
    Disse "carroça" num sentindo pejorativo, mas nao tao ofencivo, nossas pequenas cilindradas são motos de qualidade e na grande maioria sao motos quase indestrutiveis se o dono tiver um bom cuidado e carinho com ela xD...mas quando comparamos é foda, acabei de atualizar o tópico, o preço daquuela moto no canada, sugerido pela Honda, é de 3.399,00 dolares, imagina vc num pais desse comprando uma motinha daquela completa, com freio a disco, painel digital, conta giros,injelçao eletronica e refrigeração a agua por 3.399,00 dolares?
    Aqui a fan 125 que é a mais barata custa uns 5mil reais e um painel composto por velocimentro e indicador de neutra...
    A discrepância é gigantesca...

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    1000 vezes uma CB500 do q essas CBR 125.....
    é por isso que eu falo que sou feliz com minha "carroça" ...

    ---------- Mensagem adicionada às 10:37 ---------- Mensagem anterior foi às 10:34 ----------

    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Impossivel qualquer comparação entre sua "Estrada" 500cc e essas 125 cc XD...
    O q me chamo a atenção é a beleza, achei muito bonita essas motos e pra pessoas como eu,q nao precisao de uma esportiva e q nao tem dinheiro pra bancar uma "esportiva' de verdade, com ppeças mais caras, consumo maior e etc etc etc...essas motinhas tendem a ser um sonho...rodar na cidade, em velocidades 60~70km/h (assim como façao com minha ybr) ter economia e uma moto linda...putz...ia ser excelente, afinal eu acho qe ssas motos devem ser relativamente baratas la na europa...
    Mas, faz parte da vida, ir pra europa eu nao vou, vir pra ca essas motos nao vao vir, entao, vo continuar apaixonado na minha factor XD, se um dia na vida tiver $$$ eu compro uma 600cc xD..
    Não vai pensando que manter essas carenadas de pequena cilindrada é barato... não chega a ser uma esportiva.. mais gasta bem pra manter ela
    em dias.. um grande exemplo é essa CBR 250R tão pensando que é mole manter ela.. deixa so quebrar uma carenagem daquela.. e vai na Honda comprar..

    Quero so ver a Negada reclamando que o bolso ta furado por causa que esta andando nas pequenas carenadas..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Eu não compraria , 125 carenada ? acho que nao rola
    e ainda , por ser 125 , mais esportiva , vai saber o preço das peças .
    Acho que a questão e que essa moto mesmo carenada e mais barata que nossas Street pelo fato que os imposto cobrados aqui torna isso mais caro... se uma carena la é mais barata que uma Street daqui, então la as Street sao quase de graça...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Não vai pensando que manter essas carenadas de pequena cilindrada é barato... não chega a ser uma esportiva.. mais gasta bem pra manter ela
    em dias.. um grande exemplo é essa CBR 250R tão pensando que é mole manter ela.. deixa so quebrar uma carenagem daquela.. e vai na Honda comprar..

    Quero so ver a Negada reclamando que o bolso ta furado por causa que esta andando nas pequenas carenadas..
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Acho que a questão e que essa moto mesmo carenada e mais barata que nossas Street pelo fato que os imposto cobrados aqui torna isso mais caro... se uma carena la é mais barata que uma Street daqui, então la as Street sao quase de graça...
    Exatamente essa a questao Lotus, claro que a motinha carenada e tals, vai ser mais cara de manter, como lembrado pelo Yuri, principalmente se cair e quebrar a carenagem, mas LÁ na europa deve ser barato, ai q entra a "comparação" da coisa, a moto completa la com tudo q tem direito, ate carenagem é muito barata, consequentement as peças pra reposição tb são e se nao forem, é mais barato comprar uma moto nova e a gente aqui paga uma quantia alta numa moto que na versao "COMPLETÍSSIMA" vem com freio a disco na frente, tambor a traz, e roda de liga, só...(Com exceção da suzuki que oferece agora a 150 q vem com quase tudo...as xing ling vem cm tudo, mas é descartavel entao, nao to nem cogitando..)..
    É de deixar qualquer um, q tenha noçao de dinheiro, magoado...

  8. #23
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    qro so ve qndo começarem experimentar o asfalto .... as moto sem carenagem q cai so quebra farol , retrovisor e manete ......qro ve uma carenada ??? ai q o filho chora e a mae nao ve

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    37
    Posts
    7
    Impostos meu caro... impostos!!
    E nenhum desses impostos retorna pra nós... legal isso...
    XR 250 Tornado 2008 preta

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Já já aparece um com aquele papo enlatado que lá no Quindubinstezão do Norte da Zonzeléia...onde 1 real vale 1 trilhão da moeda deles....o Dollar Zonzeléio......a Hornet custa 19 mil real.

  11. #26
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    senao me engano na bolivia 1 real vale 3,15 bolivares .. o ruim e q vc tem q paga muitos impostos pra trazer pro brasil , o maximo q se pode trazer de produtos sem declara e 800 reais , qndo fui qz q nao deu pra trazer meu notebook.. tive q fazer um cambalaxo pra minha irma trazer meu iphone!!!!

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    é por isso que eu falo que sou feliz com minha "carroça" ...

    ---------- Mensagem adicionada às 10:37 ---------- Mensagem anterior foi às 10:34 ----------



    Não vai pensando que manter essas carenadas de pequena cilindrada é barato... não chega a ser uma esportiva.. mais gasta bem pra manter ela
    em dias.. um grande exemplo é essa CBR 250R tão pensando que é mole manter ela.. deixa so quebrar uma carenagem daquela.. e vai na Honda comprar..

    Quero so ver a Negada reclamando que o bolso ta furado por causa que esta andando nas pequenas carenadas..
    X 2
    se for para gastar em moto esportiva tem que ter pelo menos performance de esportiva e não só um conjunto todo e ser manca.
    agora se for uma cagiva mito 125 ou uma aprilia rs 125 vale a pena pensar porque la tem motor e dos bons heeee

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Já já aparece um com aquele papo enlatado que lá no Quindubinstezão do Norte da Zonzeléia...onde 1 real vale 1 trilhão da moeda deles....o Dollar Zonzeléio......a Hornet custa 19 mil real.
    Hahhahahaha...sempre rola, mas isso ai eu nao quis nem comentar sobre a relação entre as moedas, quis mostrar como a gente é sacaneado...a gente paga uma nota numa moto q vem com freio a tambor painel composto por velocimetro e indicador de neutra, enquanto la fora pessoal tem tudo completo a uma miséria, o que mata aqui são os impostos, pelo menos principalmente isso...o valor as moedas e outro assunto xD

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    X 2
    se for para gastar em moto esportiva tem que ter pelo menos performance de esportiva e não só um conjunto todo e ser manca.
    agora se for uma cagiva mito 125 ou uma aprilia rs 125 vale a pena pensar porque la tem motor e dos bons heeee
    Eu nao concordo nao, acho q é tudo uma questao de necessidade e poder aquisitivo, pra mim por exemplo, assim como pra muita gente tenh ocerteza, uma cbr 125 toda completa ia ser uma excelente moto, eu nao pego estrada, nao preciso de uma esportiva de verdade, alem de nao pdoer comprar e manter uma..q q adiantar uma 125 esportiva q bebe muito e tem manutenção cara, acho q ai nao condiz as coisas, achei bacana a ideia de uma 125 carenada, completa e linda pq vai ser uma moto economica, com peças relativamente baratas (exceto se vc cair e quebrar a carenagem) com um uso voltado pras cidades....





    OFF: Mas acho q eu tenho uma visao distorcida as coisas...todo mundo diz "se for pra ser uma esportiva tem q ter infinitos cavalos e chegar a 400km/h" sera q só eu q acho bacana a ideia de ter uam moto com ma aprecencia esportiva mas q é feita pra uso urbano? Pq apesar de todo mundo achar q o negocio é ter super esportiva pro dia a dia, q se existisse uma no mercado ia ser sucess ogarantido, eu só vejo as peladas circulando...se fosse tao simples assim, ia sobrar Gs500/cb500/hornet/bandit pelas cidades...

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    e viva o BRASILLLL

    aqui o palhaço é VOCÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Suspensão, freios, motor, elétrica, painel, rodas, escape... tudo isso o ideal é ser eficiente, confiável e bonito em qualquer moto de qualquer cc.

    Agora, 125... peças baratas e fáceis de encontrar, economia, durabilidade e manutenção barata acho que é o essencial. Se alguem compra uma 125 é porque não tem condições de ter uma moto maior ou quer ter uma 2ª moto com essas características.

    Carenagens em uma 125 pra mim é algo que não faz muito sentido.

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer = gente rica, Factor = gente pobre
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 15-03-11, 04:50
  2. Respostas: 34
    Último Post: 05-06-08, 01:06
  3. Cachorro anda de moto? Esse anda!
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-07, 11:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •