Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    acho que oque volta aqui nesse topico
    é a diferença de preços, impostos, LADROAGEM DO BRASIL
    e nao em SI ao SENTIDO DA MOTO etal... igual o pessoal ai ja falou
    poxa...

    4.000 $$$ dinheiros em uma moto linda dessa...
    e mais de 15, 16, 17 na MESMA moto aqui no brasil ???? ah por favor né...
    nem dobrando o preço chega perto do absurdo que cobram aqui...mesmo colocando os impostos juntos...ainda nao da o preço...

    acho que é pra isso que o topico ta mais voltado rsrsrsr
    eu mesmo fico puto...

    quanto vale a NINJA la fora....??alguem sabe so fazer as comparações.....

    e VIVE a GNT PAGANDO ABSURDO PRA ANDAR De 125 e ainda ACHAR bonito ¬¬ o preço que pagamos pra ter nossos BENS ¬¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #32
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    qm souber me tire essa duvida .. a honda produz moto em manaus certo ? pq q as mesmas motos honda la fora e mais barato do q no lugar q fabrica ???????????????

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    qm souber me tire essa duvida .. a honda produz moto em manaus certo ? pq q as mesmas motos honda la fora e mais barato do q no lugar q fabrica ???????????????
    Pois é, o mesmo acontece com o honda city, é fabricado aqui, e la no méxico ele é vendido por uns 5 mil a menos..

  4. #34
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    A margem de lucro da empresa é maior aqui porque o mercado aqui permite.
    Como é uma EMPRESA e não uma entidade filantrópica eles visam lucro.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Suspensão, freios, motor, elétrica, painel, rodas, escape... tudo isso o ideal é ser eficiente, confiável e bonito em qualquer moto de qualquer cc.

    Agora, 125... peças baratas e fáceis de encontrar, economia, durabilidade e manutenção barata acho que é o essencial. Se alguem compra uma 125 é porque não tem condições de ter uma moto maior ou quer ter uma 2ª moto com essas características.

    Carenagens em uma 125 pra mim é algo que não faz muito sentido.
    COncordo com vc magrao, no ponto que aqui no brasil é inviavel uma "carenagem" principalmente numa 125, pq é caro, mas la na europa a carenagem nao deve e nem pode ser caro, afinal am oto custa 3.399,00 dolares, se a carenagem custa muito nao faz sentido arrumar a moto....
    aqui no brasil nao tem condição de existir uma 125 carenada, o preço ia ser la na casa dos 10k e a reosição seria astronomica... xD...

    ---------- Mensagem adicionada às 08:43 ---------- Mensagem anterior foi às 08:35 ----------

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    acho que oque volta aqui nesse topico
    é a diferença de preços, impostos, LADROAGEM DO BRASIL
    e nao em SI ao SENTIDO DA MOTO etal... igual o pessoal ai ja falou
    poxa...

    4.000 $$$ dinheiros em uma moto linda dessa...
    e mais de 15, 16, 17 na MESMA moto aqui no brasil ???? ah por favor né...
    nem dobrando o preço chega perto do absurdo que cobram aqui...mesmo colocando os impostos juntos...ainda nao da o preço...

    acho que é pra isso que o topico ta mais voltado rsrsrsr
    eu mesmo fico puto...

    quanto vale a NINJA la fora....??alguem sabe so fazer as comparações.....

    e VIVE a GNT PAGANDO ABSURDO PRA ANDAR De 125 e ainda ACHAR bonito ¬¬ o preço que pagamos pra ter nossos BENS ¬¬
    Exatamente essa a questao, pelo menos quando eu abri o tópico foi isso q eu quiz tentar mostrar, como nos somos roubados e como consequencia, como somos "mal" servidos se comparado com os paises la fora...
    E na mesma pagina q eu achei o preço da CBR125 te o preço da Ninja 250r que é de 4.999,00 dolares.

    É isso ai, valeu!

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O problema não é termos CG pra vender. O problema é o preço que pagamos, tanto por carros e motos, muito caros aqui. E não é só imposto... é a margem de lucro deles lá em cima.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Em 1998 quando real era paridade com o dólar, ou seja 1 por 1 a CG custava quase quase quase metade do preço do Uno Mille.......

    CG custava quase quase 4 mil e o Uno custava 8 mil............

    Hoje CG custa o que? 1/4, 1/5 do preço do Mille........

    Que a CG hoje é cara é vixi....mas preço não subiu igual subiu o dos carros nem lascando.......

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A CG não subiu de preço, por que de certa forma, a concorrência segurou um pouco. No setor dos carros, apenas agora que o chineses começam a incomodar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    essa motinha não vem pro lisarb porque a maioria usa a moto a té esfarelar, aí eles falam que moto com carenagem não presta, as peças são caras e etc...

    na europa os cara anda de motoboy ,de entregador em motos 250cc pra cima, mas tambem , a manutenção é mais barata e a oferta de modelos é muita.

    lembrando que não quero dizer que não teria uma dessas, eu até teria se custasse o preço justo

  10. #40
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Talvez carroça seja um pouco demais, mas com certeza andamos de pé de boi, e tb com certeza são bem caras se compararmos com outros países, quase 10k uma moto 150cc eu acho extremamente caro pelo que ela apresenta.

    mas... fazer o que né?
    So de boa... observando!

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    OFF: Mas acho q eu tenho uma visao distorcida as coisas...todo mundo diz "se for pra ser uma esportiva tem q ter infinitos cavalos e chegar a 400km/h" sera q só eu q acho bacana a ideia de ter uam moto com ma aprecencia esportiva mas q é feita pra uso urbano? Pq apesar de todo mundo achar q o negocio é ter super esportiva pro dia a dia, q se existisse uma no mercado ia ser sucess ogarantido, eu só vejo as peladas circulando...se fosse tao simples assim, ia sobrar Gs500/cb500/hornet/bandit pelas cidades...
    Arthur, sabe qual o grande problema : a maioria não compra moto pequena somente pelo visual. Ele até pode falar que sim...mas no fundo a hora que ele ta la andando e passa por ele uma cg today fumando e larga ele pra tras, ele se morde. Concordo que se essas motos custassem 5 mil, seria uma boa (e considerando que as que temos hj custassem menos hein...que mundo perfeito). Mas se vier, vem custando o olho da cara. Ai o entusiasmo do cara com o visual vai acabando no dia a dia, vai cair na real que a moto anda igual a outra 150 da vida, é mais cara de manter e tem manutenção muito mais chata e cara. Não estamos pronto ainda para esses produtos. Teria que cair muito o preço de uma moto dessa, a mentalidade de quem compra entender que com um motor 150cc numa moto carenada e mais pesada vai andar menos...que o negócio é visual mesmo e assim vai. La fora o pessoal tem isso, pq o mercado é maduro e feito pra ser assim. O jovem tira carta e não pode pegar um canhão de uma vez. Tem um tempo...nesse meio tempo ele sabe que se ele pegar um moto dessa é mais pra visual. Aqui não...ele vai esgoelar a moto, vai dar problema, vai ficar caro..e depois vão falar que a moto é uma merda. To só vendo acontecer isso com a carenada 125cc que a kasinski vai trazer da Megelli.
    E agora vou falar algo : moto esportiva tem que ser esportiva até no motor mesmo rapaz... ando aqui pelas estradas na minha yes e vejo o pessoal passeando com ss, todos equipados e voando. Acho que quem compra uma ninjinha e fala que ta numa moto esportiva quando se ve numa situação dessa, ta na estrada, só se mantendo na frente de das 250cc e 125/150 nacionais...ai vem uma gs500, uma cb500, uma cb450, xt660 e passa por eles e vai embora nos retões...ou qdo um grupo com ss cruza por ele e nem percebe que moto era a dele...eles devem pensar...a se eu tivesse uma daquelas. Que nem eu faço na minha
    Me desculpem...mas poucas pessoas acreditam numa compra somente pelo visual...tem que ter algo a mais nesse pacote e é desempenho. E quando percebem que pagam caro por muito visual e pouco desempenho ai ja viu. A moto é uma bosta...apesar de nunca ter dado problema...é uma bosta.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Moto com tudo essas carenagem e 125cc...
    pra mim nao rola....
    Não é soh pq é 125 que n pode ser carenada n .. mania feia que soh pode ser carenada se for 600 +++ , e se n existisse esses lixos de CG , tu n usaria a carenada ?

    Cultura de imcapaz que Ri com 1 migalha de pão "

  13. #43
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    tah loko é foda

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138

    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Exatamente essa a questao, pelo menos quando eu abri o tópico foi isso q eu quiz tentar mostrar, como nos somos roubados e como consequencia, como somos "mal" servidos se comparado com os paises la fora...
    E na mesma pagina q eu achei o preço da CBR125 te o preço da Ninja 250r que é de 4.999,00 dolares.

    É isso ai, valeu!
    tem um site que eu achei mais preciso os valores que alguns países paga pela a ninja 250

    QUANTO CUSTA UMA NINJA 250R MUNDO AFORA? ~ MotoReport
    Última edição por Lotus; 07-11-11 às 12:42.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Eu não compraria , 125 carenada ? acho que nao rola
    e ainda , por ser 125 , mais esportiva , vai saber o preço das peças .
    se passando no Brasil o preço das peças devem de ser muito caras msm, vocês ja viram os preços dos carros e motos fora do Brasil, o culpado somos nos msm, que quando lança principalmente carro ja encomenda na concessionaria so para se exibir, enquanto ele ta pagando 60 70 mil aqui no exterior esta custando 40 mil isso é errado, o povo brasileiro devia de se unir ate mesmo na gasolina mas é dificil de ver um pedalando em pro do seu propio bolso
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer = gente rica, Factor = gente pobre
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 15-03-11, 04:50
  2. Respostas: 34
    Último Post: 05-06-08, 01:06
  3. Cachorro anda de moto? Esse anda!
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-07, 11:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •