Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    barata lá fora aki os olhos da cara e mesmo assim 125cc pra min não rola ainda mais carenada rsrsrrrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Arthur, sabe qual o grande problema : a maioria não compra moto pequena somente pelo visual. Ele até pode falar que sim...mas no fundo a hora que ele ta la andando e passa por ele uma cg today fumando e larga ele pra tras, ele se morde. Concordo que se essas motos custassem 5 mil, seria uma boa (e considerando que as que temos hj custassem menos hein...que mundo perfeito). Mas se vier, vem custando o olho da cara. Ai o entusiasmo do cara com o visual vai acabando no dia a dia, vai cair na real que a moto anda igual a outra 150 da vida, é mais cara de manter e tem manutenção muito mais chata e cara. Não estamos pronto ainda para esses produtos. Teria que cair muito o preço de uma moto dessa, a mentalidade de quem compra entender que com um motor 150cc numa moto carenada e mais pesada vai andar menos...que o negócio é visual mesmo e assim vai. La fora o pessoal tem isso, pq o mercado é maduro e feito pra ser assim. O jovem tira carta e não pode pegar um canhão de uma vez. Tem um tempo...nesse meio tempo ele sabe que se ele pegar um moto dessa é mais pra visual. Aqui não...ele vai esgoelar a moto, vai dar problema, vai ficar caro..e depois vão falar que a moto é uma merda. To só vendo acontecer isso com a carenada 125cc que a kasinski vai trazer da Megelli.
    E agora vou falar algo : moto esportiva tem que ser esportiva até no motor mesmo rapaz... ando aqui pelas estradas na minha yes e vejo o pessoal passeando com ss, todos equipados e voando. Acho que quem compra uma ninjinha e fala que ta numa moto esportiva quando se ve numa situação dessa, ta na estrada, só se mantendo na frente de das 250cc e 125/150 nacionais...ai vem uma gs500, uma cb500, uma cb450, xt660 e passa por eles e vai embora nos retões...ou qdo um grupo com ss cruza por ele e nem percebe que moto era a dele...eles devem pensar...a se eu tivesse uma daquelas. Que nem eu faço na minha
    Me desculpem...mas poucas pessoas acreditam numa compra somente pelo visual...tem que ter algo a mais nesse pacote e é desempenho. E quando percebem que pagam caro por muito visual e pouco desempenho ai ja viu. A moto é uma bosta...apesar de nunca ter dado problema...é uma bosta.
    Gostei muito da sua opiniao Mdorigon, e concordo com quase tudo, exceto que moto é algo muito expecifico e acho q essa é uma maturidade q nao existe no brasil, pessoal escuta "carenagem" ou "parece esportiva" e tem que ter 180 CV, acho q nao é isso, é nitido q essa moto tem um prospota urbana assim como CG, YBR, Falecida YES e outras, e vai render igual elas, assim como provalmente acontecerá com a CB 250r, que vai ser muito masi cara e vai render igual Fazer, Comete e outras que vao custar masi baratas, mas acho q la fora o mercado permite vc ter uma 125cc pra uso urbano e com uma estética bonita, um carenagem bacana, pq la provavelmente a manutenção é masi barata e acho q la o mercado ta preparado e com maturidade assim como vc mesmo falo...uma moto dessa aqui é impossivel, pelo preço, pela manutenção e pela maturidade, afinal aqui, com ovc pode ver, esportiva tem q ser esportiva de verdade pra correr horrores, mas nao da pra usar no dia a dia, pq a maior parte da populaçaõ nao tem dinheiro, tanto q se tivesse nao existiria pequenas notvaeis, seria medias notaveis, todo mundo teria cb500/gs500/hornet e etc....eu sei la, pra mim, la fora onde é viavel, seria bacana ter uma motinah dessa pra uso urbano, economica, completa, bonita e barata, mas la fora, aqui nao teria condições...

    ---------- Mensagem adicionada às 17:48 ---------- Mensagem anterior foi às 17:41 ----------

    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Não é soh pq é 125 que n pode ser carenada n .. mania feia que soh pode ser carenada se for 600 +++ , e se n existisse esses lixos de CG , tu n usaria a carenada ?

    Cultura de imcapaz que Ri com 1 migalha de pão "
    Isso eu tb tenho percebido, a maioria iz q é inviavel uma 125 carenada que nao é esportiva...***** qual o problema? é uam moto urbana assim com a CG peladeira, aqui no brasil é totalmetne impossivel uma dessas, mas la fora é possivel e viavel..aposto que a maioria critica pq nao pode ter...se viesse pro brasil e fosse o preço de um 125/150 daqui na faixa de uns 6~7k todo mundo ia andar nuam dessas, DUVIDO q esse povo ia preferir ficar na peladeira do q ter uam moto dessas e tenho certeza q a conversa seria outra...
    mas..é a vida...

    ---------- Mensagem adicionada às 17:52 ---------- Mensagem anterior foi às 17:48 ----------

    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    barata lá fora aki os olhos da cara e mesmo assim 125cc pra min não rola ainda mais carenada rsrsrrrs
    Aí no seu caso é questao de poder aquisitivo, vc tem condição de ter uma 300 mas eu garanto que se pudesse todo mundo teria pelo menos uma 250/300 e ninguem anda de 125 pq acha super radical,irado e descolado pra tirar onda com as bitch's..uhauauhauhauhauhajuhahau

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Arthur, realmente o mercado la fora ajuda...com o preço da moto e o preço da manutenção, mas tem outra coisa, o publico alvo são pessoas que acabaram de tirar carta, e em muitos paises da europa, e no japão, sua primeira habilitação tem limitação de cilindradas...é meio que forçado ter uma pequena dessas e as fabricantes dão importancia a esse publico. E por isso se ve uma 2t la ainda de 125cc . E eles tem esse leque...compram uma 125cc 2t com muita cavalaria ou uma 4t normal, com conciencia. Qto a 125 esportiva...com 13 cv ? Vamos concordar né...esportividade tem que ter um plus a mais. Do que adianta vc ter uma cbr 125cc e um titan ex 150cc que andam junto ? Tem que ter uma diferença. Mesmo que leve. Lembra da titan sport 150cc ? 1 cv de diferença, relação diferente...comando diferente e ela andava mais, um pouco mais, mas mantinha velocidades boas na pista. E custava um olho da cara...mas nunca vi ninguem reclamar de pagar esse olho, a pessoa não se sentia lesada. Nem sempre qdo se fala de moto carenada se quer uma esportiva nata tb...veja a gsfx 750 e agora a 650...são mais motos cruiser pra ter conforto na pista. O que tem que acontecer é olhar para uma 125cc carenada e definir bem o que ela é... ter uma dessa é fogo. Imagina vc compra, paga a bagatela de 10 mil reais e anda como uma de 5 mil ?

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post


    Isso eu tb tenho percebido, a maioria iz q é inviavel uma 125 carenada que nao é esportiva...***** qual o problema? é uam moto urbana assim com a CG peladeira, aqui no brasil é totalmetne impossivel uma dessas, mas la fora é possivel e viavel..aposto que a maioria critica pq nao pode ter...se viesse pro brasil e fosse o preço de um 125/150 daqui na faixa de uns 6~7k todo mundo ia andar nuam dessas, DUVIDO q esse povo ia preferir ficar na peladeira do q ter uam moto dessas e tenho certeza q a conversa seria outra...
    mas..é a vida...


    Eu não!!! Não curto carenada nem a pau, principalmente baixa cc.
    Mas concordo que podia ter opções para aqueles que gostam.

    Ao menos que as próprias montadoras desenvolvessem pras motos ''peladeiras'' um kit opcional.
    Assim quem quizesse saia da concessionária com por exemplo, uma CG carenada de fábrica, sem gambiarras e tal... e quem não quizesse saia com uma CG normal. Quem quizesse depois carenar uma pelada comprava o kit e botava, quem tivesse e tava enjoado arrancava tudo e teria uma CG normal. Claro que isso nunca vai acontecer, mas não seria mal né?

  5. #50
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130



    Aí no seu caso é questao de poder aquisitivo, vc tem condição de ter uma 300 mas eu garanto que se pudesse todo mundo teria pelo menos uma 250/300 e ninguem anda de 125 pq acha super radical,irado e descolado pra tirar onda com as bitch's..uhauauhauhauhauhajuhahau[/QUOTE]

    Eu ando de 125/150/200/250 porque gosto não tenho nenhum pré-conceito acho que cada tipo de moto existe para coisas diferentes sempre tive motos medias e grandes mas nunca suportei usa-las no dia a dia no transito tanto que minhas Yes 125 2008 esta aqui firme e forte e já se passaram uma 500cc e duas 650cc e se trocar minha ER-6N no ano que vem pela nova terão passado 4 motos por ela....
    ER-6N

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    moto sem motor e pior ainda sem ronco de esportiva

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Não é soh pq é 125 que n pode ser carenada n .. mania feia que soh pode ser carenada se for 600 +++ , e se n existisse esses lixos de CG , tu n usaria a carenada ?

    Cultura de imcapaz que Ri com 1 migalha de pão "
    Eu falei la na frente que PRA MIM NÃO ROLA ESSE TIPO DE MOTO!

    Se vc gosta isso é problema teu, cada um gosta do q quer e cada um dá a opinião que quiser tbm!

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Uma moto de 250cc seria ideal para mim, ela tem um proposta boa por ser econômica ter potencia suficiente para o meu uso... se eu tiver grana para compra uma moto 1000cc eu não compraria... eu nao vou usar nem metade da sua potencia no máximo compro uma 650.. eu não quero e nem vou ficar andando a 250 km/h pelas rodovias... uma moto que tenha uma potencia e principalmente torque para fazer uma ultrapassagem segura ja ta muito bom...

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Arthur, realmente o mercado la fora ajuda...com o preço da moto e o preço da manutenção, mas tem outra coisa, o publico alvo são pessoas que acabaram de tirar carta, e em muitos paises da europa, e no japão, sua primeira habilitação tem limitação de cilindradas...é meio que forçado ter uma pequena dessas e as fabricantes dão importancia a esse publico. E por isso se ve uma 2t la ainda de 125cc . E eles tem esse leque...compram uma 125cc 2t com muita cavalaria ou uma 4t normal, com conciencia. Qto a 125 esportiva...com 13 cv ? Vamos concordar né...esportividade tem que ter um plus a mais. Do que adianta vc ter uma cbr 125cc e um titan ex 150cc que andam junto ? Tem que ter uma diferença. Mesmo que leve. Lembra da titan sport 150cc ? 1 cv de diferença, relação diferente...comando diferente e ela andava mais, um pouco mais, mas mantinha velocidades boas na pista. E custava um olho da cara...mas nunca vi ninguem reclamar de pagar esse olho, a pessoa não se sentia lesada. Nem sempre qdo se fala de moto carenada se quer uma esportiva nata tb...veja a gsfx 750 e agora a 650...são mais motos cruiser pra ter conforto na pista. O que tem que acontecer é olhar para uma 125cc carenada e definir bem o que ela é... ter uma dessa é fogo. Imagina vc compra, paga a bagatela de 10 mil reais e anda como uma de 5 mil ?
    Nao sabia q la fora a carteira vinha limitando o tamanho da moto q vc pode usar, a ideia é segurança total pelo visto né? Ai sim uma motinha carenada tipo "esportiva" na aparencia cai bem no mercado, mulecada tudo tira carteira e so pdoe ter uma 125/150 por exemplo, quando maior a impressao de moto grande melhor ja que o valor da moto é baixo e permite...
    quanto ao seu ponto de vista, eu concordo apesar de pensar um pouquinho diferente, acho q a maioria pensa como vc e faz mais sentido tambem, no fato de uma motinha com cara de esportiva merecer um diferencial em relação a uma pelada normal, uma pena que a gente morra de pegar empostos e nunca teremos essas opções a um preço viavel..

    ---------- Mensagem adicionada às 06:58 ---------- Mensagem anterior foi às 06:54 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu não!!! Não curto carenada nem a pau, principalmente baixa cc.
    Mas concordo que podia ter opções para aqueles que gostam.

    Ao menos que as próprias montadoras desenvolvessem pras motos ''peladeiras'' um kit opcional.
    Assim quem quizesse saia da concessionária com por exemplo, uma CG carenada de fábrica, sem gambiarras e tal... e quem não quizesse saia com uma CG normal. Quem quizesse depois carenar uma pelada comprava o kit e botava, quem tivesse e tava enjoado arrancava tudo e teria uma CG normal. Claro que isso nunca vai acontecer, mas não seria mal né?
    Eu gosto tanto de carenada, apesar de nunca ter tido ou andando em uma, acho muito bonito, mas o estilo Naked tb me chaam atenção, uma Bandit ou Xj6 naked sao lindas...
    quanto ao kit carenagem, com certeza seria uma ideial muito legal se fosse viavel xD...aqui no brasil a gente ja paga uns 7~8 mil numa moto pelada, o kit da carenagem ia vir por uns 1.000,00 ou 1.500,00 (lemrando q a empresa tem q ter o lucro exorbitante na carenagem tb) no total sai quase no preço da Fazer q é uma 250 excelente...Aqui no Lisarb nao tem condições mesmo, uma pena..

    ---------- Mensagem adicionada às 07:04 ---------- Mensagem anterior foi às 06:58 ----------

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Eu ando de 125/150/200/250 porque gosto não tenho nenhum pré-conceito acho que cada tipo de moto existe para coisas diferentes sempre tive motos medias e grandes mas nunca suportei usa-las no dia a dia no transito tanto que minhas Yes 125 2008 esta aqui firme e forte e já se passaram uma 500cc e duas 650cc e se trocar minha ER-6N no ano que vem pela nova terão passado 4 motos por ela....
    Exatamente isso q eu falei, vc tem condições pra ter duas motos, ai fica viavel ter uma pequena pro dia a dia e uma maior pra outros passeios e tals, agora, ter uma moto só 125 e falar q curte pra tudo, q é bacana e tudo masi é mentira,ela tem sua utilidade e seu lugar de uso, ma sacho q todos gostaria mde ter uma 250 no lugar de uma 125, é muito mais "conforto" , um torque maior e um motor mais forte pra vc cirular no dia a dia, claro q nao justifica uma moto grnade de 1000cc pra rodar dia a dia no transito tumutuado, mesmo q tenha dinheiro pra isso...quanto ao pre-conceito eu nao tenhum tanto q tenho uma 125 e adoro ela, mas adimito q tenho ela por nao pdoer ter uma 250, uma 250cc seria perfeita pra mim...

    NAo sei se eu consegui ser claro xD....mas tentei explicar minha opiniao..hahahahaah

    ---------- Mensagem adicionada às 07:07 ---------- Mensagem anterior foi às 07:04 ----------

    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Uma moto de 250cc seria ideal para mim, ela tem um proposta boa por ser econômica ter potencia suficiente para o meu uso... se eu tiver grana para compra uma moto 1000cc eu não compraria... eu nao vou usar nem metade da sua potencia no máximo compro uma 650.. eu não quero e nem vou ficar andando a 250 km/h pelas rodovias... uma moto que tenha uma potencia e principalmente torque para fazer uma ultrapassagem segura ja ta muito bom...
    Exatamente isso q eu quis dizer com o fato de ter poder aquisitivo pra matner uam moto maior, me referia a o fato de muitos terem uma 125 (assim como eu) mas só pq nao podem ter uma 250 por exemplo, que pro dia a dai é bem melhor, pelo conforto, torque a potencia a mais (nao q seja pra andar a 140km/h na cidade, só rpa vc ter melhores respsotas e tals). O fato de ter dinheiro nao justificaria tb ter uma 1000CC, só pq tem dinehiro, assim como vc mesmo disso (penso da mesma forma), uma vez que na maiora das vezes vc nao vai nem usar metade da moto xD....

  10. #55
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    O pior de tudo é o Otario que paga o preço que a montadora cobra por causa da asinha no tanque.

    Se tem quem paga duvido que os santinhos daqui não cobrariam o mesmo preço também.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O pior de tudo é o Otario que paga o preço que a montadora cobra por causa da asinha no tanque.

    Se tem quem paga duvido que os santinhos daqui não cobrariam o mesmo preço também.
    SAbe como que é né HONDA é HONDA XD.
    zuações a parte, esse fator ai blaugusto eu nao quis nem ameaçar discutir no tópico, se nao ia virar briga e iam trancar o

  12. #57
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Ordem e progresso KKK Isso tá mais para "Desordem e Regresso" ( O rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre, Eta capitalismo Selvagem)
    Última edição por Esquadrão Marte; 08-11-11 às 17:28.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Ordem e progresso KKK Isso tá mais para "Desordem e Regresso" ( O rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre, Eta capitalismo Selvagem)

    Nossa disse tudo
    em


    uma 250 Cc pra mim tambem seria muito bom
    bom torque em todas as marchas e dava ate pra viajar sussegado
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    poxa essas motos sao muito bonitas.e tem qualidade.sobre ser 125cc acho q é a moto q mais vende no brasil.sem mais comentario.
    "Paz nas estradas e nos corações"

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer = gente rica, Factor = gente pobre
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 15-03-11, 04:50
  2. Respostas: 34
    Último Post: 05-06-08, 01:06
  3. Cachorro anda de moto? Esse anda!
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-07, 11:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •