Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434

    A Gente anda é de carroça!

    De bobeira na net, vi uma noticia sobre salão de Milão, olha q filé a CBR 125R







    A vontade é de pegar essas CG's empilhar tudo na fabrica da honda e tacar fogo na ***** toda...( o mesmo vale pra YBR na yamaha)...
    O mais proximo disso ai é a ninjinha (q é 250) e a cbr 250r que ainda esta por vir e a tendencia e nao ser nenhum pouco barata =,(
    O link segue a baixo:
    Best Cars Web Site - Honda retoma CBR 600 F e atualiza CBR 125 R no Salo de Milo

    Enfim, foi só um desabafo, essa motinhas devem ser super baratas la, se comparado com a CG titan completa q custa entre 7~8 mil reais ¬¬...
    Negocio é ruma as mala e pular fora...


    OBS: nao achei nenhum tópico com essa noticia, caso tenha passado desapercebido e ja exista, peço desculpas!


    Obs: Preço sugerido pela honda no canada é de 3.399,00 Dolares!
    Última edição por Arthur®; 06-11-11 às 09:25.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    foda neah.... mas estamos no Brasil cara, um país que cobram impostos absurdos... e nao evolui nada...

  3. #3
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88
    A pior parte nem são os impostos, é a ganância dos fábricas/montadores mesmo

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Moto com tudo essas carenagem e 125cc...
    pra mim nao rola....

  5. #5
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    O pais dos impostos, é aki...

    KD A ORDEM E O PROGRESSO...
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447
    ahh dexa pra quem gosta, 125r toda carenada credo

  7. #7
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    esse é o lisarb onde tudo é barrado pelos impostos

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Certa tempo atrás trabalhei em uma concessionária......

    Vou dar o exemplo de um rolamento de diferencial.............

    Preço REAL final da peça na prateleira: 34 reais.....

    Era pra ser esse preço....era...mas a ganância extratosférica da margem de lucro no Brasil que ninguém ousa questinar....faz o preço ser assim ó......

    Preço que a concessionária cobrava: 520 reais.....e com muita choradeira do cliente: 470.....e ainda ouvia do gerente "esse é o preço mínimo que posso fazer tô sendo SEU AMIGO e até minha comissão estou tirando"

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    22
    O real problema é a burrice dos brasileiros onde muitos estão dispostos a pagarem 8 pila por uma moto pelada. Enquanto os bobos pagam as montadoras ganham. Nas gringas, se um carro não tiver por exemplo gps de frabrica eles não estão disposto a pagarem x pelo carro logo as montadoras acabam colocando os gps de fabrica se nao a venda nao é realizada. Já no brasil, enquanto a galera idolatram a Honda ou Yamaha e estão dispostos a pagarem caro por uma moto que não valem o preço as montadoras agradecem.

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Sou feliz com minha Estrada de 500cc!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Sou feliz com minha Estrada de 500cc!
    1000 vezes uma CB500 do q essas CBR 125.....

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por pickloco13 Ver Post
    O pais dos impostos, é aki...

    KD A ORDEM E O PROGRESSO...
    Já dizia Gabriel, o pensador: Ordem para o povo e progresso pra burguesia... ¬¬

  13. #13
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    axo q moto carenada num rola nao .. pelo menos aki na minha regiao, principalmente 125 c .... minha bros tem ruas q falta desmontar imagina uma carenada

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Certa tempo atrás trabalhei em uma concessionária......

    Vou dar o exemplo de um rolamento de diferencial.............

    Preço REAL final da peça na prateleira: 34 reais.....

    Era pra ser esse preço....era...mas a ganância extratosférica da margem de lucro no Brasil que ninguém ousa questinar....faz o preço ser assim ó......

    Preço que a concessionária cobrava: 520 reais.....e com muita choradeira do cliente: 470.....e ainda ouvia do gerente "esse é o preço mínimo que posso fazer tô sendo SEU AMIGO e até minha comissão estou tirando"
    To ligado, meu pai é representante e tinha uma marca q vendia peça de motos, amortecedor, painel, kit relaçao, enfim, quase todas as peças de mecanica "basica" das pequenas cilindras,é tudo uma pechincha, muuuuuuuuuuuitooo barato mesmo, mas ai, quando passa pra mao das lojas e tals, ja era...é 100~150% de lucro...Porem, o meu pai nao podia vender as peças de motos na minha cidade, ele só podia trabalhar com a linha de ferramentas, no fim outros fatores afetaram e ele acabo largando...MAs é isso, nego mete a mao mesmo, igual preço das revisoes, a minha motoca ta com 2300km +/-, eu pretendo manter as revisoes na CC mas vao ver o preço depois né ¬¬..pq ficar pagando entre 80 e 100 reais só de mao de obra é sacanagem ¬¬

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    axo q moto carenada num rola nao .. pelo menos aki na minha regiao, principalmente 125 c .... minha bros tem ruas q falta desmontar imagina uma carenada
    Isso é fato, por aqui ta dificil...eu gosto muito das motos estilo street, tipo factor, fazer/cb 300...mas tovendo q o negocio ép egar uma ténéré, bros ou XRE pq se nao vo terminar com a coluna deslocada qualquer dia desses..as avenidas /ruas aqui tao péssimas no caminho q eu passo, numa carenada dessas vc tem q levar um jogo de chave na mochila, pra quando chegar no destino apertar ela todinha de novo..hauauauahauh

    ---------- Mensagem adicionada às 00:12 ---------- Mensagem anterior foi às 00:03 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Sou feliz com minha Estrada de 500cc!
    Impossivel qualquer comparação entre sua "Estrada" 500cc e essas 125 cc XD...
    O q me chamo a atenção é a beleza, achei muito bonita essas motos e pra pessoas como eu,q nao precisao de uma esportiva e q nao tem dinheiro pra bancar uma "esportiva' de verdade, com ppeças mais caras, consumo maior e etc etc etc...essas motinhas tendem a ser um sonho...rodar na cidade, em velocidades 60~70km/h (assim como façao com minha ybr) ter economia e uma moto linda...putz...ia ser excelente, afinal eu acho qe ssas motos devem ser relativamente baratas la na europa...
    Mas, faz parte da vida, ir pra europa eu nao vou, vir pra ca essas motos nao vao vir, entao, vo continuar apaixonado na minha factor XD, se um dia na vida tiver $$$ eu compro uma 600cc xD..

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Eu não compraria , 125 carenada ? acho que nao rola
    e ainda , por ser 125 , mais esportiva , vai saber o preço das peças .

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer = gente rica, Factor = gente pobre
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 15-03-11, 04:50
  2. Respostas: 34
    Último Post: 05-06-08, 01:06
  3. Cachorro anda de moto? Esse anda!
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-07, 11:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •