Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    Amigo pega qualquer modulo 4 Canais que não havera maiores problemas Okay, ex:

    Modulo Hurricane Ha 4.160 640wrms 4 Canais Estéreo/mono - R$ 299,99 en MercadoLibre

    Modulo Amplificador H Buster Hbm T400 4 Canais 1200w Estereo - R$ 143,99 en MercadoLibre








    Não precisar ser algo extravagante em potencia, pois os judiar dos equips .
    Modulo 4 canais vai ficar assim:

    1 Canal = Tweeter
    2 Canal = Driver (Corneta)
    3 Canal = Subwoofer
    4 Canal = sobrando ou 2 falantes da porta fechando em 4ohms

    os falantes pode ligar direto no player mesmo
    Se precisar de uma ajuda me add msn blz abraço

    O estouro vo ouvir aki do Rio Grande do Sul dae kopasokpsakopaskoppaso

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    O estouro vo ouvir aki do Rio Grande do Sul dae kopasokpsakopaskoppaso
    Não entendi? achou algo errado???

  3. #18
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    Não entendi? achou algo errado???
    Módulo em cada saida dele tem uma resistencia que é medida em OHMS, pra naum dar problema vc tem que colok na saida do modulo um auto falante que tenha a msm resistencia do modulo, no caso dele que tem um pioneer de 150 rms com resistencia de 4 ohms, ele tem que colokar um modulo que tenha 4 ohms na saida, caso contrario pod keima e fede mais que eu dps do serviço kkk, então se liga um huricane nas configuraçoes dele, vai se grana tocada foora, e bem tocada, pke garantia de modulo n cobre isso. flw

    mas o que vale é a intenção de ajuda *-*
    Última edição por Rafael WF; 12-11-11 às 15:59.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Olha acredito eu que esse também te atenda, vai tocar tudo numa boa
    Módulo Amplificador Pyramid Pb-610gx 800w Gold - R$ 309,99 en MercadoLibre
    meu pai tem um desse no opala dele tocando 2 selenium 10" 2 super twiters e 2 de 6" nas portas, não faz nem cosquinha no módulo mas já adianto que a dica do Rafael é mais barata que a minha

    o meu eu uso um roadstar 1200, tenho um sub bomber original, 2 cornetas e 2 pentaxial bomber 6x9
    Tudo ligado no rd 1200?? g.g

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Quer ligar só a caixa mesmo?

    Aqui ó! Simples e barato. E dá certo pro teu sub.
    Modulo Falcon Sw240s 1canal/120w Rms)mono Ideal P/ Subwoofer - R$ 163,98 en MercadoLibre

  6. #21
    Novato Avatar de JeanCarlo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Passo Fundo Tchê - RS
    Posts
    21
    Esse Hurricane postado acima é uma excelente opção. Eu ligaria num canal o tweeter e a corneta juntos, no outro canal os falantes internos, e nos outros dois, ligaria o sub em bridge.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Módulo em cada saida dele tem uma resistencia que é medida em OHMS, pra naum dar problema vc tem que colok na saida do modulo um auto falante que tenha a msm resistencia do modulo, no caso dele que tem um pioneer de 150 rms com resistencia de 4 ohms, ele tem que colokar um modulo que tenha 4 ohms na saida, caso contrario pod keima e fede mais que eu dps do serviço kkk, então se liga um huricane nas configuraçoes dele, vai se grana tocada foora, e bem tocada, pke garantia de modulo n cobre isso. flw
    mas o que vale é a intenção de ajuda *-*
    ressucitei só para sanar a questão, como estava afastado só vi agora.

    1º Não é resistencia é Impedancia
    2º Modulo 2ohms pode muito bem tocar acima de sua impedancia sem problemas , nesse caso a potencia diminui, já abaixo funciona tambem mais gera mais aquecimento e consequentimente aumenta a potencia e "força" o modulo. então se ligue vc

  8. #23
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    ressucitei só para sanar a questão, como estava afastado só vi agora.

    1º Não é resistencia é Impedancia
    2º Modulo 2ohms pode muito bem tocar acima de sua impedancia sem problemas , nesse caso a potencia diminui, já abaixo funciona tambem mais gera mais aquecimento e consequentimente aumenta a potencia e "força" o modulo. então se ligue vc
    Bom como TU mesmo cito ali, que gera aquecimento e força o modulo, se eu passei a configuração pro cara, passei uma configuração correta, o cara não intende muito do assunto, então passei a configuração ideal, sem aquecimento, sem extress, trabalho a 3 anos em auto som, e naum vo sabe, acho que quem tem que se liga é voce mano, na PROXIMA antes de faze a critica, da uma lida no post todo, pra evitar devidos transtornos. e pra corrigi voce, ja que me corrigiu. Vai gera aquecimento e força do modulo se ele liga uma resistencia abaixo do modulo de 2 ohms(que vc citou), se liga acima da impedancia, vai alivia o sistema, mas realmente perdera potencia, e naum vai força coisa nenhuma. Na proxima posto meu diploma aki proce, e 2 trofeus de campeonato.
    Flw brodi sucesso (y

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Bom como TU mesmo cito ali, que gera aquecimento e força o modulo, se eu passei a configuração pro cara, passei uma configuração correta, o cara não intende muito do assunto, então passei a configuração ideal, sem aquecimento, sem extress, trabalho a 3 anos em auto som, e naum vo sabe, acho que quem tem que se liga é voce mano, na PROXIMA antes de faze a critica, da uma lida no post todo, pra evitar devidos transtornos. e pra corrigi voce, ja que me corrigiu. Vai gera aquecimento e força do modulo se ele liga uma resistencia abaixo do modulo de 2 ohms(que vc citou), se liga acima da impedancia, vai alivia o sistema, mas realmente perdera potencia, e naum vai força coisa nenhuma. Na proxima posto meu diploma aki proce, e 2 trofeus de campeonato.
    Flw brodi sucesso (y
    Me poupe, no meio de tanto instaladô, campeonato é barbada, já que você é tão entendido com quantos watts precisa trabalhar em um woofer de 500wrms para gerar um headroom de 3db? sem ultrapassar o xmax? instaladô não sou, pois é "carne de vaca"..
    Última edição por ronyk9; 27-11-11 às 14:32.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    Me poupe, no meio de tanto instaladô, campeonato é barbada, já que você é tão entendido com quantos watts precisa trabalhar em um woofer de 500wrms para gerar um headroom de 3db? sem ultrapassar o xmax? instaladô não sou, pois é "carne de vaca"..
    olha oq tu faloo.o
    flw

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    olha oq tu faloo.o
    flw
    ué??? cade Sr.Diplomado

  12. #27
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    kkkkkkkkkkkkk maseu é ki vo sabe isso dae mew, o que fiz foi responde corretamente a pergunta do cara, n to aki pra te desafia com perguntas de som automotivo¬¬ apenas dei a sujestão correta pro cara, e tu aparece aqui e vem critica as minhas sugestões sendo que estão todas certas.
    Última edição por Rafael WF; 27-11-11 às 17:29.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk maseu é ki vo sabe isso dae mew, o que fiz foi responde corretamente a pergunta do cara, n to aki pra te desafia com perguntas de som automotivo¬¬ apenas dei a sujestão correta pro cara, e tu aparece aqui e vem critica as minhas sugestões sendo que estão todas certas.
    Diplomado, e não sabe isso?? #Sem+

  14. #29
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    Diplomado, e não sabe isso?? #Sem+
    éé faze uq neah.

 

 

Tópicos Similares

  1. Sugestão para o forum
    Por TskPG no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 11-07-11, 22:15
  2. Alguma sugestão para a minha Cg 125?
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-09, 12:16
  3. Respostas: 15
    Último Post: 10-01-08, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •