Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    36
    Posts
    12
    Bom galera, sou novo por aqui, mas acompanho tem um tempinho já. Quanto a dúvida do nosso amigo, corre desse problema meu camarada. O motor pode até ser conhecido, mas os componentes dessas marcas chinesas costumam ser de péssima qualidade, depois de um tempo parece até um chocalho andando na rua. Sem contar que pra ter uma 250 com fôlego de 125cc, mas fácil pegar esse dinheiro e comprar uma boa 125 ou uma 150 usada! Boa Sorte!

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Isso é verdade, tem um que saiu agora da Kasinky bem bonita com uns cormadinhos no banco acho que é miragem 150 ou 125, agora dizem que a intruder 125 é show, meu amigo tem um intruder 250cc é um trator viu sobe as ladeira e ultrapassa as carretonas tranquila viu
    Show de rodas hein...

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Serra Negra do Norte-Rn
    Posts
    2
    Eu possuo uma xy250-5, viajo sempre pra capital Natal(350 KM de ida e 350km de volta), a moto não dá problemas serios, eXceto velas e carburador, pois o combustivel está de uma qualidade péssima. Peças de reposição a maioria e compativel com peças da honda e da traxx 250 custom. Não é rápida, mas pra viagem tranquila, ela vai bem. Gostei dela. Para melhorar a estabilidade e diminuir a vibração coloquei nela um pião 17 da bros. Ela fica mais final. Coloquei tambem pneu traseiro da shadow 750. Viajo em média 2 vezes por mês a Natal, e cada uma rodo cerca de 1000km.
    Última edição por buua; 11-06-15 às 15:36.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Fala galera...então o fogo de pegar uma moto maior bateu de novo. Estava pesquisando algo na faixa dos 250cc que não fosse visado pelos gatunos. Ja tinha pensado nessa moto, mas zero km, só que assusta o preço que a shineray quer, na faixa dos 12 mil.

    E eis que navegando pelo web motors, acho tal anuncio Comprar Moto Usada - Shineray Xy 250-5, 2010, São Paulo

    E ai...2009/2010 por 6500. Na foto ta até que boa, mas precisaria dar um pulo la pessoalmente pra ver. Se tiver boa...tava pensando em dar a yes no negocio e financiar o resto em 24x...
    O que voces acham pessoal ? Qual o conselho ?
    Como o mundo da voltas hein... nem lembrava mais disso. Bem, uma pena vi poucas shineray 250 na rua até hoje. Mas os poucos que vi gostam da motoca, mas não são do tipo coxinha. Eles metem a mão e correm atras e tão felizes.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #50
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Sobre custom 250cc e Shineray...
    Vi rodando por aqui uma custom - que passei no trânsito - e, a princípio, imaginei que era a Keeway Blackster 250cc...
    Pesquisando, descobri que é a Shineray Bolt 250cc. Confesso que achei bonita...mas as especificações técnicas assustam...uma 250cc com 12cv ? Potência de uma 125cc ?!?!?
    Confesso que não entendi...

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Sobre custom 250cc e Shineray...
    Vi rodando por aqui uma custom - que passei no trânsito - e, a princípio, imaginei que era a Keeway Blackster 250cc...
    Pesquisando, descobri que é a Shineray Bolt 250cc. Confesso que achei bonita...mas as especificações técnicas assustam...uma 250cc com 12cv ? Potência de uma 125cc ?!?!?
    Confesso que não entendi...
    suponho que seja o mesmo motor da xy 250 6b, supostamente tem 196cc xr/cbx 200 ou 223cc de CRF, nem a propria shineray sabe explicar direito nas especificações, parece tudo errado.

    o que me assusta não é o fato de ser uma carburador de pistonete por cabo em pleno 2015 num motor refrigerado a ar de supostos 250cc, mas o preço de 16mil dilmas na maioria dos lugares que fui.
    pelo comparativo e teste de quem testou parece ter os 19HP da CRF.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não pode ser o motor da CRF, essa Shineray custom é 2 cilindros, e a potencia declarada, se não me engano, era 19,7cv. Na época em que eu vendia essas motos, a custom era das que menos dava problema, mas ainda assim, eu não recomendaria, é uma moto jurassica com péssimo custo/beneficio.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Não pode ser o motor da CRF, essa Shineray custom é 2 cilindros, e a potencia declarada, se não me engano, era 19,7cv. Na época em que eu vendia essas motos, a custom era das que menos dava problema, mas ainda assim, eu não recomendaria, é uma moto jurassica com péssimo custo/beneficio.
    a nova bolt 250 2 cilindros? não sei não... nem a propria shineray diz que é...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ah, eu estava pensando na XY 250-5, a Bolt é outra, né? Não conheço essa.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Ah, eu estava pensando na XY 250-5, a Bolt é outra, né? Não conheço essa.
    essa 2 cilindros nem conheci, quando vi a bolt imaginei que fosse a 2 cilindros mas então descobri e decepcionei. auehauheuaheuaeuh
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #56
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Eu vi uma Bolt, é muito bonita, toda pretona.
    Mas é mono cilindrica, pra começar em custom da pra fazer um esforço, mas não por 15 mil dilmas.
    O preço justo por essa moto era uns 6 mil, como isso nunca vai acontecer, então que fique nas lojas colombo.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Eu por um tempo a muitos anos atras adorava as custons de baixa cilindrada... Cheguei a ter a Cruise 1... ainda pela Hyosung... me lasquei a moto praticamente com 30.000km estava desmontando...uns anos depois acabei comprando outra essa peguei com apenas 300km...rodados, estava novissima, achei que a outra com 17.000km tivesse sido mal cuidada o que me gerou os problemas... Mas me ferrei de novo, com o tempo e pouco tempo os cromados vao inferrujando, problemas eletricos sao comuns, e ainda por sima, isso eu vi em algumas chinesas ao longo do tempo... elas sao muito fracas, ate mesmo aquela que era vendida pela Sundow qe era uma 250 cc , e ate vendeu um num de unidades, se mostrava lenta, o motor sofria para movimentar a moto com o peso do piloto. O qe deve ser feito e andar na moto, optei 2 vezes por essas motos devido ao conforto, realmente sao confortaveis, mas com o tempo se nao tiver problemas a fraquesa delas vai acabar incomodando... Tambem acho que uma Viraguinho seria a melhor opçao, dificil achar inteira, mas vale a pena tentar.

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É fogo... kkk
    Ja faz tempo que abri esse topico, não cheguei a comprar nem a shineray e nem a kahena pq são caras de mais. Mas tenho um camarada que tem a fyn 250cc que usa esse motor bi-cilindrico de 250cc. Uma copia do motor da honda rebel ou algo assim. Definitivamente na fym não é potencia de 150cc não. Ela é mais pesada e consegue andar na frente da minha suzuki gsr150i. E o motor nunca deu problema. Sim e ele anda todo dia com a moto, e faz parte de moto clube. Mas ele tb é mecanico e só ele coloca a mão e tem capricho em fazer as coisas. Diferente do que vemos por ai.
    No fim...pensando eu tive uma intruder 125 pra começar, depois uma yes 125, comprei uma intruder 250cc (otima moto), e hj tenho a gsr150i e a cb2 400 (primeira moto não suzuki). Chego a conclusão que pro meu ritmo de viajar e do dia a dia... sem pressa, a 150cc ta dando conta. E a intruder 250cc tava de boa tb, não atingia altas velocidades mas era um tanque de guerra. A cb2 é otima...mas não preciso da velocidade dela e o custo de beber gasolina de mais com isso. Mas se alguem chegar aqui e ler esse topico, tenha em mente que certas motos são dor de cabeça se vc não tiver disposto a meter a mão na graxa, caçar peças, pesquisar...esquece esses modelos. Isso é pra quem gosta da arte mecanica e não quer ter mais do mesmo. Mas esse tipo de pessoas são raro hj em dia.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #59
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Idade
    42
    Posts
    1
    Eu ganhei uma moto dessas da shineray xy250 custom. Meu pai e minha esposa me fizeram essa surpresa resgatando uma moto que estava largada na casa de um conhecido deles precisando de alguns reparos. Eu e meu pai gostamos de fazer as coisas juntos mas estamos enfrentando um dilema, como conseguir peças para essa "belezinha"? Simplesmente não se encontra em lugar nenhum. Voces sabem me dizer quais são as motos que podem doar peças para essa criação oriental? Já seria de muita ajuda com peças de motor, parte elétrica e freios, acho que não vai ser difícil achar para a parte estética pois já percebi que ela tem muita coisa haver com a traxx 250 custom e a FYM fy 250.Sempre fui um admirador de motos com estilo reto, em breve quero fazer uma viajem curta com meu pai nesta moto. Conto com a ajuda de vocês meus camaradas.Felicidades a todos.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Eu já tive duas motos , digamos genéricas...Foram duas Cruiser 125 a primeira vez pela Hyosung e a Segunda pela Kasinski...Na primeira peguei a moto meia judiada, e isso com seus 25.000km...Qer dizer deveria estar nova... Tive problemas elétricos absurdos e qe ninguém resolveu...Além de qe a moto era muito fraca, péssima no quesito peso potencia. Uns anos depois já pela Kasinski peguei outra com 300km rodados... Já com a fase dois mas qe na verdade como disse um colega dá Edgar Soares autorizada Kasinski na época era a mesma bosta. Um dos problemas e qe os mecânicos deveriam ser treinados lá na China não aqui... Problemas elétricos, a moto se desmontando e inferrujando em toda parte, andava com medo de parar por aí... Então se prepare pra tudo, inclusive tanto com a Hyosung ou Kasinski fiquei meses esperando peças. Na boa qeria muito mesmo ver uma chinesa vingar por aqui, pra tirar o monopólio das marcas qe temos...Mas até hoje não surgiu tal chinesa...Olhem o mico qe foi a Zongshen, uma gigante na Ásia mas aqui só desembarcou problemas... A única qe se não falam bem, também não falam mal e a Traxx mas tem vendas inespressivas.

 

 

Tópicos Similares

  1. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  2. motos shineray
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 07-07-11, 09:39
  3. Nova Shineray XY 150 GY
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 81
    Último Post: 18-03-11, 22:52
  4. sterki - shineray XY - 50Q
    Por sterki no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 12
    Último Post: 07-10-10, 17:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •