Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27

Hybrid View

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    47
    Posts
    61
    Aí galera, to quase indo buscar o ZEUS 806-A.

    Ouvi de um amigo motoqueiro hoje o seguinte fato:

    "Meu, eu tinha um shark quando fui roubado, e o pior é o seguinte, os caras ainda me disseram que oque eles queriam era só o capacete, mas vamos ficar com a moto também, de brinde, só por isso, porque oque queremos mesmo é só o capa mano."

    Vê se pode, hahahahah!!!
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Luís Dias Ver Post
    Aí galera, to quase indo buscar o ZEUS 806-A.

    Ouvi de um amigo motoqueiro hoje o seguinte fato:

    "Meu, eu tinha um shark quando fui roubado, e o pior é o seguinte, os caras ainda me disseram que oque eles queriam era só o capacete, mas vamos ficar com a moto também, de brinde, só por isso, porque oque queremos mesmo é só o capa mano."

    Vê se pode, hahahahah!!!
    Normal...

    Eu tava deixando minha ex na casa dela e encostou dois caras numa CG, o garupa desceu armado e me levou um HJC e um MHR e deixaram a moto, também disseram que só queriam os capacetes.

    Além dos capacetes eles levaram minha carteira, que, por ironia do destino, estava recheada com a grana da parcela da moto, que havia tirado algumas horas antes.

    Pior nem foi pelo dinheiro, mas sim por ter que tirar CNH e documento da moto tudo de novo.


    Ao dono do tópico, meu irmão comprou ontem um LS2 desses novos que estão na promoção da RS1, é uma ótima opção. Particularmente, eu não gosto dos LS2, talvez tenha pego uma má impressão dos primeiros, que eram pesados, barulhentos e pouco aerodinamicos, mas esses novos estão bem melhores, com um bom custo x benefício.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    47
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Normal...

    Eu tava deixando minha ex na casa dela e encostou dois caras numa CG, o garupa desceu armado e me levou um HJC e um MHR e deixaram a moto, também disseram que só queriam os capacetes.

    Além dos capacetes eles levaram minha carteira, que, por ironia do destino, estava recheada com a grana da parcela da moto, que havia tirado algumas horas antes.

    Pior nem foi pelo dinheiro, mas sim por ter que tirar CNH e documento da moto tudo de novo.


    Ao dono do tópico, meu irmão comprou ontem um LS2 desses novos que estão na promoção da RS1, é uma ótima opção. Particularmente, eu não gosto dos LS2, talvez tenha pego uma má impressão dos primeiros, que eram pesados, barulhentos e pouco aerodinamicos, mas esses novos estão bem melhores, com um bom custo x benefício.
    Dentre outras, mais uma pra se preocupar....
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Luís Dias Ver Post
    Dentre outras, mais uma pra se preocupar....
    Na realidade, com qualquer capacete DECENTE, isso sempre foi caso a se preocupar.

    Já faz muito tempo que capacetes são alvos de roubos.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Eu comprei esse e coloquei todos na cabeça - Zeus - No Risk - até AVG e outros top eu coloquei, mas sinceramente achei o LS2 MUITO confortavel pequeno e o melhor de tudo muito LINDO risos.. olha ae...



    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Novato Avatar de Lennonzmn
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    13
    Olha capacete bom e bonito vai custar caro... Mas eu gostei desse da Shark Casa do Capacete CAPACETES DE MOTO : CAPACETE SHARK S500 DEST WRK , mas vai do gosto, os da shark são bons tbm...

    Flw

  7. #7
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    duvido se eles roubao san marino kkkkkkk

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Posts
    17
    Eu estou pensando em comprar um MT Italy por 299,00 assim que chegar na loja!

  9. #9
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    já tive 3 texx, primeiro hummer, preto fosco, escamoteável, era tão pesado que demorei pra acostumar, mas depois que acostumei... melhor capacete que já tive.
    tenho um gama, aberto, muito bom, bonito e bem barato, por ser um abertinho não tenho o que reclamar, quase 1 ano aí e nem a viseira riscou.
    comprei agora um mercúrio, double vision, escamoteavel também. ele é bom, pra usar na cidade é uma maravilha porque tu pode abrir e fechar com facilidade e tem aquela viseira solar interna que é uma mão na roda. ele é pesadinho, não se compara com o hummer.
    qualidade mata a pau, acabamento de primeira, preço bem em conta sem contar que é lindo e a marca apesar de muitos daqui conhecerem nas ruas é novidade, aqui pelomenos de 40 ls2 temos 2 texx, desses 2 texx 1 é algum modelo do mercúrio.
    o meu mercúrio é o modelo novo, do antigo não sei quais as diferenças na cabeça. sei que ele chia fechado, não muito mas chia. o hummer chiava bem menos que o mercúrio porém somente depois dos 100 por hora encomodava.
    é isso, no que eu fizer algum up novo posto ae, boa sorte aí na compra, escolha com cautela pq capacete enjoa muito fácil.



    vou editar porém não apago nada que digitei, lembrei agora que o melhor capacete que já coloquei na cabeça e axei melhor que ls2, alguns zeus e os texx que tive é o sparx que eu tive até 2 meses atrás.

    aquilo sim que é capacete.
    acabamento de primeira
    aqueles engates de viseira são bem firmes, nada comparáveis aos do texx mercúrio
    tem alguns modelos que tem grafismos ridículos, mas o meu era muito fera - freeborn
    as viseiras, não embaçam, a narigueira é boa demais e as ventilações realmente funcionam.
    só faltou mesmo é um bavete, aí matava a pau.
    detalhe desse capacete que vale frizar aqui é que ele é muito silencioso, chia muito pouco se as aletinhas da viseira (tipo as dos araí) estão fechadas.
    preço na RS1 em torno de 230 reais, eu paguei ele 250 com o frete e vendi por 200.
    Última edição por charrinho; 02-12-11 às 01:11.

  10. #10
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    NORISK F311
    eu uso e aprovo
    ou HELT ELITE
    tem os mais caror como ls2 por volta de 600
    mas em custo beneficio eu considero o norisk

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Posts
    17
    Comprei o MT Italy e está aprovadíssimo! Mas como só muda o design dos modelos... pelo preço é um excelente capacete!

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    47
    Posts
    61
    Pois é colegas de estrada, acabei adquirindo mesmo o zeus 806-A, todo preto ao custo de 399, viseira solar interna, viseira externa a cristal anti-risco, boas entradas de ar, silencioso, não embaça mesmo estando parado e chovendo.

    Resumindo, nestes três meses de uso dou nota 9 pra ele, pois poderia ser um pouquinho só mais leve, mesmo assim ele é bem confortável e este detalhe não cansa o porongo e tb não gera torcicolo, hehhehe.

    Recomendo...
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-08, 01:25
  2. Respostas: 41
    Último Post: 05-03-07, 16:05
  3. Qual capacete??
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 11-01-06, 09:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •