Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49

Tópico: Cb 500

  1. #16
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    ai,ai,ai,assim você me mata! curta a motoca meu querido;linda de ++++++

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    ô, baita aquisição cara. Parabéns.
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Agora vem a pergunta que não quer calar.... Oque fazer para dar uma mudada na criança, queria deixa-la personalizada sem tirar o classico que me encanta nela.
    Aceito sugestões!!!!!!!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Que inveja. Inveja da boa, pro bem...

    Queria achar uma inteira como essa.
    não so queria achar uma assim como tbem queria ter o dinheiro para pegar ai meu sonho de consumo, um dia se Deus quiser chego la tbem

    Parabens veio a moto ta linda
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Acredito eu amigo que o preço não seja o maior dos problemas, pois estas motos estão bem acessíveis, eu paguei 13 mil nesta ai, acho que o maior problema é encontrar uma que vale este preço, pois estas motos a grande maioria estão bem "judiadas", ai não será apenas o valor que você vai pagar como tambem o valor que tera que gastar com manutenções.
    Eu sou do tipo dono chato, qualquer barulhinho diferente eu quero arrumar, então pense se pego uma moto que não tenha a devida procedência? vou falir rapidinho hehehee.

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Honda CB500
    "O Sonho que pode virar pesadelo"


    Bem muitos devem estar se perguntando porque o Yuri logo o Yuri iria dizer "O sonho que pode virar pesadelo"?
    enfim todos aqui sabem que eu como muitos tinha o sonho de ter uma CB500,então pra evitar o tal "Pesadelo"
    pesquisei durante 3 anos ate comprar a minha, ja faz 2 anos que uso minha CB500 e sei oque ja passei com ela.

    nesses 2 anos que tenho minha CB500 tive que trocar algumas coisas como a Bomba dagua que por sinal foi
    um mecanico sem noção que fez o favor de colocar so aditivo no sistema e quebrou minha bomba..
    prejuízo
    de 570,00R$ Original Honda.

    Logo depois troquei Pneus um Par de Pneu Michelin Pilot activ que durou uns 8.000km foi 855,00R$ os Michelin
    foram substituídos por um Par de Pirelli MT75 que por sinal foi a pior porcaria que eu fiz.. so durou 3 meses
    na qual rodei 4.000km.. logo começou a abrir umas fissura no Pneu e foi pra Garantia.

    mesmo indo pra garantia e ganhando um novo, aconteceu a mesma coisa com o Pneu novo.. então 680,00R$
    jogado no lixo, hoje uso um par de Michelin Pilot Sporty que esta em faze de teste.

    se parar pra olhar ja gastei um monte com Pneus, se o cidadão tiver fraco do bolso ele pede a morte..

    Óleo? oque fazer? oque Usar?

    Bem na minha moto não entra Óleo mineral, apenas Semi sintético como manda o Manual eu uso o Óleo
    ELF Gold.

    Quando trocar o Óleo? o manual manda trocar com 6.000km.. jamais vou fazer isso! com 2.500km logo
    a caixa de marcha fica dura, a moto quando liga fede.. fica uma porcaria..

    troco o Óleo a cada 2.000km e recomendam trocar o filtro de Óleo uma troca sim e outra não!
    eu troco filtro de Óleo sempre que troco o Óleo mantendo o motor seguro e em ordem
    a cada troca de Óleo gasto em media 85,00R$ .

    Revisão geral na moto eu faço a cada 6 meses e gasto 180,00R$ pra fazer geral..

    Relação ainda é Original mais uma relação boa fica em torno de 200,00 a 250,00R$ e rende
    mais de 40.000km então paga cada centavo.

    Consumo de Gasolina entre 18km/l a 20km/l andando a 4.000RPM dentro da cidade e de
    20km/l a 25km/l na estrada andando a 150km/h é impressionante o quanto é econômica
    na estrada.

    viajei 210km com ela acima de 170km/h direto 170,180,200km direto com um tanque cheio
    eu fui e voltei foram 110km pra ir e 110km pra voltar eu cheguei em casa e ainda tinha muita
    gasolina!

    minha moto esta com o consumo em torno de 12km/l a 14km/l porem é bem fuçada.

    CB500 é uma moto que se souber comprar não vai ter "Pesadelo", porem se entrar em uma
    fura você vai dançar com todas as letras! é por isso que digo "O Sonho que pode virar Pesadelo".

    se comprar uma CB500 Problemática na ilusão de ter uma "QUINHENTAS" você vai ter grandes
    e incalculáveis problemas! os gastos passam facil de 5.000R$ pra arrumar uma 500 e reerguer
    ela.. 500 surrada tem muitas pelas ruas, é igual a travesti de longe parece mulher, porem o
    conteúdo não queira conhecer.

    sua CB500 saiu caro a minha é 2001 era unico dono, era totalmente original e paguei 14.000R$
    hoje em dia penso em dar um UP, porem so vendo minha moto por 13.000R$ do jeito que ela
    ta com Ponteira Jeskap,Motor e etc.

    agora os 13.000 que você pagou pode compensar, pois pode ser uma moto Extra e nao
    vai precisar gastar com mais nada.

    Resumindo CB500 é uma grande moto, Motor extremamente duravel é impressionante
    o quanto esse motor é resistente, você so vai gastar com Óleo,Gasolina,Pneu,Relação
    e revisão.

    Boa Sorte Novo CBzeiro.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Obrigado pelas dicas cara. eu peguei os dois pneus e relaçao nova, foi arrumado o radiador trocado as mangueiras e tamba dele que nao estavam legais. Tambem foi feita uma revisao geral nela antes de vir pra minha mao.
    Paguei o valor justo para nao ter dor de cabeça com ela, os pneus me falaram mesmo que não duram muita coisa, mais tambem é o preço que se paga por uma moto maior.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367
    Linda moto
    Mas eu arrancaria os adesivos da rabeta e aquele tanquepad lá acho horrivel
    Deixaria apenas as asas da Honda


  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    De que cidade você é ? sai de carro com o pai hoje e vi uma identica

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    eu sou de pérola um buraco no paraná heheheheh

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Que inveja. Inveja da boa, pro bem...

    Queria achar uma inteira como essa.
    (2)

    A primeira coisa que veio na cabeça, que inveja (boa). Boa sorte com a moto!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Agora vem a pergunta que não quer calar.... Oque fazer para dar uma mudada na criança, queria deixa-la personalizada sem tirar o classico que me encanta nela.
    Aceito sugestões!!!!!!!
    cara, opinião minha: NÃO MUDE NADA!

    a moto está linda.
    só tira mesmo esse tankpad que tá zuado, e coloca um mais discreto e que combine com a moto.

    Meus Parabéns! Sua CB está show!

  13. #28
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    Karaca acabei de ver uma passando aki em guarulhos da msm cor e td.....
    Mais meus parabens pela motoca e pela conservação em que se encontra...Pois nem todos tem cuidado com essas reliqueas....
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Obrigado pelas dicas cara. eu peguei os dois pneus e relaçao nova, foi arrumado o radiador trocado as mangueiras e tamba dele que nao estavam legais. Tambem foi feita uma revisao geral nela antes de vir pra minha mao.
    Paguei o valor justo para nao ter dor de cabeça com ela, os pneus me falaram mesmo que não duram muita coisa, mais tambem é o preço que se paga por uma moto maior.
    Radiador foi arrumado? espero que tenham feito um bom serviço... 80% das CB500 quando da bronca de Radiador ai sim o Bicho pega..

    os cara arruma.. logo começa a vazar denovo.. esquentar e etc.. graças a Deus meu Radiador e todo sistema de arrefecimento ta intacto
    e tudo original..

    no dia que meu radiador der alguma bronca.. arranco ele e boto outro novo.. ta uns 1.800R$ um novo..

    tente trocar a Agua Do sistema a cada 6 meses.. recomendam com um ano.. mais troca antes.. evite problemas..

    use Agua destilada e Aditivo de marca de qualidade.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Perguntou sobre o que mudar... até agora ninguem falou mas eu arrancaria esses piscas que ficaram microscópicos nela. Já são pequenos nas 125 e 150, ficou muito estranho numa moto desse porte.
    Se não conseguir os originais ao menos uns maiores que esses. Fica melhor até em questão de segurança.
    De resto nãããão mexeee!!!! Tá linda assim.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •