Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60

Tópico: XJ6 ou ER-6N?

  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Eu iria na XJ6, mas não a usaria no dia-a-dia... compraria uma 125cc para esse fim, pois é mais econômico usar uma pequena no cotidiano e a XJ6 eventualmente; do que ter só a XJ6 em uso misto.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    masi ja qué o cara roda só 15 km por dia dari pra usar no dia dia mesmo,,,mas é como falaram ai né ,depende de cada um muitos podem usar pro dia dia mais outros não teriam condições de mantela...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  3. #33
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    XJ6N ! Por quê ?

    Porque uma 4 cilindros é sempre uma 4 cilindros !
    ...

  4. #34
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    XJ6 sem nem um pouco de duvida!

  5. #35
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Se for comprar a XJ6 pegue porque gosta do som ou por achar a moto mais bonita porque se você colocar as duas motos juntas na pista sinto dizer que apesar de ser 4 cilindros ela não anda mais que a ER-6N ela é pouco mais rápida na reta mas o que ela ganha na reta ela perde nas curvas!!

    È como se diz muitas vezes cavalos a mais não se traduzem em mais desempenho Bandit ER-6N e XJ6 são muito próximas em desempenho de tal forma que até mesmo o piloto é capaz de compensar as ínfimas diferenças entre elas posso afirmar isto com certeza pois já tive Bandit e ER6-N e tenho dois primos que tem XJ-6 já andei muito em todas .

    Se o negocio for uma Naked com desempenho próximo de uma Ninja ou uma CBR as motos são Z-750 ou CB 600F .
    Última edição por WeaponX; 14-11-11 às 17:23.
    ER-6N

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Bom eu tenho uma 500 serve minha opinião? rssss
    Cara eu sai de um Twister para uma cb500 e te falo que o dia dia dela chega ser mais cansativo que uma twister por diversos fatores. um deles é o peso e dirigibilidade (nem sei se esta palavra existe).
    Agora uma coisa é certa, tem todo o prazer de esta encima de uma moto maior ne? Não sei quanto estas motos fazem de combustivel, agora a minha cb tem se saido bem em comparação com twister.
    Eu compraria sim, se pudesse bancar a manutenção e os gastos eu compraria sem nem pensar 2 vezes!
    Abraços

  7. #37
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    leonardo, vc usa sua 500 para o dia a dia? ir trabalhar, etc?

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Sim uso ela no dia a dia e final do dia ainda vou pra facu que fica em outra cidade sao 89 ida e 89 volta.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    A Kawa sem pensar mto............... ..Beto
    Última edição por Beto; 16-11-11 às 13:55.
    P paulo

  10. #40
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    é.. to pendendo cada vez mais pro lado da kawa, pq quero usar no dia a dia. andar de 4 cilindros por ai chama muito a atenção..

  11. #41
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Quanto ao consumo minha ER-6N faz cerca de 16 até 17 Km/l na cidade dependendo da condução e na estrada 15 rodando com cabo enrolado a + de 160Km/h e uns 19 andando a 120 km/h
    ER-6N

  12. #42
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    usa ela pro dia a dia weapon?

  13. #43
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    usa ela pro dia a dia weapon?
    Só em ultimo caso devido as avenidas onde passo serem muito super lotadas e terem corredores muito estreitos e ao risco de roubo ser muito alto dentro da cidade só uso minha Suzuki Yes 125 a ER-6N até tem seguro, mais ainda assim é arriscado deixar a moto parada e chegar e topar partes quebradas ou riscadas ou ainda de ser assaltado e acabar levando um tiro gratuitamente...

    Mas é bem possível que em uma cidade menos agitada ela possa ser usada diariamente de forma muito competente!!
    ER-6N

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Escolha dificil, sao duas motos de mesmo estilo, mais de motor totalmente diferente. dificil escolha. Mas pro dia-a-dia ia continuar com a minha titan.

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    XJ Com certeza, é uma 4 canecos mano.

    E quanto a usar pra trabalhar? Pode usar a vontade cara, só nao vai comprar e deixar na garagem só pra falar que tem.
    Gasto que voce vai ter é pneu e relação e se por acaso vier a cair as peças são bem caras, mas ca pra nós, se eu tivesse uma moto assim , pneu e realção e risco de cair, seriam compensandos pelo prazer de desfilar com uma maquina destas todos do dias.
    Aqui onde moro tem um cara que tem um H6 cara anda com ela de boa só desfilando mesmo.
    A manha é essa, se for comprar, compra pra usa mano. Não encana nessa de manutençao nao brow, é claro que vai ser bem maior, mas voce esta numa 600 !

    Agora se quiser economizar na manutenção, compra uma menorzinha uma yes poe exemplo ou até uma today, só pra trablhar mesmo e cutir a outra fim de semana.
    Última edição por Hogan; 16-11-11 às 22:25.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •