Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Ace Cafe London- O templo das corridas de rua


    A
    Ace Cafe London é um café a beirada estrada em Stonebridge , a noroeste de Londres, Inglaterra. É um espaço notável na cultura da motocicleta que originalmente operado a partir de 1938 até 1969, em seguida, reinaugurado no sistema original em 1997. Este lugar resistiu ao tempo e a bombardeios durante a guerra e ate hoje e a casa dos Cafe Racer's ou Rockr's se preferir.


    Bom; agora quero propor uma dinâmica. Quem quiser postar aqui, fotos, curiosidades e comentários sobre a casa da Cafe Racer fique a vontade. E pra acompanhar mais belas fotos.




    Essas duas fotos apesar de serem preto e branco são de 2007. São amantes do sitilo cafe que se encontram vesidos a caráter, para manter a memoria viva deste lugar.
    Última edição por Gil moto life; 18-11-11 às 16:39.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de WAGNER5219
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    recife PE
    Idade
    41
    Posts
    136
    show de bola

  3. #3
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Kra, muito bacana, legal mesmo, já tenho uma idéia para montar um negócio ano que vem, uasuasuausa, vou montar um café race rsrs, mas falando sério, muito legal mesmo, será que tem lugares mais ou menos nesse estilo no brasil??? sabemos só que a galera dos carros turbo gostam de ficar nos postos stop shop ou am-pm mas e a galera das duas rodas??
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Gosto muito da temática Cafe Racer. Deliciosamente politicamente INCORRETA.

    Aqui no Brasil é raro vermos cafe racers, mas na Europa esse estilo é venerado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    cmairon e dificio mas não imposivel, de motos de baixa cilindradas preparadas tem muitos. Aqui em anapolis tem um posto que o ponto de encontro dos ''treveiros'' que disputam corridas em uma decida que tem na chegada da cidade. Ate eu ja brinquei por la, agora de cafe racer com motos de alta cilindrada eu vi poucos ai e so em encontros mesmo.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    O que mais tem aqui na cidade é mulecada de 125 a 250 do race, Mas tudo futricado né, As 125 são 200cc as 150 são 225cc e as 250 são 295cc, por ai vai. Eles acham um lugar a policia descobre em 2 meses ae vão todos para outro lugar. rsrs até o meio do ano eu Tava nessa tbm. Mas perdi a cartera e to meio que criando juizo.
    rsrs
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Resumindo,querendo ou não,rachas sempre vão fazer parte da cultura urbana em qualquer lugar do mundo foi assim com nossos avós,com nossos pais e etc.. assim como na época das 2t,nas 4t e vai ser nos motores eletricos rsrsrsrs isso é fato.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Resumindo,querendo ou não,rachas sempre vão fazer parte da cultura urbana em qualquer lugar do mundo foi assim com nossos avós,com nossos pais e etc.. assim como na época das 2t,nas 4t e vai ser nos motores eletricos rsrsrsrs isso é fato.
    rsrsrs
    Cara você falou tudo agora.
    As vezes tenho receio de falar isso aqui pois tem alguns meio radicais de mais falam que e coisa de bandido e talz.
    Mas jogue a primeira pedra quem nunca deu uma acelerada mais forte.
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    rsrsrs
    Cara você falou tudo agora.
    As vezes tenho receio de falar isso aqui pois tem alguns meio radicais de mais falam que e coisa de bandido e talz.
    Mas jogue a primeira pedra quem nunca deu uma acelerada mais forte.
    Falo isso pelo fato do que já foi feito na antiga guarda,do que é feito hoje, e das pessoas que conheço só uns 10% não faz isso mas o resto já fez rachas na vida sejá de carro ou de moto,competir faz parte do instinto hum,ano e animal isso vem acontecendo mesmo antes dos homens das cavernas. agora me corrijam se eu estiver errado.

    É errado é mais é a pura realidade !!!!!!!!!!!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Correr na rua não é certo. Mas faz parte. O problema é que as consequências podem ser grandes.

    O ideal é incentivar os rachas noturnos em autódromos ou em eventos especiais, onde se fecha uma rua pra isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Meu sonho era transformar uma RD 350 ou CB 450 em Café Racer, pois seria muito trabalhoso e caro, porém seriam únicas.

    E a questão de acelerar, é como já disseram: "Atirem à primeira pedra, quem não deu uma esticadinha!"
    Acho engraçado meu tio e meu sogro falado: "Meu filho não corre, é perigoso!", mas os dois só andam sentando a lenha. Vai entender.(kkkkk)
    Abração à todos, e juízo!!!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Essa é uma questão delicada...

    Acredito que muita gente já fez umas brincadeiras de moto que estão fora da legislação.

    Eu fui porcaria (com a moto) empinava, corria muito até os 19 anos, tive moto desde os 16.

    Hoje eu sei o quanto é perigoso fazer algumas loucuras.

    Lógico que umas aceleradas é emocionante, mas devemos saber que estamos em risco e colocando outras pessoas em risco..

    Que é uma delícia dar KM numa moto,.... Oh se é.........rss

    Agora vamos tentar fazer isso sem colocar a vida de outras pessoas em risco.

    Abraços.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    bacana er pra ter lugares assim no brasil,,,,massa
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 26-10-11, 16:21
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-08-11, 21:24
  3. Café na Hypermoto dia 29/08
    Por douglasybrazul no fórum Região Sul
    Respostas: 22
    Último Post: 28-08-09, 13:02
  4. Respostas: 1
    Último Post: 26-12-06, 12:03
  5. Furia em duas rodas, Corridas Clandestinas entre outros...
    Por .: Cientista :. no fórum Classificados
    Respostas: 7
    Último Post: 03-12-05, 17:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •