Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Iniciante Avatar de zrssilva
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Pitanga
    Idade
    38
    Posts
    67
    Eu sou totalmente a favor, nem preciso falar porque né.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Não é um absurdo não.
    Um Ultimate deve custar entre 400-450 reais.

    Eu trabalho desenvolvendo software, então vcs já devem entender minha postura.
    Desculpe,mas,pode não ser caro pra vc,mas eu acho caro ,imagina uma pessoa por exemplo q ganha salario minimo,q sobra mês no fim do dinheiro...
    eu sou a favor,tanto q meu 7 ultimate me custou 60 centavos do dvd e faço atualizações como os outros..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #33
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    A Pirataria é como o Capitalismo já tomo conta...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    eu como amante de musica ja comprei muitos cds importados a 150 , 160 , 180 reais hoje não faço isso de forma alguma , não deixo de ser fã ou de apreciar musica pq faço o download , incrusive tem bandas como o teatro magico que vc compra o cd se quiser , o dvd se quiser pra ajudar a banda mais no proprio site deles tem o download do disco pr abaixar qauntas vezes quiser . intão se existe essa opção incrusive legalmente pq pagar carro por pouco e de mesma qualidade que encontro na net?
    sobre software recentemente descobri o maravilhoso mundo de linux e jamais irei voltar pra win7 xp ou qualquer 1 outro , tenho tudo gratuitamente , completo e seguro com uma interface mais bonita na minha opinião ,FALAR QUE LINUX É RUIM É COISA DE LEIGO.
    mesmo assim ja usei muito software pirata , me diz ai quem ta colocando preço ai o preço dos seguintes softwares e tenta me explicar o pq desse preço:

    autocad
    photoshop
    corel

    isso os mais comuns que aposto que todo mundo ou quase todos pode até ter instalado.

    sou a favor não da pirataria e sim da diminuição dos impostos sobre esse tipod e produto , ja tive play 3 e eh trsite pagar 240 reais em um jogo que eh vendido a 80 la fora , pq se fosse 80 aqui tb certesa que eu soh compraria original , se um cd fosse 10 reais ia faltar espaço no meu quarto pra colocar tanto cds, se programas fossem baratos soh ia indicar soft original aos meus clientes .

    abraços

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Desculpe,mas,pode não ser caro pra vc,mas eu acho caro ,imagina uma pessoa por exemplo q ganha salario minimo,q sobra mês no fim do dinheiro...
    eu sou a favor,tanto q meu 7 ultimate me custou 60 centavos do dvd e faço atualizações como os outros..
    Caique, ele é desenvolvedor cara... Independente do valor, a pirataria fode com muitos desenvolvedores no MUNDO TODO, não só no Brasil.

    Vamos tentar usar um exemplo mais fácil. Imagine que você é músico famoso e fez seu CD. Tu já parou pra pensar que os músicos hoje em dia nem ganham mais com CDS como antigamente? Hoje em dia quem lucra com CD é gravadora, e os caras ganham cash com shows. Já fui músico e sei como é.

    Eu falo isso tudo mas não sou santinho não ok rsrs, nem estou chamando atenção não brother.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Desculpe,mas,pode não ser caro pra vc,mas eu acho caro ,imagina uma pessoa por exemplo q ganha salario minimo,q sobra mês no fim do dinheiro...
    eu sou a favor,tanto q meu 7 ultimate me custou 60 centavos do dvd e faço atualizações como os outros..
    Só que essa pessoa que ganha salario minimo tem sua motinha ou seu carrinho, tem computador, tem speedy em casa, etc, etc e etc...

    Por isso que eu falo, se não aguenta manter sua moto, anda de ônibus, se não aguenta manter seu computador, não compre, se não aguenta manter seu celular, não tenha.

    Mas aí o cara do salario minimo vai falar que não aguenta mais ir de ônibus para o serviço, vai dizer que ninguém hoje vive sem celular, vai dizer que ninguém vive sem internet em casa e nem computador.


    O cara fala que peças da moto custam caro, que gasolina custa caro, que IPVA, DPVAT e tudo mais custa caro, mas compra a moto ou carro em 458 prestações do mesmo jeito. Também diz que falar no celular custa caro, mas tem seu smartphone touch ou seu Ipod, que custou para mais de mil reais em 38 parcelas, fala que o Windows é caro, mas não usa um linux, fala que speedy é caro, mas não cancela o contrato.

    Isso só para citar alguns exemplos.

    O cara fala que é a favor que pirateiem coisas, porém não procuram coisas mais baratas ou até mesmo gratuitas.

    Mas não adianta, como a Lei de Gerson está enraizada na cabeça do brasileiro, pirataria ou coisas do tipo são apenas alguns exemplos do que acontece sempre, de brasileiro querer levar vantagem em tudo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    eu como amante de musica ja comprei muitos cds importados a 150 , 160 , 180 reais hoje não faço isso de forma alguma , não deixo de ser fã ou de apreciar musica pq faço o download , incrusive tem bandas como o teatro magico que vc compra o cd se quiser , o dvd se quiser pra ajudar a banda mais no proprio site deles tem o download do disco pr abaixar qauntas vezes quiser . intão se existe essa opção incrusive legalmente pq pagar carro por pouco e de mesma qualidade que encontro na net?
    sobre software recentemente descobri o maravilhoso mundo de linux e jamais irei voltar pra win7 xp ou qualquer 1 outro , tenho tudo gratuitamente , completo e seguro com uma interface mais bonita na minha opinião ,FALAR QUE LINUX É RUIM É COISA DE LEIGO.
    mesmo assim ja usei muito software pirata , me diz ai quem ta colocando preço ai o preço dos seguintes softwares e tenta me explicar o pq desse preço:

    autocad
    photoshop
    corel

    isso os mais comuns que aposto que todo mundo ou quase todos pode até ter instalado.

    sou a favor não da pirataria e sim da diminuição dos impostos sobre esse tipod e produto , ja tive play 3 e eh trsite pagar 240 reais em um jogo que eh vendido a 80 la fora , pq se fosse 80 aqui tb certesa que eu soh compraria original , se um cd fosse 10 reais ia faltar espaço no meu quarto pra colocar tanto cds, se programas fossem baratos soh ia indicar soft original aos meus clientes .

    abraços
    Não estou a favor ou contra ok, mas só te ajudando.

    O preço do photoshop não me lembro, mas é caro, Autocad Mechanical 2010 nós pagamos acho que 2000 e alguma coisa ano passado.
    Última nota do corel que peguei na mão era R$9,00.
    Dai olhei na observação da nota o valor da licença R$1990,99.
    Total da nota: R$1999,99

    Nada barato não!?

    Abraço véio.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  8. #38
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Caique, vc precisava do Win7 Ultimate?? Olha a comparação. É como um pobre ferrado roubar um Fusion se achando no direito só pq ele não tem condições de comprar um pq é muito caro.

    Pra quem tem pouco dinheiro tem versões do Win bemmmmmm mais baratas. Além de software livre.

    Já programas como AutoCAD, Photoshop e outros são caros pq são ferramentas de trabalho. São feitos pra vc comprar e faturar grana em cima deles. Os caras desenvolveram e cobram quanto quiser, é uma ferramenta de trabalho!

    Windows eu tb acho o mesmo. É feito pra vc ganhar dinheiro com ele. Pra quem só quer usar em casa pra acessar internet, fazer trabalho, ver video e escutar musica tem outras opções.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Caique, vc precisava do Win7 Ultimate?? Olha a comparação. É como um pobre ferrado roubar um Fusion se achando no direito só pq ele não tem condições de comprar um pq é muito caro.

    Pra quem tem pouco dinheiro tem versões do Win bemmmmmm mais baratas. Além de software livre.

    Já programas como AutoCAD, Photoshop e outros são caros pq são ferramentas de trabalho. São feitos pra vc comprar e faturar grana em cima deles. Os caras desenvolveram e cobram quanto quiser, é uma ferramenta de trabalho!

    Windows eu tb acho o mesmo. É feito pra vc ganhar dinheiro com ele. Pra quem só quer usar em casa pra acessar internet, fazer trabalho, ver video e escutar musica tem outras opções.
    Exato!

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  10. #40
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aprendi a mexer em comp. com windows, já usei linux, inclusive tenho uma VM com o Ubunto (sei que devia era ser o contrário) mas não pego o gosto hehe e gosto é gosto. Sei que é bom e tal... mas não consigo gostar e uso então Windows.

    Agora, justamente pelo fato de o seu Bill tá nadando no dinheiro e eu na merda, to nem aí!!! É windows piratex mesmo que só me custou a mídia de dvd. Acho sacanagem o cara piratear software de quem tá começando a engatinhar no ramo de software e que ponha seu produto a uma valor honesto. Mas os grandões eu pirateio mesmo! Tutoriais no YT pra validar esses programas é o que mais tem!

  11. #41
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    É tipo vou robar uma CBR pq eu a CG que eu posso pegar de graça na CC não me satisfaz.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    não que eu seje a favor,mas produtos originais no Brasil ainda mais tecnologia q é tudo importado custa os olhos da cara

  13. #43
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Blau, não to falando que não tenho dinheiro, só não coloquei como precisão urgente, eu quero sim ter um Windows Original, e quero um 7 Ultimate, mais tbm penso futuramente lançando o Windows 8 ai logo mais pretendo esperar...
    Mais como digo, Roubar é Crime, Original é um Roubo, Compartilhar é legal =]

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Cada um defende seu ponto de vista, mas duas coisas são fato. (lá vem...)

    1ª - Todos aqui já tiraram proveito de algo pirateado, e não adianta bater o pé dizendo que não. Um dvd comprado na esquina, seja jogo, filme ou outra coisa, um álbum de determinado cantor ou banda que você até procurou, mas não encontrou em lugar nenhum e acabou baixando pela internet. O youtube mesmo é um exemplo, muita gente coloca vídeos que tem direitos autorais e só depois que este vídeo foi visto e baixado por várias vezes é que a equipe do site bloqueia o conteúdo (longde de mim criticar, até porque sei que é complicado controlar isso, mas serve como exemplo).

    2ª - No Brasil não adianta, todo mundo quer tirar proveito de tudo, e não importa se é lícito (como brechas na legislação) ou não.

    Sobre a questão da importação, muita coisa que se vende no Brasil hoje é importada, e não são só os Zés que fazem esse serviço, tem muita empresa grande, que gera empregos que também importa, a exemplo temos algumas lojas de equipamentos para motociclistas que já são bem conhecidas. Aí em parte eu tenho que concordar com o Cachorro, se eu prejudicar o mercado nacional contruibuindo com a pirataria não é legal, mas se eu prejudicar justamente as empresas mais fracas que são os lojistas, fazendo importação independente (que está dentro da lei) aí pode. É tudo questão de ponto de vista e cada um defende o seu.

    Outra coisa que também é complicada é a questão do "Eu tenho dinheiro então eu posso! Você não tem então recolha-se à sua insignificância".

    É uma questão difícil, tipo futebol, religião ou política, e por aí vai...

  15. #45
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Sou a Favor, não sendo um item de segurança! por mim o resto so na base do piratão mesmo!

    Quem achar ruim pague minhas contas e seja feliz.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?
    Por rharisonluca no fórum Área de debate
    Respostas: 263
    Último Post: 22-10-10, 13:03
  2. Voto obrigatório - Você é a favor ou contra?
    Por Deeck no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 10-08-10, 00:27
  3. pirataria..vc é a favor ou contra
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 04-12-08, 21:58
  4. Racha vc é a favor ou contra?
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 19-06-06, 13:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •