Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Pessoal.... quem mais ganha com a pirataria do windows?????
    O próprio Bill Gates e seus escritórios de advocacia....que vivem processando empresas que usam softwares piratas...
    com o detalhe que a cópia pirata que gerou o processo milionário contra a empresa foi instalada por um funcionário metido a babão de uma versão mais nova do windows...
    e quase com certeza sem a autorização da empresa...
    dessa maneira, ganha-se dinheiro sem nada fazer ou vender...as custas dos "espertos" que querem levar vantagem e tem dinheiro no bolso para contribuir com os lucros do titio gates...

    e me desculpem, mas com a economia de escala numa linha de produção, as milhares de unidades de software não tem a justificativa de chegar ao preço que chegam....

    dar desculpa de imposto caro não justifica querer ganhar muito no pouco, conforme ocorre no Brasil....
    esse é o famoso custo Brasil, que tem como um dos agravantes a alta tributação, mas não é o único fator que encarece os produtos....

    atualmente interessa produzir poucas unidades de um produto e especular com os lucros no mercado de ações e com processos de pirtaria do que produzir muito e ter de trabalhar muito mais para ganhar o mesmo....


    Sou absolutamente contra a pirataria, apenas afirmo que há outros interesses atrás da pirataria, que alimenta a industria de direitos autorais, com seus processos milionários...
    alimentando advogados e empresas sem muito esforço...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #47
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu nao falei que eh barato, eu falei que o preco nao eh um absurdo e realmente nao eh.
    A licenca eh unica, softwares especificos vc paga bem mais que isso e por mes/ano.

    Mas hj a maioria dos notes que vc compra ja vem com um starter que provavelmente eh o que a maioria precisa.
    Eu usei tanto o open office no trampo que acabo trabalhando melhor nele doq no word hahuhauhauha.

    Falando nisso, eu vi um note que eu to namorando esses dias, um samsung, i5 com 6g de ram e 1g de video dedicado, ia ficar lindo aqui em casa.

    O blau nao tem escolha, se ele nao defender o linux ele apanha em casa, huahuuhauhahua.

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Olhando pelo lado positivo, eu nunca comprei nenhum software piratiado, eu baixei o original, e usei alguma licença que alguém compatilhou na net

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?
    Por rharisonluca no fórum Área de debate
    Respostas: 263
    Último Post: 22-10-10, 13:03
  2. Voto obrigatório - Você é a favor ou contra?
    Por Deeck no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 10-08-10, 00:27
  3. pirataria..vc é a favor ou contra
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 04-12-08, 21:58
  4. Racha vc é a favor ou contra?
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 19-06-06, 13:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •