Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416

    Ibooster, alguém já usou? funciona ? efeito placebo? Opiniões...

    Dei uma fuçada aqui na net e descobri esse cabo que garante otimizar a queima de combustível e gerar ganho de potência. O preço é meio salgado cerca de R$70,00. Fiquei curioso pra saber se isso realmente funciona, talvez em conjunto com uma vela iridium poderia realmente dar alguma diferença.
    Enfim, alguém sabe alguma coisa sobre???
    Flws

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Amigo meu usa na CR de cross, diz que só tá ali porque veio na moto e ficou com preguiça de tirar.

    Dinheiro jogado fora.

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    já existem alguns tópicos aqui falando sobre isso
    sem querer ser chato.Use a pesquisa.Mas já vou te adiantando que o consenso geral é de que se trata de efeito placebo...

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu tenho na yes o ibooster e a vela iu24 denso iridium... na boa, meu mec a um ano atras na hora de polir os dutos e rebaixar o cabeçote, colocou o ibooster...ta, não senti porcaria nenhuma...atrapalhar ele não atrapalha. Acho que é valido somente a vela de iridium e ta bom. Talvez...talvez ele em conjunto com uma vela normal de algum ganho, mas essas coisas voce não sente. Isso só garante que a centelha va acontecer no fim das contas, e ai vc naum perde potencia. Num motor preparado, aonde tenha muita compressão na camara, pode sim ajudar a garantir a centelha em conjunto com uma boa vela...mas em motores normais...
    Agora, meu mec colocou pq ele prepara muita moto pra competir em trilha e cross...sei la mais o que. E alguma são taxadas ao extremos e com comandos bem altos, essa galera que faz com ele diz sentir diferença usando o ibooster, principalmente em ganho de torque em baixo giro...mas nada do outro mundo, fica mais liso o motor e isso ajuda na tocada. Fora isso...eu não gastaria esse 70 reais não. Compra uma boa vela da denso e seja feliz.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    já existem alguns tópicos aqui falando sobre isso
    sem querer ser chato.Use a pesquisa.Mas já vou te adiantando que o consenso geral é de que se trata de efeito placebo...
    pesquisei por "ibooster" e só achei 1 tópico relacionado..

    ---------- Post added at 11:10 ---------- Previous post was at 11:03 ----------

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu tenho na yes o ibooster e a vela iu24 denso iridium... na boa, meu mec a um ano atras na hora de polir os dutos e rebaixar o cabeçote, colocou o ibooster...ta, não senti porcaria nenhuma...atrapalhar ele não atrapalha. Acho que é valido somente a vela de iridium e ta bom. Talvez...talvez ele em conjunto com uma vela normal de algum ganho, mas essas coisas voce não sente. Isso só garante que a centelha va acontecer no fim das contas, e ai vc naum perde potencia. Num motor preparado, aonde tenha muita compressão na camara, pode sim ajudar a garantir a centelha em conjunto com uma boa vela...mas em motores normais...
    Agora, meu mec colocou pq ele prepara muita moto pra competir em trilha e cross...sei la mais o que. E alguma são taxadas ao extremos e com comandos bem altos, essa galera que faz com ele diz sentir diferença usando o ibooster, principalmente em ganho de torque em baixo giro...mas nada do outro mundo, fica mais liso o motor e isso ajuda na tocada. Fora isso...eu não gastaria esse 70 reais não. Compra uma boa vela da denso e seja feliz.
    No caso eu consigo as velas NGK Iridium por R$20,00 em média. Vou pesquisar essa ai que você indicou..

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Pode ser a ngk amigo...elas estão coo o eletrodo de 0,4mm agora tb. Eu tinha uma ngk de iridium de 0,6mm que comprei em 2009 qdo minha moto tinha 4 mil km ainda. Muito boa...paguei na epoca uns 38 reais. Só troquei mesmo pq achei a da denso iridium com o eletrodo mais fino de 0,4mm e paguei cinquentinha nela... mas se eu tivesse a ngk ela ainda taria funcionando, qdo tiramos ela com 40 mil km rodados ela tava perfeita ainda.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Beleza, vou ver encomendo de fora as ngk então..

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Pagar 70 pila só pra mudar a cor do cabo é bobagem!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    O pior é que la fora o pessoal ainda vende mais caro do que aqui, dei uma pesquisada no ebay eles tão vendendo por 75 dólares esse ibooster.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Mas tem dois modelos de ibooster...o f1 e o f2. Acho que o f1 é pra motores de até 200cc...ve direito. Me lembro que foi na faixa de 70 reais mesmo aquela coisa...kkk mas não vira Yuri. Pega a vela e seja feliz. Comprei a denso no mercadolivre mesmo, é de um cara de sp mesmo, comprei na sexta e no sabado tava em casa. Paguei 50 a um ano atras. A ngk, me lembro de ter comprado na moto matsuo em sampa mesmo, no bairro da lapa, é uma autorizada honda la.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Então, como não é questão de vida ou morte a troca da vela, vou encomendar de fora a Ngk Iridium DR8EIX. Vai demorar um pouco até chegar (20-30 dias) mas vai me custar 20 pilas só.
    O ibooster nem vou por mesmo, a pergunta foi mais por curiosidade...

 

 

Tópicos Similares

  1. Car Wash 3M p/ Lavagem. Alguem ja usou?
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-21, 08:56
  2. Óleo selênia alguém já usou???
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 17-08-11, 22:13
  3. Efeito Borboleta 2, alguem assistiu?
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 13-10-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •