Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Isso mesmo Blau tinha uma bike da marca Vzan que é de fibra de carbono e com freios a Disco Hidráulico que custava a Bagatela de 6,980$$$ isso a vista.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    É assim mesmo, quem quer andar bem, paga caro (no quesito bicicleta). Sonho mesmo são aquelas KONA DH de 21 mil cada. Aí siiim
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    NiveaC, a bucha e a furação na roda fica em R$200,00 +/-.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    vlw bleno, final de ano é tenso mas de pouquinho em pouquinho pretendo pesquisar quanto sairia tudo daí vejo se dá pro meu bolso, fora q meu mecanico tá doente daí complica ainda mais
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  5. #20
    Novato Avatar de Carlos_hpc
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Casa Branca - SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    media de 700 reais , será que compensa, como disse o WeaponX , sabendo usar o dianteiro , usa-se muito pouco o traseiro, eu mesmo quase não uso, só quando chove e minha cidade tem muito (quase todo o centro ) de paralepipedo, então é necessário dosar os dois, de resto é mais o dianteiro mesmo. O freio traseiro da yes realmente é muito fraco, tem que regular direto.

  6. #21
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    NiveaC, muda de mecânico.

    Cansei de descer serra com a Aline e bau carregado, além de mala amarrada e usando freio traseiro. Também faço questão de freio traseiro funcional.


    E a todos que vieram falar de freio dianteiro: é papo de quem nunca pegou estrada ou nunca leu o básico sobre segurança sobre duas rodas.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #22
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    NiveaC, muda de mecânico.

    Cansei de descer serra com a Aline e bau carregado, além de mala amarrada e usando freio traseiro. Também faço questão de freio traseiro funcional.


    E a todos que vieram falar de freio dianteiro: é papo de quem nunca pegou estrada ou nunca leu o básico sobre segurança sobre duas rodas.
    Bem uma coisa é ter um freio traseiro originalmente fraco, outra é não ter freio traseiro, se ele não fosse necessário a moto não teria um, eu viajo de moto todos os anos 2 ou 3 vezes a 14 anos e para meu modo de pilotar ter um freio traseiro fraco não atrapalha, mas este sou eu não posso falar pelas outras pessoas.

    Outra uso a Yes quase só na cidade mas como toda moto quando o freio dianteiro superaquece ele perde eficiência por isto quem pega trechos de serra é saudável ter um freio traseiro como apoio.

    Mas concordo que a niveaC deve trocar de mecânico pois apesar de fraco o freio funciona sim....
    Última edição por WeaponX; 22-11-11 às 13:09.
    ER-6N

  8. #23
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Vou ser direta, quero adaptar um disco de freio traseiro na yes, quem já fez em outra moto como fez, o que é necessário comprar, quanto fica?

    Antes que falem alguma coisa, já tentei de tudo e simplesmente não tenho freio traseiro, quando tenho uma miséria aquilo grita mais que recém-nascido e tbm não percam tempo dizendo q o importante é o dianteiro, estou rodeada de serras, preciso dos dois.
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Bem uma coisa é ter um freio traseiro originalmente fraco, outra é não ter freio traseiro, se ele não fosse necessário a moto não teria um, eu viajo de moto todos os anos 2 ou 3 vezes a 14 anos e para meu modo de pilotar ter um freio traseiro fraco não atrapalha, mas este sou eu não posso falar pelas outras pessoas.

    Outra uso a Yes quase só na cidade mas como toda moto quando o freio dianteiro superaquece ele perde eficiência por isto quem pega trechos de serra é saudável ter um freio traseiro como apoio.

    Mas concordo que a niveaC deve trocar de mecânico pois apesar de fraco o freio funciona sim....

    Eu também posso abrir a boca pra dizer que uso só o dianteiro mas definitivamente ter os dois é muito mais seguro.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    nunca me esqueço da cg.., fiz o msm percurso 1 ano e meio.., na msm rua.., msm descida.., com a cg eu tinha q começar a freiar 1 quarterao e meio antes do semaforo, cerca de quase 130 metros, com a 150 coisa de 30, 40 metros parava.., dava até pra ouvir os gritos do pneu, mas q parava, parava!

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    gostaria de fazer isso na minha Titan

  11. #26
    Novato Avatar de Carlos_hpc
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Casa Branca - SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    não estou dizendo que vocês esta errada. só disse que eu uso pouco o traseiro, mais como vc mora em serra é complicado. ja desci serra com a minha yes com o freio saindo do mecanico, e não deu conta, foi um sufoco, tinha que descer marcha e torcer pra segurar.

  12. #27
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    se mecanico fosse o problema isso já tava resolvido, como disse lá no começo, já tentei de tudo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Nivea, vou ver aqui em Jundiaí amanhã um tel de uma loja, que fazem esse serviço, agora não sei se é pra todo tipo de moto pequena. Mas eles inclusive deixam no balcão de vendas uma balança traseira com aro montado, tudo com freio a disco. Amanhã pego o tel e te passo !!!

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bom dia pessoal...vamos la Nivea, liguei na loja, eles tem kit pra freio a disco traseiro la a pronta entrega, mas pra titan. Instalado fica na faixa de 700 reais !!! O gerente vai ligar no fornecedor desse kit, pois ele acha que tem pra yes também...vai me retornar assim que tiver a posição se tem e de qto fica !!!!

  15. #30
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bom dia pessoal...vamos la Nivea, liguei na loja, eles tem kit pra freio a disco traseiro la a pronta entrega, mas pra titan. Instalado fica na faixa de 700 reais !!! O gerente vai ligar no fornecedor desse kit, pois ele acha que tem pra yes também...vai me retornar assim que tiver a posição se tem e de qto fica !!!!
    Bem então é isto mesmo não achei lugar nenhum que fosse menos que este valor também, o mais barato que vi foi um de 550 reais para CG mas com a mão de obra para adapta-lo na YES se brincar passa desse valor ainda...
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptar freio a disco na cg 150 mix KS
    Por brunofelipe1616 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-11-15, 10:32
  2. como adaptar freio a disco traseiro
    Por cg 82 no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-11, 22:04
  3. Como é ter freio a disco traseiro?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 07-01-11, 17:29
  4. alguem sabe como colocar freio a disco traseiro na DT 180?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 09-05-09, 21:54
  5. Adaptar Freio a disco na Titan
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-06, 23:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •