Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

  1. #1
    Minha moto está com um problema que está me matando: o painel fica apagando do nada, comigo andando. Já olhei todos os encaixes, conferi se estava chegando energia no painel, a voltagem, tudo ok.
    Será que pode ser problema no painel? Ou seria o chicote que dependendo do momento dá mau contato?

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Markus Telles Ver Post
    Minha moto está com um problema que está me matando: o painel fica apagando do nada, comigo andando. Já olhei todos os encaixes, conferi se estava chegando energia no painel, a voltagem, tudo ok.
    Será que pode ser problema no painel? Ou seria o chicote que dependendo do momento dá mau contato?
    Estou com o mesmo problema na minha. Tem momentos que estou andando com ela e do nada o painel apaga, ressetanto a hora e o km parcial, por favor ajudem-nos.

  3. #3
    Iniciante Avatar de lucoelho
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaratinguetá - SP
    Idade
    32
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Novato Ver Post
    Estou com o mesmo problema na minha. Tem momentos que estou andando com ela e do nada o painel apaga, ressetanto a hora e o km parcial, por favor ajudem-nos.
    pessoal, estou desenterrando este assunto pq a minha tw tbm esta falhando o painel, as vezes ele apaga do nada e depois liga, ou qdo apaga eu ligo a seta e o painel ascende novamente kkkkk
    queria saber oq posso fazer neste caso pois não estou querendo trocar o painel q é muito caro, pois vou vender a moto...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por lucoelho Ver Post
    pessoal, estou desenterrando este assunto pq a minha tw tbm esta falhando o painel, as vezes ele apaga do nada e depois liga, ou qdo apaga eu ligo a seta e o painel ascende novamente kkkkk
    queria saber oq posso fazer neste caso pois não estou querendo trocar o painel q é muito caro, pois vou vender a moto...
    Se ele fica apagando e acendento provavelmente deve ser mal contado nos fios que ligam o painel
    remove ele e olha atrás deve ter alguma coisa solta.

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema no painel
    Por Luis Cason no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-11, 23:51
  2. problema no painel da twister
    Por lucasfagundes no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 09-11-10, 22:26
  3. Problema painel e farol
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-07, 08:42
  4. Painel twister X painel da titan sport
    Por flaviore no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-06, 10:17
  5. Problema no Painel
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 21-09-06, 18:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •