Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 272
  1. #226
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Parabéns Bandit ficou top esse escape, o que queria mesmo era essa alça da cb para por na minha, mas por fim acabei colocando um bau nela muito util
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #227
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    oo bandit !
    essa curva de escape aii é de twister 2003~2005 ?
    as 2007 2008 tm aquele detalhe cromado antes da ponteira tem não ?


    e agora tu deu o talento no escape ? com a lã ?
    Cara eu nao sei... eu comprei ela assim, mas vou ver direitinho se nao tem o furo pra colocar essa chapinha cromada, da um detalhe a mais neh kkkk

    Entao, eu abrir ele e reparei q so na parte debaixo da flauta que queimou a lã de vidro, entao coloquei a lã que tava la embaixo, e preenchi com uma espuma que meu pai tem aqui em casa o restante... parecia ta segurando bem, ai na Madrugada do dia 25 agora, fui fazer o terror com os primos da minha namorada, andando e cortando giro... andei alguns kms cortando giro, qd eu parei e desliguei a motoka, ficou saindo fumaça... era a espuma queimando kkkkkkkkkkkkk.. ficou queimando umas meia hora, mas saindo pouca fumaça... acho q foi tudo pro saco, pq o barulho parece ter ficado mais alto...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Parabéns Bandit ficou top esse escape, o que queria mesmo era essa alça da cb para por na minha, mas por fim acabei colocando um bau nela muito util
    A cara eu nao gosto de usar peças de outra moto assim dessa forma... pq o pessoal bate o olho e fala que é gambiarra ou olha torto... eu usaria tipo, umas manetes, pedaleiras, os retrovisores que eu msm utilizo da cb... acessorios mais discretos..

    O bau sem duvida e muito util, mas ainda nao tive coragem de fazer isso com minha moto kkkkkkkkk, ate pq eu ando com pouca coisa, qd começa a chover faz falta msm, fica levando capa de chuva em mochila e complicado..
    Última edição por Bandit; 27-12-12 às 08:39.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #228
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Cara eu nao sei... eu comprei ela assim, mas vou ver direitinho se nao tem o furo pra colocar essa chapinha cromada, da um detalhe a mais neh kkkk

    Entao, eu abrir ele e reparei q so na parte debaixo da flauta que queimou a lã de vidro, entao coloquei a lã que tava la embaixo, e preenchi com uma espuma que meu pai tem aqui em casa o restante... parecia ta segurando bem, ai na Madrugada do dia 25 agora, fui fazer o terror com os primos da minha namorada, andando e cortando giro... andei alguns kms cortando giro, qd eu parei e desliguei a motoka, ficou saindo fumaça... era a espuma queimando kkkkkkkkkkkkk.. ficou queimando umas meia hora, mas saindo pouca fumaça... acho q foi tudo pro saco, pq o barulho parece ter ficado mais alto...

    - - - Updated - - -



    A cara eu nao gosto de usar peças de outra moto assim dessa forma... pq o pessoal bate o olho e fala que é gambiarra ou olha torto... eu usaria tipo, umas manetes, pedaleiras, os retrovisores que eu msm utilizo da cb... acessorios mais discretos..

    O bau sem duvida e muito util, mas ainda nao tive coragem de fazer isso com minha moto kkkkkkkkk, ate pq eu ando com pouca coisa, qd começa a chover faz falta msm, fica levando capa de chuva em mochila e complicado..
    Kra não aguentava mais andar de mochila carregando capa de chuva bota sem dizer quando ia ao mercado, a alça que quero dizer é =a sua a traseira modelo cb 500, o retrovisor to doido pelo da cb 300 é muito bonito
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #229
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    traseira modelo cb500 ?? que isso cara, acho meio antiga... o pessoal q tem cb 500 adora coloca a da tw kkkkkk
    agora realmente os retrovisores sao bonitos, e tinha uma febre de assaltos ai a eles.... hj diminui muito, mesmo assim os meus sao bem apertado com a chave...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #230
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Sua tw tá lindona bandit, era uma pretinha assim que eu queria, mas a que apareceu em condição favorável foi a amarela. ^^

    Esse pneu de 300 fica loko na tw, porem deve perder velocidade final o que pra min faria uma falta danada. Sua tw tá bonita mesmo, acho que falta pra nossa tw é só um discão na dianteira.

  6. #231
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Nao acho q perca nada, o negocio e sempre deixar ele bem calibrado, senti q a moto ficou mais confortavel e segura pra poder fazer as curvas arrastando kkk,

    Um discao eu sempre quiz, pensei em comprar um do mesmo tamanho so q Margarida da Scud, mas me disseram q o freio fica muito ruim com ele... o preço ate q nao é ruim em torno de 70 reais.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #232
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nao acho q perca nada, o negocio e sempre deixar ele bem calibrado, senti q a moto ficou mais confortavel e segura pra poder fazer as curvas arrastando kkk,

    Um discao eu sempre quiz, pensei em comprar um do mesmo tamanho so q Margarida da Scud, mas me disseram q o freio fica muito ruim com ele... o preço ate q nao é ruim em torno de 70 reais.
    Com o pneu na medida original consigo alcançar 140km/h na reta com facilidade, ja com um pneu de CB300 eu fico cabreiro de sentir a moto um pouco pesada.

    Eu vi um disco 330mm e gostei bastante, só o preço que não gostei mais de 200 reais, se tiver o link desse modelo scud posta ai pra eu dar uma olhada.

  8. #233
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    TW preta da show onde passa tbm, mto bacana a sua cara parabens!!!
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  9. #234
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Com o pneu na medida original consigo alcançar 140km/h na reta com facilidade, ja com um pneu de CB300 eu fico cabreiro de sentir a moto um pouco pesada.

    Eu vi um disco 330mm e gostei bastante, só o preço que não gostei mais de 200 reais, se tiver o link desse modelo scud posta ai pra eu dar uma olhada.
    Disco Freio Dianteiro Wave Scud Cb 300 E Twister - R$ 54,99 no MercadoLivre




    Oq vc acha ? vou procurar saber se fica ruim msm o freio...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Edmilson.mg Ver Post
    TW preta da show onde passa tbm, mto bacana a sua cara parabens!!!
    Vlw cara, a tua tb ta fino grão..
    Última edição por Bandit; 04-01-13 às 10:57.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #235
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    O desenho dele é bonito, só achei ele pequeno, pelo que tô vendo o disco do jeito que eu quero vai custar mais de 200 reais. Eu quero um de 320~330mm pra dar um ar de esportividade.

  11. #236
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Disco Freio Dianteiro Wave Scud Cb 300 E Twister - R$ 54,99 no MercadoLivre




    Oq vc acha ? vou procurar saber se fica ruim msm o freio...

    - - - Updated - - -



    Vlw cara, a tua tb ta fino grão..
    esse disco é igual o meu e o meu ta bem na hora d trokar e mesmo assim ele é bom como vcs veem ele é um disco refrigerado
    e não igual o original !! a única diferença do original nas frenagens é que esse disco não freia igual o original depende da mão também!!........esse scud da menos bak na direção ele freia macio ele não esquenta e trava igual o original ele é bom ele só não trava igual o original,,
    o original quando esquenta freia mais brusco ... mas mesmo assim esse scud freia muito bem trava também e mesmo assim freia macio é bem diferente !!
    e da pra da o grau nele olha
    fika muito loko ...........
    Última edição por diego10060; 04-01-13 às 20:35.

  12. #237
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Quantos milimetros tem esse disco?

  13. #238
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Quantos milimetros tem esse disco?

    é a mesma medida do original por isso nem é necessario adaptar pra pinça fikar mais longe da bengala!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Quantos milimetros tem esse disco?

    é a mesma medida do original por isso nem é necessario adaptar pra pinça fikar mais longe da bengala!!

  14. #239
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Se tudo de certo ate o final do mes acho q eu coloco um desses na minha tw, vai fazer um diferença foda demais, mas quero pintar ele de uma cor chamativa tipo um laranja...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #240
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    manda um dourado tipo anodizado fika fóda!!!

    - - - Updated - - -

    olha éssas fotos como fika!! vai de gosto a gosto !



    - - - Updated - - -

    da uma ligada nas motos que os caras preparam !!
    o mais fóda é as peças que eles anodizam fika muito loko !!
    uma pintura melhor que a otra !!
    http://polacopreparacoes.com.br/

 

 

Tópicos Similares

  1. guga-cbx250 - CBX 250 Twister
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 17-07-14, 13:14
  2. Ney_mg - CBX250 Twister
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-12, 22:17
  3. AlexandreCatani - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 116
    Último Post: 30-12-11, 18:36
  4. Jrvalmir - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-11, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •