Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 272
  1. #91
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    vai ficar mto da hora bandit
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #92
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Cara.. Eu só não gostei da tampa lateral nessa cor.. Testa outra.. O resto tá bom!
    Como que tu colocou o disco ali editado? kkkkkk

  3. #93
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    37
    Posts
    1
    ficouu shoow de bola joveem

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A tampa lateral realmente nao ficou na cor q eu queria, porque simplesmente se eu escuresse mais, ia perde os detalhes da tampa e do bacalhau... cara o disco e facil, primeiro retirei o outro, depois usando ferramentas do Ps, eu recostituir mais ou menos as rodas, usando como base o restante dos raios... depois coloquei por cima, apaguei umas partes.. e ficou perfeito..

    DIFICIL MSM.. foi Alongar a Traseira, tiver q recortar a moto toda, deixando so a roda traseira.. e ai inclinar a moto toda, arruma a balança... e tb o escape, tirei o outro e usando ferramentas reconstituir uma Roda q nem existia, ficou mais ou menos pq tava com pressa, mas com tempo, ficava tao perfeita, q vc ia achar q eu tirei o escape com a mao e colocado o outro pra tirar a foto kkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #95
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Ficou perfeita bem do estilo que gosto de fazer nas Twister,vou mandar uma dica
    em cima da sua saca ai valeu!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #96
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    E galera atualizando aki com as ideias do yuri, da um charme melhor a moto.. uma das atualizaçoes foi que Retirei o Escape Esportivo, estou vendo agora a realidade mais proxima (mes que vem), e o escape nao vai entrar nos planos tao cedo, hj tenho outras prioridades alem da moto.. mas assim ta bacana demais tb.. mas o escape era a cereja no topo do bolo kkk

    Outro Up q tinha esquecido, Lanterna Transparente com Pisca Integrado..


    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #97
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Agora ficou TOP irmão e a alça vai deixar Polida ou vai pintar da cor dos detalhes? a carcaça superior
    do painel também fica muito bom pintada na cor dos detalhes e esse suporte dos piscas dianteiro também.

    faz os detalhes ai mano que você esta no caminho mais que certo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    E galera atualizando aki com as ideias do yuri, da um charme melhor a moto.. uma das atualizaçoes foi que Retirei o Escape Esportivo, estou vendo agora a realidade mais proxima (mes que vem), e o escape nao vai entrar nos planos tao cedo, hj tenho outras prioridades alem da moto.. mas assim ta bacana demais tb.. mas o escape era a cereja no topo do bolo kkk

    Outro Up q tinha esquecido, Lanterna Transparente com Pisca Integrado..

    Vai nessa ideia que vai ficar show de bola!

  9. #99
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Agora com os detalhes q o Yuri pediu, em preto fosco... e outro detalhe importante, os Frisos Refletivos..

    Adesivo + Frisos na Cor Laranja.. Semprei achei q os Frisos tem q ser uma cor q chame a atençao... Vermelho ja ta passado...



    na Cor Branca tb fica legal, ja vi muitas tws pretas com os frisos brancos.. so nao acho q chamem a atençao..


    ---------- Mensagem adicionada às 11:49 ---------- Mensagem anterior foi às 11:39 ----------

    Yuri, to achando q vou deixar a alça polida, e o painel da cor original.. acho q ficou muito black...

    Mas acho q o adesivo e o friso laranja deram o destaque que eu procurava..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #100
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Mano esses detalhes ai que citei todos eles ficam legal na cor "Cinza Petróleo" e o motor na cor "Preto Fosco Vinílico"
    as rodas pode jogar frisos na cor Branco mesmo fica simples e legal

    tudo preto não fica legal joga nessas cor que vai ficar TOP.

    a Alça Polida muitos Usam, entendeu a jogada? Exclusividade e o Painel
    fica legal o detalhe, ver ai oque você acha melhor.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #101
    Novato Avatar de carlosmg
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sabará/MG
    Idade
    37
    Posts
    13


    E ai galera, sou novo por aqui, tenho uma Twister também, que moto Show de bola viu! tem só um mês que estou com ela, estou adorando, bela compra Bandit.

    Queria dar minha opinião, acho que só esta faltando um spoiler para fechar e ficar bem exclusiva, é barato, e acho que ficaria legal.

    Yuri, vc tem a manha cara, rs, também sou designer gráfico.

  12. #102
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Spoiler? CredOo... Fuiiii...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #103
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    tem que por um escape da Jeskap DDD ta muito bom as modificaçoes. eu só nao acho legal quando colocam muuuito preto na tw.. na minha por exemplo só pintei a tampa lateral da carenagem de preto

    grande abraço!

  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por carlosmg Ver Post

    E ai galera, sou novo por aqui, tenho uma Twister também, que moto Show de bola viu! tem só um mês que estou com ela, estou adorando, bela compra Bandit.

    Queria dar minha opinião, acho que só esta faltando um spoiler para fechar e ficar bem exclusiva, é barato, e acho que ficaria legal.

    Yuri, vc tem a manha cara, rs, também sou designer gráfico.
    Yuri usa o Paint kkk... ow spoiler é uma coisa q eu nao colocaria nem numa Hornet... acho muito feio, principalmente pq foje completamente do desenho da moto, eh uma peça q nao casa com o conjunto da moto, pelo menos todas q eu vi...

    ---------- Mensagem adicionada às 07:22 ---------- Mensagem anterior foi às 07:22 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Spoiler? CredOo... Fuiiii...
    kkkkkkkkk verdade, spoiler e tenso!!!!!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 07:26 ---------- Mensagem anterior foi às 07:22 ----------

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    tem que por um escape da Jeskap DDD ta muito bom as modificaçoes. eu só nao acho legal quando colocam muuuito preto na tw.. na minha por exemplo só pintei a tampa lateral da carenagem de preto

    grande abraço!
    Entao apu, Jeskap e fino, to aberto pra receber Doaçoes kk, infelizmente e muita grana rolando, e eu nao vou ter condiçoes tao cedo de comprar um, mas sabe como e a vida, da suas viradas, entao nao sei o dia de amanha...

    Sobre o preto, cara acho q nem eh muito preto.. mas acho q uma cor mais escura, um preto fosco, q diferencie a moto, e tire essa cor cinza padrao de todas as motos de baixa cilindrada, jah melhora e muito a cara dela..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #105
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Galera seque a montagem de como pretendo deixa a Tw.. um rascunho pelo Photoshop, ja da base...

    Ups:

    Eliminador de Paralama
    Escape Wr
    Alongador de Suspensao (metade, acho q na foto ficou ate muito alta)
    Disco margarida Scud
    Pintar as bengalas, laterais, e balança de preto fosco.. com a grande da lateral em cromo..

    Sao os principais ups q pretendo dar nela... ai faltou os retrovisores da cb, mas na foto q tirei tava dificil de pegar eles... meio escuro..






    e a motagem ficou de boa qualidade? kk
    Tá fera no photoshop bandit, ó a moto vai ficar muito filé depois desses ups, uma dica, não é porque eu tenho na minha moto mas o que acha do escape fortuna F1, eu acho o ronco dele lindo alem de ser grandão, vai um porte mais bruto na twister.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Tópicos Similares

  1. guga-cbx250 - CBX 250 Twister
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 17-07-14, 13:14
  2. Ney_mg - CBX250 Twister
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-12, 22:17
  3. AlexandreCatani - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 116
    Último Post: 30-12-11, 18:36
  4. Jrvalmir - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-11, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •