Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 272
  1. #106
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Tá fera no photoshop bandit, ó a moto vai ficar muito filé depois desses ups, uma dica, não é porque eu tenho na minha moto mas o que acha do escape fortuna F1, eu acho o ronco dele lindo alem de ser grandão, vai um porte mais bruto na twister.
    Entao cmairon, eu tb tinha duvidas se pegava um escape grande tipo os fortuna, ou ums pequenos igual o wr.. soh q agora, eu quero muito comprar um Notebook pra mim, eh as parcelas vao pesar um pouco fraga.. ai nao sei se vou ter Coragem ($$) e entrar com esse dinheiro pra uns escape...

    Ate pq essas modificaçoes sem o escape ja giram em torno de uns 200 ou mais... sendo q eu vou fazer tudo, sem mao de obra de nada kk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #107
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Moto preta com peças preta não destaca em nada,ao contrario vai esconder os detalhes!

    Moto na cor Preto Fosco Vinilico e os outros detalhes em Cinza Petroleo ja era..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #108
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu ja acho q o Preto Fosco ja da bastante destaque... e uma cor q todo mundo adora... e ainda mantem os detalhes de acabamento..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #109
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Eu ja acho q o Preto Fosco ja da bastante destaque... e uma cor q todo mundo adora... e ainda mantem os detalhes de acabamento..
    Ja viu Preto dar Destaque em preto? aonde não a mudança de cor nas peças não se tem destaque
    na foto que você fez ta em tom Cinza Grafite e não Preto!

    enfim ja pintei motos e motos,mexi em motos e motos,rodei o Brasil ja vi de tudo em personalização..

    a dica eu ja deixei valeu.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #110
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eh realmente eu nao consegui alcançar a cor q eu queria no Ps, mas olhando a Yes, acho q na tw, eu queria algumas coisas claras, acho q vou deixa a Alça, o bacalhau, painel da cor original msm...

    e a tampa lateral, de um cinza escuro.. ai vejo se pinto a balança e as bengalas de preto fosco, ou se eu gosta do cinza, vai tudo de cinza tb..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #111
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Eh realmente eu nao consegui alcançar a cor q eu queria no Ps, mas olhando a Yes, acho q na tw, eu queria algumas coisas claras, acho q vou deixa a Alça, o bacalhau, painel da cor original msm...

    e a tampa lateral, de um cinza escuro.. ai vejo se pinto a balança e as bengalas de preto fosco, ou se eu gosta do cinza, vai tudo de cinza tb..

    mete a cara mano, so sabe se fica bom se fizer! é uma Boa ideia a Balança de Preto o Preto fosco Vinilico é lindo demais..
    a balança da minha tornado e o motor era preto fosco vinilico

    é um fosco com um semi brilho fica irado

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #112
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Yuri to pensando em economizar uma mixaria, acho q pra colocar o eliminador vou ter q comprar 2 peças e ainda pinta-las, ai ja se foram mais de 100 reais, se acha q eu colocando uma lanterna com pisca embutido, e serrando o paralama fica legal? ou melhor eu compra um paralelo e corta-lo ? e guarda o original?

    Outra coisa, com essa chuva toda, sera q nao vou me sujar muito sem o paralama?... cara eu preciso fazer isso ate o fim de janeiro, pq ai em feverreiro voltam as aulas, e nao vou conseguir desmontar a moto, e fica com ela 1 ou 2 dias.. ou mais neh..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #113
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    a minha eu serrei mesmo no talOoOO,fiz o suporte e ficou file! na chuva molha mesmo..
    mais eu nem ligava afinal quem ta na chuva é pra se molhar mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    sim e olha a minha so com o detalhe grafite escuro!


    ---------- Mensagem adicionada às 10:47 ---------- Mensagem anterior foi às 10:44 ----------

    No dia que serrei no taloO e fiz o suporte!



    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #114
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Vou olhar qt ta saindo um paralelo aki, achei na Atlanta motos por 40 reais, aki deve ta mais barato, acho q compensa mais do q serra o original, pra vender depois e fria, tem q fazer gambiarra q nem meu irmao fez com a Fazer dele, q ele comprou serrrado...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #115
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Zona Leste
    Idade
    32
    Posts
    22
    Parabens, bela twtw. Concordo com os conselhos do yuri, rsrs

  11. #116
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Vlw fera..Abço

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #117
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Bandit.. E se fosse o contrário a cor da pintura? Tipo: a tampa e a canela na cor natural e o rabo do bacalhau na cor preta?
    Vai fazendo aí as modificações ^^

  13. #118
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    kk mas ai nao ia ter muita modificaçao, o bom do negocio e fica bem diferente msm kkk
    To correndo atras de grana aki, to tentando vender umas coisas da Yes q ficou pra tras, tipos os escapes esportivos, amortecedores.. pra levantar a grana pra da um Up...
    Mandei ate fazer acerto das horas extras q tenho aki no serviço, ja vai da uma grana boa XD

    Essa chuva em BH tb nao para, eh complicado..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #119
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    bacana sempre gostei de twister !!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 12:37 ---------- Mensagem anterior foi às 12:34 ----------

    baca na mesmo to pensando em fazer isto na minha eu mesmo também !!

    ---------- Mensagem adicionada às 12:45 ---------- Mensagem anterior foi às 12:37 ----------

    vai postando fotos pra gente ver !!

    ---------- Mensagem adicionada às 12:57 ---------- Mensagem anterior foi às 12:45 ----------

    a moda que ta pegando aki na minha cidade é esses escapes que usam a curva original
    ai a ponteira é cortada diminuida um pouco mais que 1 palmo tipo esta ai mesmo só que reduzida
    fika parecendo uma ponteira WR-extreme assim que u puder postar fotos postarei pra vcs ok
    ou um breve video !!!

    ---------- Mensagem adicionada às 13:00 ---------- Mensagem anterior foi às 12:57 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    a minha eu serrei mesmo no talOoOO,fiz o suporte e ficou file! na chuva molha mesmo..
    mais eu nem ligava afinal quem ta na chuva é pra se molhar mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    sim e olha a minha so com o detalhe grafite escuro!


    ---------- Mensagem adicionada às 10:47 ---------- Mensagem anterior foi às 10:44 ----------

    No dia que serrei no taloO e fiz o suporte!


    cara mas eai na sua cidade os PM que fazem comando não mandam vc parar e são azia desta modificação na rabeta tal ??
    porque aqui na minha cidade eles obrigam a colokar o paralama na roda quando fazem isto !!

    ---------- Mensagem adicionada às 13:06 ---------- Mensagem anterior foi às 13:00 ----------

    ótima idéia cara !! a minha é polida o bacalhau vou pensar 2 veses !!!!

  15. #120
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Minha ideia eh fazer, q nem a do Yuri ai, essa vermelha... serra o paralama msm, acho q nao tem problema nao.. aki eles nao enchem o saco nao, ate o escape esportivo da minha ex-yes, fikei com ele mais ou menos 2 anos, e nunka tive problemas...

    Tomara q ate sexta tenha chegado a lanterna, q ai eu vou ver oq faço com a lateral...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. guga-cbx250 - CBX 250 Twister
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 17-07-14, 13:14
  2. Ney_mg - CBX250 Twister
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-12, 22:17
  3. AlexandreCatani - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 116
    Último Post: 30-12-11, 18:36
  4. Jrvalmir - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-11, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •