Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 272
  1. #121
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Galera ai vai as novas fotos, coloquei a lanterna traseira Muito SHOW, nas fotos nao vai da perceber muito, mas ela parece muito mas muito com a lanternas de leds, pq no fundo dela tem refleto q nem no farol, so q de bolinhas pequenas, qd ta ligada, parece um tanto de pontos ligados, igual led, muito doido... porem meu cel, sempre q tirava as fotos a noite,nao mostrava desse jeito, aparecia igual na foto mais abaixo, uma luz forte...

    E a Rabeta, bem foi cortada kkk, mas manti a posiçao original dela, ate a fim de nao ter q fazer um suporte, e em caso de ser parado, so afimar q tirei o "excesso" de plastico em volta, de resto na posiçao original...






    Dedão na camera ^^



    Tirei umas 4 fotos, mas nenhuma o cel consegue captar com exatidao o efeito causado pelo fundo da lente, um tanto de pontos iguais a leds, gostei muito dessa lanterna muito bem feita e com um efeito muito bakana, e so me custou 30 reais XD




    Up da tarde... Telinha da lateral em Cromo..


    Última edição por Bandit; 17-01-12 às 16:12.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #122
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Ficou da hora velho!!

    Como foi o processo de corte aí do pára-lama? Vou ver se tomo coragem e corto a minha uhaseuhase..

    Abraços

  3. #123
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ah wolf, tentei nao perde o paralama, tipo corta em peça interia, pois depois fikaria facil pra emendar ele, com alguns furos e parafusos.. mas nao deu, ele ficou em 3 pedaçoes, a parte traseira, e as duas laterais dos piscas, talves ainda da pra emendar, se um dia eu resolver recoloca-lo, nem q seja pra passar no Detran...

    mas deu outra cara pra moto nossa muito diferença, ontem fui no shopping, e la tinha 3 tws preta do msm ano, eu fikei olhando e olhando e pensei "nuss qt diferença deu viu" ai fikou mais minha cara, pois odeio moto original kkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #124
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ah wolf, tentei nao perde o paralama, tipo corta em peça interia, pois depois fikaria facil pra emendar ele, com alguns furos e parafusos.. mas nao deu, ele ficou em 3 pedaçoes, a parte traseira, e as duas laterais dos piscas, talves ainda da pra emendar, se um dia eu resolver recoloca-lo, nem q seja pra passar no Detran...

    mas deu outra cara pra moto nossa muito diferença, ontem fui no shopping, e la tinha 3 tws preta do msm ano, eu fikei olhando e olhando e pensei "nuss qt diferença deu viu" ai fikou mais minha cara, pois odeio moto original kkkk

    Eu me matando lá no chat e você nem tchum.. kkkkkkkkkkkk

    Você serrou como? Você precisou tirar pra serrar? O.o (pergunta meio besta) uhaseuhase
    Eu não quero manter o pisca, você falou que tirou?


    Abraços meu vei..

    E Parabéns! Futuramente é a minha uhaseuhase

  5. #125
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    ae bandit
    cara ficou mto loka, com essa lanterna e o paralama cortado deu outra cara para a moto, nem parece mais a mesma!!
    parabens cara!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #126
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Eu me matando lá no chat e você nem tchum.. kkkkkkkkkkkk

    Você serrou como? Você precisou tirar pra serrar? O.o (pergunta meio besta) uhaseuhase
    Eu não quero manter o pisca, você falou que tirou?


    Abraços meu vei..

    E Parabéns! Futuramente é a minha uhaseuhase
    Foi mal Wolf.. cara nao precisei tirar o paralama, mas tive q tirar Toda a Rabeta e a placa do lugar,e bem simples.. depois com uma serra, vim cortando a lateral, seguindo a linha da rabeta, depois cortei ali bem embaixo da placa em linha reta, ai fikou mais facil ainda, pois fiz duas linhas de corte, debaixo pra cima, ai encontrando com as linhas de corte pelas laterias...

    Ainda sim, da pra colocar os piscas, pois embaixo do paralama encontra-se um ferro, q vc pode furar o paralama e prende-lo ali, pra usar com suporte de pisca, mas nao me interressou, pois a lanterna q comprei ja vem com eles integrados...

    ---------- Mensagem adicionada às 10:04 ---------- Mensagem anterior foi às 10:02 ----------

    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    ae bandit
    cara ficou mto loka, com essa lanterna e o paralama cortado deu outra cara para a moto, nem parece mais a mesma!!
    parabens cara!!!
    Vlw rocha, hj a tarde vou pintar a grade da lateral em cromo, ta fikando bonita a negona.. kkk
    abrço

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #127
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    melhor que cortar com uma serra é usar uma mini retifica, cortei o meu em 30 segundos, só tive quer fazer uma marcação no para-lama pra não sair torto.

    a moto ta linda, essa lanterna é aquela que vem coms os piscas integrados?? eu vi isso pra bros e deu muita vontade comprar uma tambem e me livrar daqueles piscas quadrados.

  8. #128
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eh sim, mas do jeito q cortei tb, foi bem rapido, mas acho q do jeito q vc falou, dava pra tirar com uma peça inteira... entao e com Pisca integrado sim, da uma limpada na traseira da moto, tirar akeles piscas enormes que vem.. e como teste ontem, parei a moto na porta de casa, tava saindo com ela, e tinha uma viatura q nao falaram nada da moto, e ainda passou uma carro da bhtrans, com akeles guardinhas chatos dentro, fikou olhando e olhando e nao falou nada.. XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #129
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Putzz mano.. deixa esse cotoco de paralama não mano.. mete a serra no pezinho disso ai e
    faz um suporte de Placa..

    ou faz o esquema do paralama de Bros que eu mandei pra o Rafael..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #130
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Putzz mano.. deixa esse cotoco de paralama não mano.. mete a serra no pezinho disso ai e
    faz um suporte de Placa..

    ou faz o esquema do paralama de Bros que eu mandei pra o Rafael..
    Ah nao Yuri, eu achei q nem ficou feio cara, e o melhor, ta fazendo milagre isso ai, peguei pista molhada ontem com ele, e fiz o teste pra ver ate onde ta jogando agua, ta batendo agua na rabeta cara, mas nao chegou a suja minhas costas, e sujou bem a beirada da placa, se eu tirar ai vai voar barro pra todo lado... vou deixar assim msm, achei q fikou legal..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #131
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ah nao Yuri, eu achei q nem ficou feio cara, e o melhor, ta fazendo milagre isso ai, peguei pista molhada ontem com ele, e fiz o teste pra ver ate onde ta jogando agua, ta batendo agua na rabeta cara, mas nao chegou a suja minhas costas, e sujou bem a beirada da placa, se eu tirar ai vai voar barro pra todo lado... vou deixar assim msm, achei q fikou legal..
    Caro sou sincero e falo a Real não fico de meia boca como muitos,Bonito te garanto que não ficou.. mais ja que você gostou ai é com você.

    comigo a conversa é curta! torei o meu no talo e dei acabamento, la quero saber se vai vim lama,barro seja la oque for na minhas costa..
    não ando dentro da agua! moro na cidade do Sol, e quando chove é pra se molhar mesmo..

    se bem que eu nunca cheguei em casa sujo de nada.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #132
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Cara acho q um toquinho nao vacalhou o serviço, eu e a galera ai achou q fikou bom, entao ta bom XD.. vlw pela sua opiniao, sei q talves no talo ali fikasse melhor, mas sei lah, essa foi a opçao mais rapida, e como aki ainda chove muito (MG) essa pareceu uma alternativa mais sensata...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #133
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara fico bem bacana em essa lanterna cristal da um up bacana na moto
    mais ai e escape esportivo nao vai colocar nao?? tenta arranjar um daqueles conicos bem curtinhos que fica bem bacana
    um colega meu colocou um na fazer dele bem em baixo mesmo fico bem legal e com um som bom nao tao alto..

  14. #134
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara fico bem bacana em essa lanterna cristal da um up bacana na moto
    mais ai e escape esportivo nao vai colocar nao?? tenta arranjar um daqueles conicos bem curtinhos que fica bem bacana
    um colega meu colocou um na fazer dele bem em baixo mesmo fico bem legal e com um som bom nao tao alto..
    Entao cara eu sou apaixonado por cano esportivo, mas infelizmente to sem grana pra colocar um na tw, to com dois aki de yes kkk.. mas vai indo, assim q der eu coloco um, pra ela fika 100%..
    vlww ai

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #135
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Parabens mano curti as modificações

 

 

Tópicos Similares

  1. guga-cbx250 - CBX 250 Twister
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 17-07-14, 13:14
  2. Ney_mg - CBX250 Twister
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-12, 22:17
  3. AlexandreCatani - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 116
    Último Post: 30-12-11, 18:36
  4. Jrvalmir - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-11, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •