Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    O pessoal falando que a 250 x saiu de linha, até saiu, mas muitas peças são iguais as da lander então é fácil achar, quanto a velocidade, as duas são iguais e não me venham falar no poder das trezentas cilindradas hiushauishaisa
    sou muito fã desse motor da lander/fazer é muito durável, até penso em comprar uma das duas pra mim nos proximos meses.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    pra viajar a xre sem duvida, sem contar na manutenção que é mais barata!!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Yamaha WR 250 X = Europa


  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por hcr Ver Post
    pra viajar a xre sem duvida, sem contar na manutenção que é mais barata!!!!
    pode ter certeza que a manutenção da lander é bem mais barata . tanto que a maioria das peças são iguais a da lander off e muitas da teneré que usam muitas peças iguais. o motor mesmo nem manutenção dá, talvez só mesmo uma regulagem de valvulas conforme manual.
    pra viajar as duas são praticamente iguais sem proteção nenhuma contra o vento e ambas o piloto fica bem posicionado

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Eu iria de tenere o parabrisa ajuda muito em longas viagem e ajuda a não ficar batendo mosquitos no piloto, os braços cansan menos

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    A XRE é muito cara, prefiro a Lander X.
    Sem falar dos "amigos do alheio".

    Na verdade, eu ainda gosto da lander tradicional aeuhaehuuahea
    A 2012 ficou legal com os novos grafismos.
    Verdade Renan , sem rastreador eu não teria uma XRE em SP de jeito nenhum ...

    a Lander/XTZ X sempre teve um desenho legal , pra viajar o caso é um banco mais confortavel , como os Ere ... ai fica show , mas se é distancia curta , o banco não enche tanto o saco ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Lander sem sombra de dúvida...

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu toquei uma xre300 tempos atras. Realmente o motor dela impressiona. Estavamos meu camarada dono da moto, com seus 100 kg mais eu tocando a moto (102). De boa...ela não faz feio mesmo. Mas esquenta a canela que é uma beleza hein. Eu só não acho que a xre300 zero km vale tudo o que pedem nela. Acho que se ela custasse uns 9 mil reais era mais do que bem pago. Assim como a cb300. Mas se vc naum liga para isso é uma opção. A lander x realmente é linda. Mas como anda o seguro dessa moto ? Sei que aqui o seguro da fazer é igual em valores que o da cb300...creio que a tendencia é igual. E o pior é que é um modelo fora de linha. Ja experimentou cotar algumas peças tipo de carenagens pra ela pra ver se acha nas cc´s (nada de desmanche e peças usadas por favor) e qto ta saindo ? Ambas as motos são fera campeão...visualmente a x é muito mais bonita que a xre (opinião pessoal) mas se o que lhe interessar é motor, a honda fez um bom trabalho principalmente em torque no 300cc. Pena que essa moto que pilotei...umas que não babou oleo no cabeçote, mas...com 22 mil km e um ano e meio de uso, teve uma das valvulas de admissão simplesmente desmanchadas...sim a valvula desmanchou. Ficou a bagatela de 850 reais em uma oficina independente pra arrumar...e o dono tinha feito todas as revisões dentro de um anos na cc. Ele ja entrou com um processo no procon pra reaver o dindin e ta usando a moto...feliz da vida ainda.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 10-04-13, 19:37
  2. XRE300 com nova cor e novos grafismos
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-10-10, 11:48
  3. XRE300 SuperMotard.
    Por Yuri_RN no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 92
    Último Post: 17-05-10, 19:45
  4. XRE300
    Por leocrufiel no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 04-09-09, 13:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •