Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    eu to impressionado que o amortecedor traseiro aguentou 500 milhas.
    aushaushausahsuashausahsaushasua

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Po fez falta mesmo, tavam precisando de uma moto pra buscar pizza.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk verdade, pra isso ela serve muito bem.

  3. #18
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Embora a noticia seja um pouco passada, isso prova que a Kasinski está fazendo o que muito a gente clamava. Estão trazendo motos de boa qualidade a um preço super competitivo. Inclusive achei interessantissima a nova comet GT 650, naked.
    Uma moto com quase 90cv por 19.900,00.

    Com essa filosofia, a kasinski já é a terceira marca em vendas aqui no país.

    Eu sou um que compraria uma moto dessas tranquilamente, porque acho um abuso o que se paga aqui nesse país para se ter umas asinhas no tanque.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Até hoje não vi muitas Comet's mas teria uma sem dúvidas. Na minha cidade não tem concessionária Kasinski mas gosto muito da Comet GT 250 naked preta. Sobre a notícia, é uma prova da valentia deste motor V2 e sua capacidade quando lhe é exigido todo seu desempenho.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Não é de hj que as Ducati desmodromicas 2 cilindros dominam as corridas do Superbike, nenhuma novidade um v2 se dar bem nas pistas.
    correto, mas não é de se esquecer que os motores v2 são liberados com cilindrada maior.
    na superbike se não me engano um 4 cilindros pode ter no maximo 1000cc e um 2cilindros pode até 1200 se não me engano

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Douglas , em provas de Endurance , não necessariamente as 4 cilindros se dão muito bem , pois há varias coisas em conta , como troca de pneus e consumo , e nesse tipo de coisa as GT 650 R , por consumirem menos pneu e gasolina , andam mais tempo em pista , e por isso descontam a diferença de potencia em relação as 4 canecos , se não me engano em 2009 a vencedora foi a Daytona 675 , e com uma outra 675 em 3° , R1 foi 4o lugar nessa prova (foi a 1a 1000)

    weaponX , fiquei espantado sobre como a moto era parecidissima com a de rua , e muito bonita mesmo



    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Douglas , em provas de Endurance , não necessariamente as 4 cilindros se dão muito bem , pois há varias coisas em conta , como troca de pneus e consumo , e nesse tipo de coisa as GT 650 R , por consumirem menos pneu e gasolina , andam mais tempo em pista , e por isso descontam a diferença de potencia em relação as 4 canecos , se não me engano em 2009 a vencedora foi a Daytona 675 , e com uma outra 675 em 3° , R1 foi 4o lugar nessa prova (foi a 1a 1000)

    weaponX , fiquei espantado sobre como a moto era parecidissima com a de rua , e muito bonita mesmo



    valeu ...
    JoaoXTZ mudaram pouca coisa na moto algo que qualquer usuário normal poderia fazer com a sua, para deixa-la ainda melhor podem dizer o que quiserem esta moto é barata pelo que oferece e até tem defeitos mas podem ser corrigidos e ainda assim fica mais em conta que as rivais.
    ER-6N

  8. #23
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Bom a marca vem dar as caras , pena tanto preconceito..........Feliz com minha Cometinha gtr250efi . Beto
    P paulo

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    soh lembrando pessoal .. a Comet 650cc tem motor com 2 cilindros em L como nas Ducatis .. as 250cc que tem 2 cilindros em V

 

 

Tópicos Similares

  1. Novas Kasinski Comet 150 SR e Comet 150 S
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 04-12-11, 15:50
  2. Kasinski Comet GT 650R estreia bem nas 500 Milhas
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 23-01-11, 23:43
  3. Kasinski Comet 650 R EFI
    Por Bruno Boo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-10, 11:55
  4. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •