Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 390
  1. #196
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    12.500 ... o que acham desse valor para a roadwin 250r ? acho que nao vai vender muito pq como o amigo falou acima, a financeira mete a mao, nao tem como financiar uma moto dessas se nao tu vai pagar o mesmo valor de uma ninja financiada, e com qual voce ficaria, ninja 250 ou a roadwin ? eu iria de ninja ^^

  2. #197
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Estava cotando uma Fazer e o total financiado dela ia sair em torno de 16 ou 17k, não é pouco mas se for ver a RoadWin custa 1k a mais e sai por 23k financiada, a Dafra deveria olhar com mais carinho pra essa situação....Tô aguardando a Next pra ver as condições e se sair a mesma coisa que a Fazer fico com ela....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  3. #198
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Pessoal tena ver o financiamento pelo seu banco as vezes tem taxa melhor, porém a Nija acho que é sonho de muitos, mas a manutenção é cara demais, o camarada do tampo tem uma, a seta custa 150,00, fez uma revisão dos 6.000 km gastou 4.000, tem que pensar nisso pra manter é caro.

    Comprar financiado tendo o nome limpo e um sorriso bonito pronto o ponto é depois pagar a parcela, seguro, manutenção e combustível.
    A vantagem dessa motos novas é não ter indice de roubo.

    Abraços

    ---------- Mensagem adicionada às 08:33 ---------- Mensagem anterior foi às 08:06 ----------

    Fazer é uma ótima moto varios amigos meus vão comigo nas pequenas viagens e as motos são incriveis.

  4. #199
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    MEU DEUS! Uma seta por 150 reais USHAUSHUAHS. Revisão por 4 mil?
    Jesus Cristo. Dessa moto eu passo longe. É linda, na mão dos outros que podem pagar esse tipo de coisa.]
    Nossa, Kawasaki já é uma marca que eu tirei da minha lista dps dessa. Imagina uma 600? Eu curto muito a Versys. Se numa moto de 15k a manuntenção é assim, imagina uma de 30...

  5. #200
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    MEU DEUS! Uma seta por 150 reais USHAUSHUAHS. Revisão por 4 mil?
    Jesus Cristo. Dessa moto eu passo longe. É linda, na mão dos outros que podem pagar esse tipo de coisa.]
    Nossa, Kawasaki já é uma marca que eu tirei da minha lista dps dessa. Imagina uma 600? Eu curto muito a Versys. Se numa moto de 15k a manuntenção é assim, imagina uma de 30...
    verdade mesmo, poh@ que manutenção cara da peste meu.... desanima qq bolso kk...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #201
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    4.000 numa revisão de rotina!?!?!?? ... com ctza essa moto levou um tombo ou bateu!

  7. #202
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Também acho que a moto teve a carenagem danificada pois precisou de uma seta de 150 reais e é isso mesmo, tudo na kawasaki é caro, mas é de primeira linha, tirando as motos de baixa cc que tem peças aos milhares, essas motos são mais exclusivas e tens que pagar por isso, aposto que no minimo um terço foi de mão de obra pois a carenagem completa custa mais de 3mil original da cc nem se fala.

    Por aqui tem muita Ninjinha, em um sábado de manhã (metade de 2011) eu indo trabalhar antes de cruzar a ponte para ir a Florianópolis vi umas 20 saindo pra passear era umas 50 motos onde quase metade era Ninja 250, a vontade de dar a volta foi grande rsrs e tem muitas rodando todos os dias a qualquer hora, quem tem cuida muito, tem até uma loja de motos que guarda a moto da gerente dentro da loja no meio das coisas, tipo em exposição hahaha.

    Essa moto foi feita para correr, ela é realmente a moto mais rápida da categoria, e concorrente só a comet que é bem diferente mas ainda sim concorrente.

    Sobre a Dafra Roadwin 250r as únicas concorrentes serão, a megelli 250 e a cbr 250, que estão pra vir ainda.
    E abaixo dela só a XY 200 Racing que já é outra categoria que esta só.
    Espero que de tudo certo e que fique no mercado.

  8. #203
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Acho que a Shineray briga junto com essa linhagem de monocilindricas sim.

  9. #204
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Pessoal tena ver o financiamento pelo seu banco as vezes tem taxa melhor, porém a Nija acho que é sonho de muitos, mas a manutenção é cara demais, o camarada do tampo tem uma, a seta custa 150,00, fez uma revisão dos 6.000 km gastou 4.000, tem que pensar nisso pra manter é caro.

    Comprar financiado tendo o nome limpo e um sorriso bonito pronto o ponto é depois pagar a parcela, seguro, manutenção e combustível.
    A vantagem dessa motos novas é não ter indice de roubo.

    Abraços

    ---------- Mensagem adicionada às 08:33 ---------- Mensagem anterior foi às 08:06 ----------

    Fazer é uma ótima moto varios amigos meus vão comigo nas pequenas viagens e as motos são incriveis.
    Caramba, 4mil de manutenção! Isso é roubo descarado, o cara pagou metade do preço de custo da moto!

    Quanto as Yamaha Fazer, só observo alegrias, grande invenção!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #205
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    A Fazer é tão boa, resistente e barata de manutenção, que tem muito motoboy trocando suas 125/150 por Fazers!
    Ta saindo mais barato pros caras manter uma 250 que uma 150, é mole?

  11. #206
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    !Oloco troca as rodas por rodas raiadas com pneu 90/90 18 que alem de andar mais nem com pneu os caras vão gastar! rsrsrs

    Se a moto é do próprio boy, se ele anda em rodovias e gosta de passear final de semana, alem de ser zeloso com manutenção, a Fazer original pode mesmo ser uma boa. Mas a melhor moto pra Boy na minha opnião é XTZ 125. econômica durável e anda bem dentro da cidade. (cidades esburacadas que tenho aqui hahaha).

  12. #207
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Além do conforto e dizem que anda junto com cb 300, não se é verdade mas dizem por aí.

    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Caramba, 4mil de manutenção! Isso é roubo descarado, o cara pagou metade do preço de custo da moto!

    Quanto as Yamaha Fazer, só observo alegrias, grande invenção!

  13. #208
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Estava cotando uma Fazer e o total financiado dela ia sair em torno de 16 ou 17k, não é pouco mas se for ver a RoadWin custa 1k a mais e sai por 23k financiada, a Dafra deveria olhar com mais carinho pra essa situação....Tô aguardando a Next pra ver as condições e se sair a mesma coisa que a Fazer fico com ela....

    O detalhe é que a Dafra certamente deve ganhar uma boa comissão para "empurrar" essa bíblia...

    O negócio, ao escolher um financiamento, é visitar diversos bancos e financeiras e ver qual oferece mais vantagens.

    Sobre a ninjinha, realmente se não tiver seguro, a brincadeira é cara em caso de tombo. Se eu caisse com uma, eu mandaria restaurar a carenagem parcialmente destruída.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #209
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Nossa, por 12500 a Dafra vai dar um tiro no pé, vamos ver se com a Next a politica de preços muda de figura pois a moto(Next) é muito linda e, se não me engano, mais potente q essa carenada.

  15. #210
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    11 mil uma carenada ??? Duvido. O preço da Next está nessa mesma faixa, não há motivos para cobrarem o mesmo por menos...

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 16-10-11, 01:52
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •