Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 390
  1. #211
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Se a next Vier mais barata apesar da minha preferencia por carenadas sou mais ela que a Roadwin, pelo preço.

  2. #212
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Pessoal tena ver o financiamento pelo seu banco as vezes tem taxa melhor, porém a Nija acho que é sonho de muitos, mas a manutenção é cara demais, o camarada do tampo tem uma, a seta custa 150,00, fez uma revisão dos 6.000 km gastou 4.000, tem que pensar nisso pra manter é caro.

    Comprar financiado tendo o nome limpo e um sorriso bonito pronto o ponto é depois pagar a parcela, seguro, manutenção e combustível.
    A vantagem dessa motos novas é não ter indice de roubo.

    Abraços

    ---------- Mensagem adicionada às 08:33 ---------- Mensagem anterior foi às 08:06 ----------

    Fazer é uma ótima moto varios amigos meus vão comigo nas pequenas viagens e as motos são incriveis.
    Cara, em SP a ninjinha é muito visada !!!

    E Dúvido que uma CB pegue a Ninjinha !!! rsrs

  3. #213
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Lançando a pequena esportiva Roadwin 250R, a Dafra quer dividir mercado com a Kawasaki e com a Kasinski



    O novo lançamento da Dafra, a esportiva Roadwin 250R, já está disponível nas concessionárias. Na verdade, não é uma típica esportiva, mas sim uma street com design esportivo principalmente por causa da carenagem. A posição de pilotar é mais ereta, o banco é confortável e o ruído do motor, baixo.
    A potência é de 24 cavalos que está na faixa dos 9.000 rpm e o torque é de 1,92 kgf.m nos 7.000. Dei umas voltas com ela no autódromo Capuava Racing, no interior de São Paulo. A moto é bem leve, muda fácil de direção e tem bons freios, com imensos discos duplos de 290 mm na frente, e disco simples de 220 mm na traseira! A suspensão visa mais o conforto. A dianteira é telescópica com curso de 128 mm e a traseira, braço oscilante monoamortecido com curso de 26 mm.
    O motor corta em 11.800 rpm e a velocidade máxima que atingiu na reta foi de 127 Km/h no velocímetro. A máxima declarada é de 130. É 4 tempos movido a gasolina, monocilíndrico OHC de 247 cm³ e refrigerado a água. A injeção eletrônica é da Kefico, que faz parte de uma joint venture com a Hyundai e Bosh. No tanque de combustível cabem 15 litros.

    Tem contrapeso no guidão, rodas de liga-leve, partida elétrica, lanternas traseiras em led, cavalete central e descanso lateral. O painel tem conta-giros analógico com as outras informações digitais, vem calçada com pneus Pirelli Sport montadas no aro 17” e pesa 150 Kg. A altura mínima do solo é de 13,9 cm, mas não é possível deitar muito nas curvas com ela devido ao cavalete central, que é possível retirar. Alguns acessórios estarão disponíveis para personalização da moto. Tem nas cores vermelha ou branca, e a garantia é de 1 ano.
    Segundo Creso Franco, presidente da Dafra Motos, o lançamento visa dar a oportunidade para quem tem poder aquisitivo mais baixo, de ter uma moto com visual esportivo, pois ela pode ser comprada por R$ 12.490,00. É a pequena esportiva com preço mais acessível, do mercado.
    Esse é o primeiro lançamento da Dafra com motor de 250 cilindradas, e veio em parceria com a coreana Daelim. A moto é praticamente a mesma fabricada e vendida na Coreia e na Europa, com algumas modificações.

    Alexandre Gaspar, gerente de desenvolvimento de produto da empresa, disse que foi investido um ano de trabalho para chegar às modificações da moto para o Brasil. No design, a rabeta foi redesenhada e as lanternas são em led. O banco do carona é outro. Na mecânica, bomba de combustível, sistema de injeção, suspensão e freios sofreram alterações. O chassi do tipo berço duplo também foi enrijecido para aguentar os trancos de nossa buraqueira. Alguns itens foram nacionalizados, como rolamentos do motor, pneus, pastilhas de freio e relação.
    As pretensões de Creso Franco são arrojadas: abocanhar 1/3 do mercado das esportivas de pequena cilindrada, que está bem concorrido. As concorrentes são a Ninja 250 da Kawasaki que tem 33 cv, 2,24 kgf.m de torque e custa R$ 15.540,00. A Kasinski Comet GT 250R tem 32,1 cv, 2,31 kgf.m de torque e custa R$ 14.990,00. Em dezembro, a pequena esportiva da Kasinski vendeu 383 unidades, contra 380 da Kawasaki. Mas em breve chegará também a Honda CBR 250R. Para quem não sabe, esse “R” após a cilindrada, quer dizer “Racing”.

    A Dafra já conta com 12 modelos em seu portfólio, e tem modelos de sucesso como o scooter Citycom 300i e a street Apache 150. Em 2011 emplacou mais motocicletas que a Suzuki e a Kasinski, ficando com 2,27% do mercado atrás da Honda (78,82%) e da Yamaha (11,85%). Sua custom Kansas 150 é líder de mercado no seguimento, com uma fatia de 25,06%. O próximo lançamento será a NEXT 250, uma street para brigar com a Yamaha Fazer 250 e a Honda CB 300R. Essa semana entrou no ar a campanha ‘Teste a Dafra’, convidando os clientes a testarem não somente seus produtos, mas também seus serviços, atendimento e preços.

    Link: Lançando a pequena esportiva Roadwin 250R, a Dafra quer dividir mercado com a Kawasaki e com a Kasinski | Blog da Suzane Carvalho




    ---------- Mensagem adicionada às 12:36 ---------- Mensagem anterior foi às 12:12 ----------



    Acho que o objetivo do vídeo é mostrar curvas sendo traçadas a 90 e 100km/h.


    Outro:
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #214
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Parece uma bela moto, mais tempos que ver no dia a dia, nos testes, durabilidade, peças de reposição, e tudo mais...vamos ver como fica as coisas..

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #215
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    A Dafra vem mostrando que quer tirar a impressão ruim que as primeiras chinesas nos deram.
    Apesar da contestavel Speed que ja vem no mercado a quase 4 anos, mais 4 anos de Kansas, agora com Apache, Riva e Citycom.
    Só falta a Dafra trazer uma Custom 250 e quem sabe uma Naked maiorzinha.

    Eu gostei do visual da Roadwin, eu gostaria de fazer um test drive.

  6. #216
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Hum.. eu estou na espera.. (y) vamos ver se ela da defeito (y)

  7. #217
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    A Dafra vem mostrando que quer tirar a impressão ruim que as primeiras chinesas nos deram.
    Apesar da contestavel Speed que ja vem no mercado a quase 4 anos, mais 4 anos de Kansas, agora com Apache, Riva e Citycom.
    Só falta a Dafra trazer uma Custom 250 e quem sabe uma Naked maiorzinha.

    Eu gostei do visual da Roadwin, eu gostaria de fazer um test drive.
    Uma ou duas trails seriam legais tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #218
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pode até ser "boa", mas pecaram no visual hein... =p
    Motinha esquisita essa.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #219
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu gostei desta cabeçuda, menina Roadwin. É Zoiuda. E logo mais, segundo promessas, teremos as Kasinski Megeli 150, que vão fazer sucesso no visual.
    Última edição por Matheus!; 15-02-12 às 13:34.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #220
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    gostei da motinha
    rumo aos 150,000....

  11. #221
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Se a next Vier mais barata apesar da minha preferencia por carenadas sou mais ela que a Roadwin, pelo preço.

    Falou o que ia falar.. Mesmo que seja o mesmo preço eu achei a Next mais bonita.. Ta linda demais aquela moto, nem parece uma 250

  12. #222
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Ola irmãos Hoje tive a oportunidade de andar andar nesta moto meu irmão deixou a Fazer dele com a patroa e comprou uma Roadwin devido as boas experiencias que temos com motos Daelim ele comprou a moto confiante andei mais ou menos umas duas horas por São paulo quase vazio devido ao carnaval a moto esta com 110 km rodados mas digo que é uma maravilha faz curvas de forma magistral, e tem uma estabilidade direcional incrível não pude forçar muito o motor que esta amaciando mas fiquei com boas impressões sobre o torque da moto estou ainda mais convencido que vou pegar uma também.

    Outo ponto positivo é o cambio macio e preciso me lembrou o cambio das Honda de tão bom freios bons até demais travam com certa facilidade na mão de quem não é acostumado com conjuntos potentes vou tentar postar fotos que tiramos ainda na loja e mais impressões em breve!!
    ER-6N

  13. #223
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Poooo, e as fotos? Pede pro seu irmão tirar pragente.
    E quanto ele pagou(pode falar?)
    E pede pra ele ir postando as impressões(ou vc mesmo hueaeuhae).

  14. #224
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    da hora em :P

  15. #225
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Aguardando as fotos ...

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 16-10-11, 01:52
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •